Te quero de novo

Cerca de 154661 frases e pensamentos: Te quero de novo

Se você olhar o mundo
e não souber qual medida
tomar para um novo rumo,
nova esperança de vida,
encontre no futebol
a verdadeira saída.

Inserida por RaimundoClementino

E ele me beija de novo, e isso é tudo o que importa. Agora. Mas uma voz dentro de mim sabe que pela manhã o sol vai aparecer. O amanhã virá de uma forma ou de outra.

Inserida por BiaFontes

Eu Viveria de novo aquele momento de janeiro, talvez aqueles 30 dias de setembro e apagaria o ultimo dia de novembro pra voltar a sorrir contigo no próximo janeiro, até os próximos verões.

Inserida por jayvituriano

Olho no olho e meu mundo parou, foi estranho como tudo começou, mas mesmo assim quis passar de novo por ali e assim o fiz. Naquele instante percebi que o dono daquele olhar erra mais do que poderia imaginar, era risonho, carinhoso, choroso e envolvente. Características simples tinha o dono da quele olhar, contudo era suficientes para que pudesse me apaixonar.

Inserida por jaianerodrigues

Cai muito, e quando estive nos auges das minhas forças, continuei e cai de novo.. Quando dei-me conta que estava nas ultimas das reservas, dei cada com passo com cautela curtindo cada segundo, logo, mas sem pressa, me deparei com minha utopia..

Inserida por SanderBoff

Um novo dia que recomeça é uma nova chance que Deus nos dá de olharmos a vida de uma maneira diferente , de sorrirmos para as coisas simples da vida, de darmos valor aqueles que estão todos os dias do nosso lado, de não permitir que a rotina ou as preocupações nos tragam peso ao caminhar ... Antes aprendermos a entregar cada ansiedade e inquietação nas mãos do Senhor e andarmos com leveza e gratidão nesse caminho chamado Vida...

Bom dia pra gente... :)

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Faça um arranjo novo de você mesmo. A vida se renova sempre. Não precisa viver na mesmice. Vamos, coragem! Mostre uma versão melhorada de você a cada dia. É só pensar positivo, cultivar bons sentimentos, fazer o bem florescer em você.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Lembro que antes, cada detalhe era um
brilho novo no olhar.

Inserida por silviamariia

De novo o sol eu vi
Nascendo de manhã
Então você surgiu
Trouxe esperança
De novo eu contei
Estrelas lá no céu
Meu coração ficou como papel
Balançado me encontrei
A minha voz, embaracei
Hoje eu sei o meu amor
Já encontrei
Você é a causa do meu grande amor
Você é a música que me tocou
E fez, novamente o meu coração
Sorrir na batida mais tocante da emoção
Você é o vento que a nuvem levou
E fez novamente o céu ser azul
No ar, o arco-íris jamais se apagou
Você é o presente de Deus
Metade de mim.

Inserida por katiacristinaamaro

queria me apaixonar de novo
e mais uma vez por você
nada diferente de tudo que já tive
nem de mais ou de menos, mas exato
como nosso tempo no espaço
como os abraços que nunca se desfizeram
e os beijos não terminados
é tanto passado nesse presente
indiferente, se não fizer futuro.

Inserida por katiacristinaamaro

Quando a primeira impressão é ruim eu troco o cartucho, eu pago de novo dez centavos, ajeito a letra troco a folha dou um tapa na impressora. Não sou desses que já boto um basta na primeira, eu tento repito, retento digo até que meu olhar errou, testo retesto, assopro como meu pai me ensinou ao tentar desatar aqueles nó de marinheiros que se tenta dar na vida eu desfaço qualquer mal entendido eu faço pedido não coloco barreira pra o novo pra o velho pra o que vem de longe ou o que esteve o tempo todo ao meu lado e por descuido ignorei eu não sou de rasgar o verbo prefiro costurar as palavras. Não brinco de trava língua com amigos eles sempre me fizeram ser língua solta palavras presas são palavras mortas, eu sempre cito eu ressuscito, eu dou a mão eu dou o colo eu até imploro, estiro o braço eu volta e meia dou abraço eu estou no raso mas se quiser eu vou pro fundo eu movo o mundo, eu fico são eu só não fico na primeira impressão.

Inserida por arnaldolopes

Assim como as flores e a vegetação renasce das cinzas, eu renasci, vida nova, emprego novo e amor novo.

Inserida por LeoPoeta

Vitória?

No jogo da vida:
E um novo escore!
Outra vez, da escória!

Inserida por FrancismarPLeal

Novas portas se abrem para um novo caminho!

Inserida por JeffersonVieiraLucio

O temporal vai passar e um novo amanhecer está por vir.

Inserida por obenjamim

Tomo a liberdade de propor um novo e profano princípio constitucional: o princípio do ateísmo jurídico, que consiste basicamente em não acreditar que juiz seja Deus.

Inserida por Hugopires

o problema não é sonhar, é acordar e saber que seu sonho era realidade e querer dormir de novo tentando buscar um dia que você era feliz.

Inserida por juliocesardossantos

RENASCENDO E LUTANDO,ACREDITANO NUM NOVO AMANHÃ,VOCÊ PODE TER CERTEZA A VITÓRIA CHEGARÁ...

Inserida por SergioReis74

Entrou com força pela a janela, a luz do novo dia. E eu me acordei.

Inserida por mestrearievlis

Pensar nas coisas que vivenciei, é vivencia-las de novo só que com dor..."

Inserida por VicenteJolvino