Te quero

Cerca de 34306 frases e pensamentos: Te quero

Quem perdoa é Jesus, eu quero mais é que todos paguem com juros.... de cartão de crédito.⁠

Inserida por Marcelo_Romano

Quero ser a mais bela de todas⁠! Não pela vaidade,mas pelo prazer! Quero dar o prazer da beleza para meu marido... Eu sou bela e busco beleza em tudo... O que há de proveito sem beleza e caráter? Não se aparte de mim beleza! Não permita que a preocupação exagerada chegue perto! Não a murmuração... Ao sofrimento sem fundamento... Sim a beleza do corpo e da alma... Peço muitas coisas ao Pai criador dos céus e da terra! Mas uma peço incessantemente... Beleza.

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Eu não quero ligar para o que eles pensam
Eu só quero me divertir
Apenas curtir
Só por uma noite partir
Deixar de sentir
Me permitir existir
Resistir.
E talvez repetir.
Mas por agora
Só não desistir.
- eu me chamo desligamento.

Inserida por GihOliveira

⁠Perfeito é melhor que feito, o contrário, é pra quem quer conforto, eu quero fazer o melhor.

Inserida por igormoraes2

⁠Como há muita beleza em um único ser......

Hoje quero destacar sua boca.

Sua boca, guardiã do sorriso contagiante, elegante e inesquecível,

Que torna acessível,

O doce e suave tom de sua voz,

Que em frases, faz milagres à um coração forasteiro.

Inserida por Allankhyskhapwman

⁠⁠Feliz Dia dos Namorados! Não é somente hoje um dia especial, quero aqui mencionar os momentos que tivemos juntos, saúde, doença, alegria, tristeza, os momentos com Deus e o importante nisso tudo: sempre juntos. Quero sempre estar juntinho com você, minha eterna namorada.

Inserida por alefeyoseph

“Eu não quero mais distrações, barulhos e interferências do mundo lá fora. Chega de imagens do passado iluminando minhas telas digitais e embaçando o nosso olhar para o futuro. Chega de tropeços com o chinelo quebrado da insegurança, chega de desmantelo quando vem o inevitável medo da perda. Chega de pensamentos mórbidos, quando o que há ao redor, na verdade, são estradas vivas e todas nos levarão a qualquer paraíso. Chega de fronteiras, pedágios colocados no lugar errado e paranóias surreais. Eu prometi, no altar do teu olhar, construir um amor tranquilo, de presença mesmo na distância; paciência com os enganos individuais, acerto de caminho com enganos de nós dois.
Eu prometi para você e para a vida um amor aberto a negociações.Venha aqui, olhe comigo no espelho, me abrace e olhe! Veja nós dois, veja o nosso reflexo, veja as nossas vidas unidas e emolduradas pelo nosso desejo de ir em frente. Brilham! Nossos olhos brilham! Je f’rai un domain ou l’amour sera roi ou l’amour sera loi ou tu sera reine! Eu não quero um amor frágil e somente romântico. Eu quero um amor guerreiro, resistente, bruto, couros grossos, matador de desespero, de ansiedade, de traumas gladiadores! Eu não quero um amor feito de literatura, de antropologia, de poemas e problemas que todo amor tem! Mudar, tirar do lugar, se livrar dos medos! Vamos negociar… Venha comigo! Eu quero um amor feito de nós! Combinado?”

Inserida por chris_branco

⁠Quero muito ver a vida me provar que o amor é possível sem dor, pois se amo e sou amado isso me provoca dor, se amei um dia e senti dor, quero saber como posso viver sem dor o amor se o meu hoje é ilegal, impossível mas é louco para fugimos juntos?!

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Quero morrer se não viver com meu amor.
Eu quero minha pequena eterna vida,
Sou ela e ela sou eu.
Somos um só...
Amo de verdade...
Morri sem medo de ser dela e estamos eternamente juntos...
Eu e meu cometa...

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Sobre a vida: eu não quero apenas viver, quero revolucionar! A questão não é ter uma vida longa, mas sim memorável.

Inserida por RanaLuisa

⁠Quero mais perguntas, mais dúvidas. Quero que a sede de aprendizado alimente meu ser, garantia de que não vou parar, com a certeza que é pelo caminho que as respostas aparecem.

Inserida por diegoferrariterapia

Não quero ter que salvar você, mas vou. Sou seu melhor amigo. Deve me ajudar a ajudar você.

Inserida por pensador

Só quero que seja feliz. Sei como é difícil achar um cara legal. Mas, quando achar, agarre-se a ele, querido.

Inserida por pensador

⁠Só quero ser um homem comum e simples, com a minha mulher comum e simples e com os meus filhos comuns e simples...

Inserida por ricardoalvesdemello

Quero mais dias.

Pai, me perdoe.
Mãe, te peço perdão.
Errei, e meu coração tá gelado.
Hoje me vi orando, depois de um tempão.

Pedi que se tudo desse certo, não vacilaria novamente.
Não quero mais pedir desculpas.
Eu quero mais é pedir desculpas.
Sou falho, me perdoe, tira isso da minha mente.

Me dê mais dias pra eu me arrepender de novo. ⁠
Me dê mais dias onde eu estou.
Me dê mais dias com o presente, que o senhor aí de cima me enviou.

Inserida por LucasoFelizardo16

⁠Amo tanto você.
Ao seu lado quero viver.
A cada dia em cada amanhecer.
Desfrutar do melhor, sem nenhuma dó.
Com você sei que viverei melhor.
Meu coração transborda e fica maior.
Por ser linda e muito amada.
Seguirei nessa eterna entoada.
Com você minha eterna namorada.

Inserida por felipe_brendo

⁠"Quero que venha urgente para meu colo... Pois as noites à sós me fazem lembrar de vc aqui...tenho esse desejo de tocar-lhe ... E a necessidade de sentir o amor no seu corpo... Não sei a finalidade disso... Mas sei que é bom ... Como a noite de lua... E o dia cheio de luz e flores."

Inserida por rk_silva

⁠Te quero como nunca quis ninguém antes ..te quero , te desejo , te chamo todas as noites .. sacia minha sede ,mata minha vontade..apaga meu fogo , desperta em mim o mais louco sentimento ... eu sonho com vc ,eu penso em vc a todo instante... guarda meu segredo a sete chaves ..ninguém sabe disso .. te quero em silêncio, te quero escondido .. te amo proibidamente .. vem e me faz tua pra sempre ...se não puder me faz tua hoje , agora , mata esse desejo antigo ..faz tempo que eu quero provar teu beijo, tocar teu corpo , tua pele quente , sentir o arrepio percorrer todo meu corpo com tuas mãos e teus dedos me percorrendo toda ... eu imagino isso faz tanto tempo ..mata minha vontade , hoje quero ser toda sua ... hoje eu quero sentir o que nunca senti antes..

Inserida por bebelia2000

E as criança da minha favela
É a esperança que habita em mim
Quero poder dar uma chance pra elas
Senão 'cê sabe qual será o fim

Cesar MC

Nota: Trecho da música Eu sou favela, com participação de Vk Mac e MC Cabelinho.

Inserida por natacha_paiva

Eu quero gritar
Pro mundo todo
Até a rouquidão roubar-me a voz
Eu te amo para todo sempre

Inserida por Yoj