Te quero

Cerca de 34818 frases e pensamentos: Te quero

Ainda sou jovem, não quero ter filhos, mas tenho praticado com belas atrizes.

Eu estou cansada.
Não quero retroceder.
Na minha mente, vejo as escadas.
Talvez eu não precise mais descer.
Não sou abelha para tecer.
Mau me quer ou o bem?
Que nunca me quiseste.
O monte mais lindo.
Não é o Everest.
A última gota de veneno.
Quem bebeu não fui eu.
Meu último verso.
Sobre as tuas mentiras.
Melhor partir.
Do que sofrer a consequência.
Sobre aquilo que fiz.
Sem pensar na penitência.
O mau feitio vem da boca pagã.
E os anjos que me recolhem.
Desse mundo sem justiça.
Faço um desejo.
E lá, no fundo, eu vejo.
A única saída.
Sem choro nem velas.
Sem despedidas.

Acordei, não quero mais dormir!
Grita minha mente, para o meu corpo cansado

Eu digo o que quero, porque quero ouvir o que não quero.

Com você, eu quero fazer tudo certo. Eu quero
fazer dar certo. E eu vou lutar a cada dia pra
isso acontecer. Não é uma opção pra mim,
ficar sem você nem um dia se quer. Você
trouxe felicidade aos meus dias, iluminou meu
caminho com seu sorriso. Eu te amo e eu vejo
meu futuro com você, só com você.''

Vem cá.... quero te mostrar do que eu sou capaz.. comigo é assim.. eu sei falar... mais prefiro fazer...

Eu não quero nem saber se dá ou pode ser...
eu quero essa sua lingua... na minha lingua.. essa sua boca... beijando a minha... foda-se tudo... eu quero vc !!!!

Se for pra saborear.. quero a fruta toda... pequenas partes dela não me saciam... só provoque se for até o fim nas investidas..

Vem... quero te possuir... te seduzir .. te atiçar... quero arrancar de vc as mais loucas fantasias.. quero sentir prazer.. quero te amassar.. quero beijar vc todinho.. a minha vontade matar..

Não gosto que me pegue de leve...
quero pegada forte... abraço intenso.. beijo gostoso..
quero que sejamos um... na arte e no movimento .. no vai e vem dos nossos corpos.. descobrir a gostosa sacanagem

"Nem tudo que eu gosto ou acho bonito,
eu quero prá mim"
Paz e luz!
☆Haredita Angel

Da vida quero só as gostosuras e do amor todas as travessuras.

⁠Gente de alma bonita, e um coração bondoso.
E que sempre deixa amor por onde passa.
Essas quero ter sempre perto.

Asas da Liberdade


Quero ser uma gaivota com plumagem prateada. Planar nesta imensidão, fazer acrobacias e abraçar o mundo com minhas asas. Ir ao encontro da liberdade que espera, ansiosa, por minha chegada.


Alçar o voo mais rasante e incrível que jamais alguém poderia imaginar. Bater as asas sem me importar com o cansaço. Gritar sabendo que alguém me ouviria – e que meu grito soaria como música aos ouvidos de quem me acompanha.


Pousar nas mais infinitas ilhas oceânicas. Dançar ao som do vento e deixar-me levar pela brisa.


Ter o privilégio de contemplar as mais belas paisagens, os desenhos maravilhosos traçados pelas mãos do Senhor do universo – e ainda assim duvidar que tamanha beleza pudesse ter sido projetada.


Voar, voar, voar, e jamais cansar de sobrevoar os mares, ilhas e planícies. Das alturas, veria embarcações deslizando pelos oceanos, seguindo sua rota enquanto o sol desponta assim que a madrugada se despede com um aceno afetuoso.


Ser observada sob olhares investigativos de quem gostaria de estar no meu lugar sobrevoando o céu infinitamente azul. Sentir as nuvens tão próximas quanto o meu próprio coração, que bate acelerado dentro do peito.


Elevar, elevar, declinar; sentir o brilho do farol iluminando a orla; respirar o cheiro da maresia; ouvir o mar batendo nas pedras; admirar o brilho da noite estrelada e a lua com sua magia.


E quando o dia findar, e o sol se pôr deixando o seu rastro dourado, o cenário do entardecer aclamará em coro os suspiros de todos os que o contemplam.


Continuarei voando, voando, voando, até que minhas asas não aguentem mais. Então, pousarei para meu eterno descanso nas ilhas do pacífico.


Rita Padoin
Do Livro "As Musas do Vale"

Quando se diz “eu não sei aquilo que quero”, sabe-se aquilo que quer, porque aquilo que queria era nada!

​"O 'quero focar em mim' geralmente esconde o fato de que a pessoa já estava focada em qualquer outra coisa, menos no 'nós' que vocês construíram."

Quero agradecer publicamente a Deus portodas as coisas que Ele está fazendo em particular.

​"Eu não quero ser o seu 'para sempre' prometido, quero ser o seu 'agora' inevitável."

“Sou viciado(a), na minha própria vibe. Quero buscar o impossível, vejo Deus em tudo. No meu mundo, tudo é bênção e tudo tem propósito.”
@Suedson_Corey

Mesmo que alcance tudo o que almejo,
Ainda assim não terei tudo o que quero.