Te Perdi

Cerca de 2485 frases e pensamentos: Te Perdi

Perdi noites de sono, passei dias “distante” daqui(Terra), andei por lugares áridos, passei por lugares que encheram meus olhos e meu coração transbordava de tanto exuberância, mais o que eu via era simplesmente algo criado por uma mente vazia, criando apenas o que se deseja, buscando os próprios interesses, satisfazendo as vontades do próprio ser, assim fui levado ao um dos pontos mais baixos. Não, não passei fome, nem fui humilhado diante dos outros, ou algo desse tipo, minha luta foi contra minhas próprias idéias, buscando reconhecimento dos tolos, me tornando um tolo buscando satisfazer desejos tolos de ganhar elogios de outros tolos, que por sua vez vêem nos outros uma superioridade inexistente, rejeitando o único ser superior que deve ou pelo menos deveria ser enfatizado de tal maneira... Deus, o Criador.

The Angel
Inserida por forloveforever

Não te Sinto Mais Aqui; Sinto falta de alguém que Conheci; Sinto falta da pessoa que perdi; Sinto falta de você Dizendo Assim: Te Amo Amor Até o Fim!

Alana de Matos Gama
Inserida por William2010

E vejo que a cada amor que eu perco, eu compro Esmaltes. Perdi um que seria realmente tudo e comprei 10 esmaltes de uma vez, sinto dó da minha mãe por gastar tudo isso comigo. Mas ao sair da loja, o coração vazio com a sacolinha de chocolate na mão direita e dos esmaltes na mão esquerda. E eu querendo abraçar o mundo assim. Quantas vezes eu já quis abraçar o mundo sendo que eu estava com as mãos tão ocupadas?

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

Brigadeiro...eu não quero mais, perdi a vontade ao escrever o resto desse post. Palavras aliviam as dores. Escrever também. Dormir e comer brigadeiro acaba com elas a algumas horas. Dormir dormir dormir. Vou perder o sono a noite e vou ver filmes tédios e lembrar o tanto que preciso apenas de um abraço que ninguém me dá e eu não tenho a capacidade de perdir.

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

Depois que as noites de foram,
perdi de vista todos os meus sonhos de contemplação!

Suzanne Leal
Inserida por suzanneleal

Só eu sei o que perdi enquanto dormia. Depois de acordar e saber que o que eu vivia era apenas um sonho.

Karinna Arruda
Inserida por kakarruda

O amanhã

Porque choras?
-Choro por ter saudade
Saudade?
-Saudade do tempo perdido
Tempo perdido?
-Perdido por não saber amar
Amar?
-Amar mais, viver intensamente
Viver intensamente?
-Intensamente cada momento como se fosse o último
Como se fosse o último?
-Sim, como se fosse o último,
Sem pensar no dia seguinte
Para não chorar no amanhã!

Ricardo Cardoso
Inserida por anajalloul

Teu lábio macio veio de encontro ao meu. Me perdi no teu céu e não procurei por saída. Procurei me afundar, me aprisionar. Me joguei desvairadamente no abismo da tua boca.

Junior Rodriguez
Inserida por JuninRodriguez

.D.F.C.

''Amor puro e duvidoso alma jovem, Te encontrei no mundo e te perdi e me perdi pra ele..''

PauloRockCesar
Inserida por PauloRockCesar

Já perdi muitas namoradas por causa da chuva, pois é impossível me controlar. Então, quando o temporal vem, corro para janela e começo a admirá-lo. Largo a mão da amada e me seguro na primeira nuvem em que eu alcançar.

Marcelo Vinicius
Inserida por marcelovmb

Um dia perdi um amor, mas encontrei um maior em você e se fosse preciso perderia de novo para te ter...

Jorge Halanderson
Inserida por halanderson

Sonhei,Esperei
E hoje
Perdi a noção do tempo
Nos teus detalhes
o tempo congela
No encanto do seu sorriso
cada gesto, cada olhar
nada vai tirar
o que eu guardei aqui
Dentro De Mim

Thayna Kawaii
Inserida por thaynakawai

Posso te dar tudo aquilo que você jamais teve
Só te peço pra me devolver aquilo que perdí.

Di Porfírio
Inserida por diporfirio

Eu perdi minha integridade pelo meio de minha jornada. E é incrível a forma com que me rastejo a tua procura, me dilacero e desespero ao querer te encontrar.

Iasmin Flor
Inserida por iasminflor

CARA METADE

Já perdi muitas batalhas
Já me machuquei demais
Nesta procura alucinada
Por você
E nem sei quem você é pois só te vejo
Em meus sonhos
Minha cara-metade
Aonde esta você?
Já declarei guerra ao mundo
Por esconder você de mim
Meu coração pede paz
Mas jamais vou me entregar
Nesta guerra
Em que a minha vitória
Será te encontrar
Nesta guerra
Que eu não sei
Quando vai acabar
Pois a paz que eu preciso
É você
Tudo o que eu quero neste mundo
É você.

Daniel Rego de Aguiar
Inserida por DanielRAguiar

Eu nunca soube o que dizer nem o que fazer.
Perdí oportunidades por medo de perder.
Hoje sei que não importa oq aconteça,tudo um dia acaba,cabe a nós a decisão de como o fazemos.
Aprendí que na vida só temos algumas oportunidades,independente de como ou quando acontecem elas são únicas.
O estranho é saber que em um momento,temos tudo o que precisamos em nossas mãos
mas estamos com os olhos vendados ou a mente insegura o bastante para acreditar que pode ser eterno.

Andyziinha
Inserida por Andyziinha

Olhando pra voce
eu me perdi completamente , entrei em um labirinto sem saida , tentei achar algum lugar pra sair , quando voce me toca , eu fico paralizado sem saber oque falar , tento falar alguma palavra mais eu so consigo gageja , perto totalmente a fala , fico suando , morrendo de vergonha , nao sei porque tanto tempo
mas ainda teu beijo me faz me perde , procuro um jeito de viver sem precisar sofrer , eu fico queto no meu canto pra nao pode dizer , mas nao consigo negar que quando voce some fico louco pra te ver , quando voce passar fico hipnotizado com cara de retardado
sem saber oque dizer , namoral vamos parar de brincadeirinha e vou falar oque vier no pensamento que voce é linda e dificil nao conseguir perde a linha .

Gabriel F
Inserida por Gabris

Estou sozinha, sem ter o que fazer, sinto que perdi tempo, sinto que o tempo de agora, estou desperdiçando, por não estar ao lado dele, mas eu preciso realmente dele? Eu deveria estar mais avançada, ter coisas mais pra fazer, buscar outro que me preencha, e não um ser humano, que é falho e errôneo, mas eu não consigo deixar tudo isso de lado, eu não posso deixar pra trás. Porque? Eu quero saber!

Luana Simioni
Inserida por luanasimioni

O coração bate mais forte após perceber que realmente te perdi, percebendo que tudo que passamos foi em vão, nos esbarramos na rua mais nem em meus olhos você teve coragem de olhar, você me deixou, nunca mais senti aquilo que todo dia quando você se aproximava de mim eu sentia, meus olhos se enchem de lagrimas, percebi q depois de lutar e enfrentar as barreiras tudo q passamos foi em vão.
Você me deixou e nao tem como voltar a trás, eu errei, mas pode ter certeza de que tudo foi em intenção de você um dia realmente sentir o que eu sentia por voce,
Passamos por muitas coisas que até hoje não me recuperei,
A primeira vez em que nos vimos, inesquecível, aquela noite que era comum no inicio se tornou especial, por algum motivo, sei que você ainda não se esqueceu de mim, mas sim estou tentando e espero conseguir, um dia chego lá, um dia vou me recuperar e passar para uma nova pagina da minha vida, queria que você soubesse que não, eu não vou estar aki quando você finalmente notar o seu erro, eu estarei lá, mas por mais que você tente se reaproximar, não vai conseguir.
Você vai entender o que eu passei depois de ter te visto lá, com o coração partido fui embora esperando que tudo não havia passado de um engano e que você estaria em casa me esperando com uma carta na qual dizia que seu amor era intenso e que tudo que passamos seria para sempre.
Mais não, não foi bem assim o que aconteceu, meu coração se despedaçou finalmente sentia que o dia que eu tanto temia chegou e chegou mais rápido do que eu imaginava, você não me amava, você estava comigo por diversão, senti que devia te esquecer e aproveitar a vida com meus amigos, sentindo um vazio mais que era melhor do que a solidão.

Jade
Inserida por jadeluiza
1 compartilhamento

“Não perdi o sentido de viver, só não vivo mais por um sentido”

Liih Oliveira
Inserida por lisaniacarvalho