Te quero

Cerca de 34578 frases e pensamentos: Te quero

Rap — O Voto e o Respeito
Helaine Machado
Verso 1
O que eu quero dizer desse país desigual,
é que o povo merece um futuro mais legal,
educação de qualidade, respeito real,
e menos promessa em horário eleitoral.
Refrão
Opa, opa, opa, upa, upa, upa,
cadê a mudança que ninguém mais encontra?
Opa, opa, opa, upa, upa, upa,
o povo tá cansado de pagar essa conta.
Verso 2
O trabalhador acorda antes do sol nascer,
enfrenta a batalha só pra sobreviver,
mas quer oportunidade pra crescer,
e um governo que ajude o país a desenvolver.
Helaine machado

⁠Quero acreditar
que você está
Em segurança,
porque a nossa
amizade, fé e amor
Por nossa gente
nunca arredarão,
A minha poesia
a embalar
A preocupação
virou escândalo
Sem reverso,
quer o fim
Do pesadelo,
faz jus a história
E tem a esperança
que tudo o quê não
Queremos passará,
e ao teu caminho
Você regressará.

Tantos sentimentos observamos damos likes juntos vivemos numa Live ate que não quero mais...

Nem mocinho,
nem vilão,
mas sabendo escolher bem,
o que quero dentro e fora do meu coração.⁠

Quando eu quero,
Quero com etceteras
...

Vamos colocar a culpa no momento,
Não tem nada errado com você.
Apenas não quero te arrastar para meu túmulo.

Sabe porque insisto?
Teus olhos me mostraram um cartão postal,
De um mundo que ainda quero conhecer.

Aquilo que eu não quero esquecer,
Eu transformo em música ou poesia.

Recálculo da Rota


Isso tudo,
Era tudo
O que eu queria,
Mas agora,
Não quero mais.


Michel F.M.

[Mensagem Fora da Garrafa]


O que é meu é para mim
e do teu quero um pouco,
vida estreita num segundo.


Ela se apresenta assim,
feita para alguém
e dedicada à todo mundo.


O que é seu é para ti
e do meu defeito louco,
a rudeza em tom imundo.


Invejo profundamente
pessoas que conseguem escrever
sobre a paz, em tempos de guerra,
Eu só consigo escrever
sobre a guerra,
mesmo em tempos de paz.


Tudo que se ganha é de grátis ?!
Não se engane,
o MUNDO está acabando,
Desde o princípio.


da pétala ao cabo,
só quero ser efêmero
como a flor,
porque ela pode acabar
e eu não ?!


Mas seja como for,
sei que um dia ainda me acabo,
Por aí.


O que é seu é para mim
e do teu não quero pouco,
há pureza num tom profundo.


O que é meu é para ti,
eis nosso defeito louco,
VIDA estreita num segundo.


Feita para alguém,
Ela se apresenta assim,
Dedicada à todo mundo.


(Michel F.M. - Pacífico em Brasas - Trilogia Mestre dos Pretextos - 2017)

⁠Você é uma imagem perfeita, as suas marcas e cicatrizes, tenho as minhas e quero as suas, e todas as suas imperfeições, perfeitas!

Não quero ser como a mula, sem direção,
Que só anda à força, sem revelação.
Nem como o cavalo, bruto e sem freio,
Que só vai quando é puxado pelo arreio.
Quero Te seguir, Senhor, com entendimento,
Com coração manso e discernimento.
Não por medo, nem por pressão,
Mas por amor, com rendição.

⁠Não quero ser como a mula, sem direção,
Que só anda à força, sem revelação.
Nem como o cavalo, bruto e sem freio,
Que só vai quando é puxado pelo arreio.


Quero Te seguir, Senhor, com entendimento,
Com coração manso e discernimento.
Não por medo, nem por pressão,
Mas por amor, com rendição.

Obedecer é dizer: “não é como eu quero, é como o Senhor quer”.
Jesus no Getsêmani é o maior exemplo.


Getsêmani não é fraqueza.
É maturidade máxima.
É o lugar onde o amor obedece, mesmo sangrando.




miriam leal

A vida deixa de ser sobre, o que eu quero viver;
e passa a ser sobre, como posso honrar Aquele que me salvou.


miriamleal

O Amor de um Anjo
(09/11/2005)
Quero ser o anjo que te olha e te vigia,Nem que venha a tempestade,Nem que venha a dor de te ver só.Mas sempre estarei lá.Lembre das lágrimas que você derramou:Eu estava lá,E as peguei antes de caírem no chão.Lembre das pedras à beira do teu caminho:Eu as tirei da sua frente,Para que você não tropeçasse.Lembre de quando foi desprezada, pisada e humilhada:Eu estava lá.Levantei sua cabeça, te ergui e te consolei.Você, sem saber quem eu era, sorriu e agradeceu,Sentindo um frescor renovar a alma.Lembre de quando você perdeu seus amigos,E o seu grande amor se foi.Você começou a buscar abrigo na solidão e na dor...Lembre que, naquele dia, te dei todo consolo e amor.Ao te abraçar, toquei em sua alma,Que despertou novamente para a vida,Renovando tudo o que você havia perdido,Assim, sem saber que eu estava lá.E você se sentiu nova outra vez,Cheia de energia e vontade de vencer o que te derrubou.Pois é... Sou um anjo.Antes, o teu amado, que ainda te ama.Você me sente, mas não me vê.Sabe que sou eu,Mas não sabe que te amo além da vida.Não entende por que te amo para sempre...E continuarei olhando por você,Até que seja minha companheira por toda a eternidade.

"Quero que o povo brasileiro entenda as minhas convicções nesse texto! Não me chamem de comunista! Não sou gado comunista e nem gado de direita. Mais claramente, não apoio o Bozo nem o Lula. Se votei na esquerda foi porque não tive outra opção. Coube a mim decidir, através do voto na urna, que eu não apoiaria um novo ditador no meu país. Não aceito ser doutrinado, não me submeto a lavagens cerebrais em cultos religiosos malditos, espalhados por aqui, e nem através dessas plataformas do mal..."

Profundidade



Tua pele, tua boca,
quero beijar-te,
quero tocar-te,
entrelaçar-me contigo.


Quero um encontro contigo,
mergulhar na tua essência,
descobrir cada profundidade
onde teu ser se revela.


Que o tempo se faça lento
quando estivermos juntos,
e cada suspiro seja mapa
dos mistérios que habitam
teu corpo e alma.


Tua presença,
desejo e calma,
num só instante,
faz do teu abraço
o universo inteiro.

Quero muito ser o que sempre sonhei, mas não basta sonhar.

⁠****************
Quero a esperança da fumaça
Que morre tentando subir as estrelas
*******************