Te quero de novo

Cerca de 152628 frases e pensamentos: Te quero de novo

-Enquanto Eu Estou Comendo Ovo , O Gorveno Estar Me Roubando D'Novo-

Inserida por Magnomgrem

O legal é que Deus sempre tem algo novo pra mostrar que Ele é essencial e indispensável nas nossas vidas.
Pare de pedir tantas coisas.. agradeça o que já tem. Isso será a ponte pra maiores conquistas, pois a vitória está em reconhecer que Deus é grande em qualquer situação e em qualquer tempo.
Um coração agradecido alegra a alma !

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Pensamento do Dia

Quando verdadeiramente optar por um novo modo de vida, nunca esqueça que ele não é feito só de alegrias, passará também por momentos de intensa provação, não imposta por Deus e sim pelo seu egocentrismo, auto piedade e ingratidão.

Inserida por Alevillela

Ano Novo

Que este novo ano, seja de júbilo, que ao florescer o jardim seja para ti ao menos uma rosa
Que no meio das risadas, seja pra você o olhar de cumplicidade
E se às lagrima forem inevitáveis, que a mão estendida esteja ao seu alcance
Que ao enumerar os amigos eu faça parte da lista
Que ao receber os pedidos, Deus tenha misericórdia de nós
E o mais importante pra mim, que entre essa vida e a outra
Você não se perca, não fuja dos meus olhos, e não escape do meu
Coração,
Que você tenha certeza, de que foi minha a escolha, de que eu tive opção,
Mas eu queria contigo dividir a existência, compartilhar a experiência,
Reviver a adolescência, receber sua influência e repetir novamente toda
nossa convivência.

Inserida por luzenilda

Quando revelamos nossos problemas a pessoas erradas corremos o risco de criar um novo problema. E como ninguém vive a vida de ninguém, igual risco é o de revelar às pessoas certas.

Inserida por swamipaatrashankara

AMAR DE NOVO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Já morri de vontade; raiva; dor... de frustração e nostalgia. De frio e sede. Mas também já morri de alegria, esperança, tensão e ansiedade... morri de muito esperar.
Foram muitas as versões desencontradas e vertiginosas das quais morri a vida inteira. Morri da ideia de morrer, e de viver uma só vez as emoções que uma vida não comporta. Muitas vezes morri de prazer, porque o chão que se abriu aos meus pés me sugou completamente e fez perder os sentidos. Nesse dia percebi o sentido que o próprio mundo não tem, sem essa perda pontual de sentidos.
Já morri de saudades do seu beijo. De quando morri de tanto amor. Tanto sonho marcado para morrer. Tive medo e morri de solidão. Morri de medo. Inclusive de medo da solidão. Mesmo assim, fui teimoso e reservei o melhor para te matar de pasmo. Provar meu poder de superação. Superação da separação...
Só agora revelo este segredo: depois de tanto morrer, estou vivo. Vivo e pronto para o que ainda pode ser. O motivo é todo meu. Revelo não... ele pertence ao coração.

Inserida por demetriosena

Flores para enfeitar a alegria no Jardim do seu novo MUNDO

Inserida por Txblacklionzion

Comece o dia com um coração grato.
Agradecer a Deus por um novo raiar do sol é reconhecer que tudo está em suas mãos e que Ele cuida de nós.

Inserida por flavialeticiaoficial

Sinto-me pequenina
Diante dos meus sonhos,
Porém, amanhã será um novo dia...
Vivi maravilhas,
Embriaguei com cálice da alegria!
Nas asas da liberdade,
Acelerei meus pensamentos,
Fiz da queda um passo de dança!
No baú guardei segredos,
E tive medo de perder...
Já abracei para proteger,
Um amigo na hora exata!
Certo ou errado, ainda vou
continuar sonhando.

Inserida por MariaVitaPereira

Reflexão Diária

Armadilhas

Por mais que esteja voando em seu novo modo de vida, nunca podemos esquecer quem somos e de onde viemos, devemos estar atentos a esses pequenos laços de euforia e satisfação que vamos ganhando a cada dia que avançamos em nosso novo modo de vida, ser grato a Deus por tudo que vem acontecendo é uma coisa, não tratar meu novo modo de vida como prioridade é outra. Porém não se preocupe como as pessoas estão te vendo mais sim como Deus está vendo seu coração essa é a chave para não cair nas armadilhas, ou seja, não ficar olhando pela porta entreaberta e sim sempre procurá-la abrir cada dia mais e mais, porém com calma. Continuo dizendo abandonar nossas vontades e seguir as de Deus é essencial, nunca esqueça que um não recebido de Deus hoje quer dizer que ele não é bondoso, mais sim que amanhã te dará uma coisa muito mais gratificante que lhe foi negada hoje.

Inserida por Alevillela

Refletir as atitudes, desperta o bem estar de um novo dia.

Inserida por mestrearievlis

Quando era mais novo a guerra se apresentava diante de mim como um belo espetáculo seja nos desenhos animados ou nos filmes, mas a invasão do Iraque por tropas estadunidenses mudou minha percepção sobre a guerra. Esta é um grande negócio em que milhões de pessoas morrem para que alguns poucos sejam mais ricos do que já são.

Inserida por Mario11

Você Mulher

Te conheci
É Natal
É Ano Novo
Ficamos noivos
Nos casamos
É teu aniversário
Você ficou gravida
Nasceu o primeiro filho
O segundo é o terceiro
É dia das mães
Dia Internacional da mulher
É Páscoa
Vc passou no concurso que se dedicou para passar

Você está de TPM
Novamente .... kkkkk

Você se produziu para aquela festa da empresa, que era importante para mim
Você acorda todos os dias antes de mim, prepara o café da manhã, passa a farda das criancas, prepara meu cafe, se despede das criancas e de mim.
(coloca as crianças pra escola e me deseja um bom dia de trabalho).
Se prepara pra teu trabalho
Define o dia da empregada
Liga o dia inteiro para saber se estamos bem.
.......
A partir daqui, deixo um espaço reservado à minha memória sobre a soma de tudo que você faz.
Não teria como continuar em uma lauda, nem em várias.

Então, pergunto: devo comemorar cada momento ou, todos os dias de tua existência?

Prefiro te comemorar todos os segundos.

O presente? Meu amor incondicional por todos os momentos de tua vida.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

Você Mulher

Te conheci
É Natal
É Ano Novo
Ficamos noivos
Nos casamos
É teu aniversário
Você ficou gravida
Nasceu o primeiro filho
O segundo é o terceiro
É dia das mães
Dia Internacional da mulher
É Páscoa
Vc passou no concurso que se dedicou para passar

Você está de TPM
Novamente .... kkkkk

Você se produziu para aquela festa da empresa, que era importante para mim
Você acorda todos os dias antes de mim, prepara o café da manhã, passa a farda das criancas, prepara meu cafe, se despede das criancas e de mim.
(coloca as crianças pra escola e me deseja um bom dia de trabalho).
Se prepara pra teu trabalho
Define o dia da empregada
Liga o dia inteiro para saber se estamos bem.
.......
A partir daqui, deixo um espaço reservado à minha memória sobre a soma de tudo que você faz.
Não teria como continuar em uma lauda, nem em várias.

Então, pergunto: devo comemorar cada momento ou, todos os dias de tua existência?

Prefiro te comemorar todos os segundos.

O presente? Meu amor incondicional por todos os momentos de tua vida.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

"Enquanto os outros cochicham e fala mal de outras pessoas.Eu Conto,repito,e repito de novo para eles a minha história,a minha vida,e meu amor".

Inserida por NanicoNoob

Eu vou andar pelo fogo, eu vou começar de novo .

Inserida por Marioliver

Pensar e viver da forma diferente daquela que estamos acostumados causa ansiedade e medo. O novo assusta, é necessário ter coragem e discutir os valores que são transmitidos sem serem contestados, só que sempre geram sofrimentos. Mudanças fazem partes do nosso cotidiano e as dificuldades fazem com que o ser se reconstrua constantemente!!!

Inserida por HiihOliveira

Olha o dia chegando correndo sorrindo, cantando, sambando...olhando você. Venha! Desperte! um novo sonho espera você! Hoje é o dia, seu dia nosso dia....Beijos muitos, esparramados, apertados, desejados, suados, esperando você!!!!

Inserida por Annnttonious13

“A vida começa ao nascer, e prolonga-se dia a dia… A cada novo amanhecer!”
Gutemberg Landi
10.03.2016

Inserida por GutembergLandi

Bom dia

Viver um novo modo de vida é questão de reenquadramento, Se toda vez que você se deparar com uma dificuldade e ficar estático sem definir uma atitude, lembrem-se Deus não desperdiça o tempo dele, porque então tentaria desperdiçar o seu? Pense nisso.

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp