Te quero
Eu quero amor e sim eu quero dinheiro para me proporcionar conforto, e quero exatamente nessa ordem, porque só um amor para caminhar comigo e buscar o nosso bem estar.
Com o coração queimando e minha boca ardendo não quero que você sinta oque eu estou sentindo aqui por dentro!.
Quero que você, saiba o quanto te amo. Quero que você, desfaça todos os seus planos e refaça, todos comigo. Comigo e mais ninguém!!
A tarefa mais difícil do meu dia é dobrar os joelhos e orar. Quero fazer, mas o realizar é um desafio. Como disse o apóstolo Paulo: "Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse faço." (Romanos 7:19). Isso me lembra que minha força vem de Deus, e é somente Nele que encontro o poder para vencer a luta contra mim mesmo.
O DIREITO
Eu tive a liberdade de escolher o que eu quero, mas o Direito decidiu que eu sou a escolha dele!
Esse ano eu quero poemas orgânicos
Sem mistura trans nos versos
Quero uma poesia feita de linhaça
Cheia de prosa e caloria equilibrada
Quero proteínas nos meus versos
Quero uma poesia natural
Feita de arroz de integral
Tão doce como rapadura
Pra botar nos meus sonhos de laranja
Cenoura e beterraba nos meus versos
Que seja escrita em papel reciclado
E de verdade não tenha Gluten nem outras besteiras
E no entardecer um gole de propolina
Pra deixar mais linda a metáfora
Espinheira divina na minha palavra
Gengibre e semente de chia nos meus versos
E que seja eterno o poético
Que o poético não seja enlatado
Envenenado por conservantes
Maquiados de tanta gordura.
Hoje eu só quero ficar sozinho,viajar no rio da minha alma,quebrar as ribanceiras de concreto que as mãos humana me puseram.
Deixar escorrer todas as águas do meu pranto,deverás densas e pesadas como o bronze.
Quero enxergar o sol resplandecer,a onde as nuvens negras tentam esconder.
Hoje eu só quero me libertar do pesso da vida e me sentir leve como uma pluma.
expectativa pra mim e só um veneno, que tomo por tudo e todos que quero que de certo. e no final só me mata mais.
Não quero uma vida de aventuras
nem exijo uma vida sem horas ruins
o que da vida eu realmente desejo
é que eu possa estar com você
A vida muda a cada instante
e a minha mudou para valer
no instante que conheci você
para sempre, você realmente foi bom para mim
sorte grande mesmo
foi eu ter te encontrado
felicidade de verdade é
quando estou ao seu lado
qualquer dia desses, vamos nos desencontrar novamente
e logo, vamos nos encontrar, sempre foi assim
e assim vem sendo desde sempre, normalmente
de alguma forma você sempre volta para mim
não posso prometer uma vida sem tristezas
nem apenas de momentos bons
mas saiba que aqui eu vou estar
quando o mundo cair novamente para nós
vou estar ao seu lado sempre e para sempre
e farei o possível para estar com você
e então continuamos juntos, fluindo normalmente
os sentimentos e consideração que tenho ao te ver
Quero um dia poder te encontrar de novo, como naquele sábado ensolarado...cheio de gente ao meu redor mas eu só conseguia olhar para você. E quando esse dia chegar, sei que nossas almas vão novamente se acorrentar. Sei que o mundo não é tão bom assim, mas ele é melhor quando eu tenho você para mim. Porque desde o dia que eu te vi, sei que enquanto eu penso em você, a vida se torna um pouco mais fácil.
Desde que conheci você, o que eu mais desejo é poder passar mais tempo ao seu lado. Quero nossos dedos entrelaçados, um abraço seu no parque em um dia ensolarado, nós dois juntinhos em uma tarde fria e chuvosa assistindo filme. Meus melhores momentos estão sendo ao seu lado, mas mesmo se tudo desabar, se algo entre nós vier a falhar, eu sei que vai ser mais fácil se eu estiver ao seu lado. Obrigada por ter entrado na minha vida. Sei que não faz muito tempo que nos conhecemos, mas você me deu uma chance de recomeçar. Eu descobri que o passado pode sim ficar para tras, e que entre nós, eu vejo sim um futuro. Quero todo tempo do mundo ao seu lado, uma simples conversa com você melhora meu dia. Você é incrível exatamente como você é, não mude nunca. Não vá embora nunca.
Quero encontrar alguém que se preocupe com o meu bem, que ame a minha companhia e que se sinta bem quando estamos só. Depois de perder um grande amor, eu sei que apenas o amor não significa tudo, mas o companheirismo, parceria, companhia e sintonia fazem a vida valer a pena. Sei que isso tudo nunca vai ser fácil, mas se torna melhor quando há alguém para compartilhar os melhores sentimentos e momentos.
Claro que sinto saudade, mas de forma alguma quero de volta. Sofri muito no passado por sua causa. De forma alguma quero o seu mal, mas quero o meu bem, não vou sofrer por você outra vez. Eu aprendi a viver sem. Não vou mentir falando que te esqueci, é impossível, de alguma forma sempre lembro de você. Mas na verdade, desejo manter no passado, porque no presente não se encaixa mais. Não tem mais espaço para você no agora, e principalmente, não tem mais espaço para a dor que senti.
Quando estamos juntos, não tenho vontade de ir para casa, a não ser que você vá comigo. Quero poder ficar a noite inteira com você, e ter a certeza que se você for embora durante o amanhecer, você voltará ao entardecer. Eu só quero poder estar com você.
