Te quero
"QUERO A CADA NOVO AMANHECER LHE TOCAR COM CARINHO, QUERO TE MOSTRAR A IMPORTÂNCIA DOS PEQUENOS DETALHES, GESTOS, QUERO PODER ME ESQUENTAR EM TEUS BRAÇOS, OUVIR SEU CORAÇÃO, EM UM ABRAÇO SENTIR A EMOÇÃO DE AMAR COM O AMOR MAIS SIMPLES E PURO E A CADA DIA EU E VOCÊ NO MESMO CORAÇÃO, JUNTOS"
Para de se iludir com quem não é pra você, já te falei milhões de vezes que não to afim de te fazer sofrer.
Não quero te iludir, não quero te enganar, não penso em mentir e não quero te usar. Só quero dar o meu amor pra você se sentir bem, amada,protegida e realizada também.
Não quero deixar nada pra depois. Quero você hoje. Na verdade tudo de uma só vez. Quero que me ame hoje. Nem que fosse só hoje. Mais mais quero que seja hoje. Mesmo que se acabe antes de amanhecer o amanhã. Quero pra agora. Não quero espera pro o amanhã. Seria penas hoje. Nada mais de ti quero. Nem teu calor teu corpo. De ti não quero nada pro amanhã. Tem que ser tudo hoje. Pra isso basta me amar só hoje. Não no Amanhã. Apenas me ame hoje, porque não vou aguentar até o amanhã sem ter você
Quero alguém Que!!!
Faça carinho do nada, Que manda mensagem do nada,Que se preocupa, Que demonstra do nada, Que faça vc sorrir do nada….
Não que some do nada…Que muda do nada…Que perde o interesse do nada… Que faça vc de trouxa do nada…
Tudo na vida basta jogar às cartas na mesa, quando vc ganha, perde ou até mesmo quando não tem mais vontade de jogar.
Então seja sincero com as pessoas e consigo mesmo pra lá na frente você ter ainda com quem jogar, quando ninguém mais acreditar nos seus Blefeis…
Estou com medo de alguma coisa, só não sei o que é. Estou com a sensação de que corro perigo, que a qualquer hora vou morrer. Os músculos da minha garganta parecem que estão sendo pressionados, sinto dificuldade de respirar, meu estômago está irritado, sinto meu peito gelar. Ontem,tive dificuldade para dormir por mais que o cansaço e o sono estivessem presente. Quando pegava no sono sentia minha respiração ficar lenta e difícil. Parecia que estava morrendo. Estou com muito medo. Estou com medo agora. Estou com vontade de chorar, mas não posso e nem quero. Tenho que ficar bem.
Pensei no que sinto
E achei que não é nada bom
Por você sofri demais
Mas estou contente
Eu quero paz
Quero um anjo a me seguir
Quero amar sem me ferir
Eu vou sorrir, vou ser feliz
Não quero mais viver assim
Jamais, jamais
Junto a você terei paz
Não quero mais você
Vou sair, quero a paz encontrar
Eu quero
Quero a sensação de saber que me querem bem, o coraçao acelerado ao ouvir sua voz, a saudade de ver o sorriso, a saudade de ver o olhar carente procurando apenas ser notado, o olhar ansioso a espera de um carinho apenas, a vontade de ouvir dizer bom dia, tenha uma lindo dia, que seu dia seja lindo e abençoado, ouvir um boa noite meu bem como foi seu dia ? E perder algumas horas ou alguns minutos contando tudo e ouvindo tudo, não quero o marasmo, a rotina, a não ser que seja uma rotina de beijos carinhos e abraços apertados... Faz falta tudo isso, faz falta um amor, faz falta um alguém pra poder chamar com todas as letras meu amor e é com ela que quero passar os resto dos meus dias, que sejam dias de alegrias pra sorrirmos juntos, ou que sejam de tristeza também pra superarmos mais juntos ainda... A final nem tudo é perfeito como esse sorriso lindo.
Faz falta, mas uma hora essa falta acaba e se preenche de amor, carinho e gratidao
♥🍃
Sei lá, as vezes eu só quero ser feliz, quero amar sem ter que chorar na despedida, aproveitar cada segundo sem pensar no que vira depois, sorrir ao ver o sol iluminar a janela do quarto.
Talvez eu viva uma vida de incertezas sem saber realmente o que eu quero, mas quero sim, viver intensamente sem medo.
Olhar pra trás e dizer sorrindo: chorei, ganhei, perdi, sorri, amei, fui amada.
Quero alegrar meu coração ao perceber que nada foi por acaso, quero lembrar dentro de mim que valeu a pena cada segundo e que mesmo sozinha eu sobrevivi, até mesmo naqueles momentos de tristeza nos quais eu só desejava minha morte, quero alimentar em meu coração a certeza de que o verdadeiro amor é aquele que nunca te abandona, quero lembrar somente do que me faz bem, por mais que seja difícil.
Quero ser feliz, talvez em outra vida? Veremos.
Só quero viver, sorrir e amar intensamente sem olhar para trás, quero voltar a sorrir sem pensar demais.
Eu só quero ser feliz.
E indiscutível saber que o quão profundo é um sentimento de um amor não correspondido, sentimos tanto que acabamos não sabendo diferencia as fincadas e as batidas que sentimos se são de dor, tristeza, ódio ou se ainda e amor.
Quantas vezes esses sentimentos perambula dentro do meu coração as vezes eu só queria um botão de stop pra nunca mais sentir nada por você.
Não quero todo amor do mundo. Isso é impossível. Porém, quero um mundo, com todo amor, que o amor pode me oferecer.
"Como é bom acordar ao seu lado
Como é bom ter você em meus braços
Fica comigo para a vida toda
Vamos enlouquecer juntos
Juntos sempre juntos
O amor é nosso universo sem fim
Você é tudo que quero para mim"
Eu só quero ser feliz.
Poder sentar na janela e ver que o horizonte é lindo.
Eu só quero poder acordar sem pensar que estou infeliz, apenas viver e viver.
O que fazer se para muitos é proibido ser feliz?
Só me resta pedir socorro pra vida.
Desculpa, não vou te perturbar mais. Decidi que essa insistência não é saudável para mim, muito menos para você. Quando a gente quer, a gente se esforça, corre atrás, dá atenção. Mas a sua falta de atitude já me disse tudo o que eu precisava saber.
Meu maior medo é ser um peso na vida das pessoas. Tento ao máximo ser independente, fazer tudo por mim, dar meu máximo. Sei que precisar de ajuda às vezes é normal, mas não há nada pior do que dar trabalho e desgosto pros outros.
E hoje eu decidi que vou sair da sua vida da mesma forma que entrei: rápido e de repente. Pelas suas atitudes, acho que nem vai sentir minha falta. Bem, melhor assim! Estarei fazendo um favor a nós dois! 😉
Sinto que só te atrapalho, que sou um peso na sua vida. Foi por isso que resolvi ir embora. Sei que você nunca tomaria essa decisão, mas acho que será melhor cada um seguir seu caminho agora. Espero que me entenda!
Não quero ser um problema na sua vida nem na vida de ninguém. Sempre fiz de tudo para não depender dos outros e não é agora que essa situação vai mudar. Não se preocupe, você nunca mais vai saber de mim.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp