Te quero

Cerca de 34578 frases e pensamentos: Te quero

Bonequinha, sou teu ARTISTA,
Quero ser o teu MASSAGISTA,
Pois te farei esta MASSAGEM,
Por que fui fazer BOBAGEM,
Na tuas costas com meus TAPINHAS,
Te machuquei BONEQUINHA,
Agora tenho que REPARAR,
Pois vou até aí te MASSAGEAR,
Com habilidade e DELICADEZA,
Deslizar minhas PROEZAS,
Atá tu ficar RELAXADA,
Te fazer dormir bem SOSSEGADA,
Pois tens aqui um COMPANHEIRO,
Teu amigo teu PARCEIRO,
Teu amado Sérgio o CANCIONEIRO...

Quero te pegar para saciar minha SEDE,
Te pegar com força e te colar na PAREDE,
Depois te levar pro MATO,
Te botar no chão e te dar um TRATO,
No meu jeito bem BAGOAL,
Te fazer gritar que nem um ANIMAL,
E acordar a VIZINHANÇA,
E te deixarei na LEMBRANÇA,
Que eu sou um caso REAL....

Por um acaso por ti me encantei...
És a música que quero ouvir...
O abraço que quero me envolver...
Fonte da minha inspiração...
Você faz parte do meu viver...
Peço a Deus que me conceda...
Que sejas tu minha eterna mulher...
Sérgio o Cancioneiro

Na minha mente existe um conflito
Eu quero te esquecer
Meu coração não quer obedecer
E pulsa forte, muito aflito.

Quero amar tudo ao meu redor...
Conhecidos, desconhecidos...
Amigos, inimigos...
Quem gosta ou não de mim...
Quem me odeia ou não...
Pois é de amor que eu levo a vida.

Quero pra ti me entregar,
Me envolver no teu calor.
Em teu corpo me embriagar,
No mais intenso porre de amor.

Pai! por favor me segure, estou cansado, mas não quero desistir.

Necessito dos teus momentos, e não das tuas lembranças, por que o passado jamais voltará, e eu quero viver no teu presente, pois o nosso futuro pertence a DEUS.

Viver pra você é tudo que quero...
E tudo poder lhe oferecer...
E tudo da vida que espero...
É eternamente com você viver.

Da vida só quero o que me faz bem e me fortalece, assim como tua amizade, teu carinho e o teu amor, pois tenho tudo o que posso, amo tudo o que tenho, mas no fundo só tu me faz bem.

Não quero privacidade, pois só a liberdade me faz bem

Da vida eu não quero nada e nem levar nada, o que é dos outros, somente o que me pertence.

DA VIDA NÃO QUERO MUITO, SOMENTE O QUE DE FATO CONQUISTEI, E DEFINITIVAMENTE ME PERTENCE.

Quero-te! Faça de mim o que quiseres, para que eu possa ser somente teu, para todo o sempre amém.

Não quero mais nada na minha vida a não ser o meu fim! Pois tudo que fiz até hoje de bom e perfeito formam meus filhos.

São tantas coisas que ainda quero e busco na minha vida, mas de repente tudo mudou, e só quero uma coisa, o teu amor.

29-05-17
Não quero..

Desatinado, à beira de um abismo, quase no fundo do túnel, falei com Deus!
Não quero Sr. minha mente para projetar coisas ruins! E sim fazer o bem!
Não quero Sr. os meus braços para violência, agredir e machucar! E sim fazer o bem!
Não quero Sr. minhas pernas para correr, fugir da polícia! E sim fazer o bem.
Sou perfeito físico/mental, e só o que eu quero Sr. é saúde para reencontrar minha auto-estima e poder correr atrás dos meus objetivos sem ter que prejudicar ninguém.

Só quero aquilo que tive a capacidade de conquistar, nada mais além disso.

Eu quero ser para os meu amigos e amigas o que eles (elas) querem realmente de mim ! Simplesmente um amigo.

Se eu te quero, é porque tenho todas as chances que tu me dá.