Te quero
Quando a gente é adolescente, no auge da teimosia, dizemos: - é isso que eu quero e acabou!
Quando adultos ficamos, no uso da consciência, dizemos: - acabou-se o que eu queria.
Zana
(desejo súbito de uma noite em solidão)
Quero andar pelas ruas de Juiz de Fora
na sua doce e suave companhia,
esquecer os apuros, sustos e desenganos,
desfazer o tédio, a tristeza e o cansaço.
Abandonar-me, calada, em teu sorriso
neste gosto suicídio de que o tempo passe...
Quero ouvir junto de você
canções de Ana Carolina e
versos de Murilo Mendes
que vem de longe,
de onde, nem de quando, não importa.
Mais vale tudo escorrer
sem planos nem cuidados...
Mais vale ouvir tudo em surdina,
recuperar os dias vividos em
distância...
E falar de nós,
apenas de nós.
Quero alguém que me toque com amor, que me toque com delicadeza, com paixão, e que devagar tire a minha roupa enquanto diz no meu ouvido que me ama. Alguém que me faça surpresas, só pra vê minha cara de boba quando eu agradeço e muito feliz digo que nem precisava. Alguém que sinta necessidade de me ter por perto , alguém que eu não precise implorar sua presença. Alguém que queira me fazer feliz, que me vê sorrindo seja sua maior alegria. Alguém que me anime quando eu precisar , que ria mesmo da minha cara e que diga que me falta um parafuso. Alguém que chegue em um dia de chuva todo molhado só pra me trazer um buquê de flores , sem data especial e nem nada, só porque ele sentiu vontade de me dar. Que traga um violão e uma folhinha rabiscada dizendo que fez uma música pra mim , e a cantasse olhando nos meus olhos , e que quando caísse minha primeira lágrima, me desse um beijo. Que trouxesse um CD e que colocasse a música mais linda do CD, e que depois de pôr a música , me amasse, me amasse muito ! E que de tanto amor me desse vontade de chorar por nunca ter sido tocada daquele jeito . É , eu te espero.
Não quero pensar nas minhas imperfeições ou nas falhas dos outros comigo, elas me distanciam do que realmente sou e impede de evoluir no que de fato me faz falta quanto ser humano.
“Quando eu quero uma coisa, simplesmente não desisto e a maioria das vezes quebro a cara. Não me apaixono fácil. Não acredito nos elogios e não me importo com as criticas. Me acho horrível e nunca nada está bom o suficiente para mim. Sou extremamente insultante. Estou sempre com uma pose de que nada me atinge, mas o fato é que: por detrás de toda essa firmeza em pessoa, tem uma garota que sofre calada. Uma menina incrivelmente sensível. Uma garotinha que chora escondida e sempre saí com um sorriso que não é seu por aí.”
Não quero me casar com uma pessoa que eu já conheço...
Quero me casar com alguem que quero passar o resto da minha conhecendo!!
Queria ter você comigo, eu quero te ter como amor sempre, e não como amigo um dia, quero sempre e sempre me apaixonar e te fazer se apaixonar sem mim, sem medo de erar, amar de manhã cedo até a hora de dormir, sem segredos, a paixão que eu tenho por você eu nunca tive por nenhuma outra pessoa, o amor faz a gente fazer tantas loucuras, como eu queria ter vocÊ aqui agora comigo.
Não quero, não devo, e não posso, nem sonhar que posso te perder, se eu perder você eu perco a minha paz.
Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.
No dia 21/12/12 eu queria receber uma mensagem sua dizendo: "Se o mundo acabar hoje, eu quero que você saiba que eu te amo."
O ontem se foi, o amanhã talvez, por isso quero te dizer te amo hoje, nesse momento que seja meu e seu.
Tragédias! Tragédias! Tragédias! Basta! Quero o brilho dos olhos de uma criança, isso sim alerta à vida.
Gerry Kennedy: Quando eu acordo toda manhã, ver seu rosto é a primeira coisa que eu quero fazer.
(Filme P.S. Eu Te Amo)
