Te Guarde na Palma das tuas Maos

Cerca de 16201 frases e pensamentos: Te Guarde na Palma das tuas Maos

⁠⁠Conto Apaixonado

No meu corpo fica o teu cheiro
Na minha boca os teus lábios
Minhas mãos a entrelaçar
Numa envolvente sedução.

Teus lábios a me acariciar
Tuas mãos a me tocar
O teu perfume me dominar
A que louca paixão.

Meu corpo a te desejar
De dia e de noite
Tua voz ao meu ouvido
A suspirar…
Dizendo
Te quero de novo...

27.03.21

⁠Não fique a pedir as coisas... Os braços parados nada produzem. As mãos que não ajudam criam ferrugem. Trabalhe com entusiasmo e alegria, e o próprio trabalho trará, com seus resultados positivos, a solução de todas as suas dificuldades. Procure gostar do trabalho que lhe cabe realizar, e dentro de pouco tempo terá a alegria morando em seu coração.

⁠A melhor cópia de um Van Gogh, nunca será um Van Gogh, todavia terá valor nas mãos de falsários e a apreciação dos tolos.

⁠Deixe seu coração a disposição dos outros, mas não coloque ele na mãos dos outros.

⁠Se você colocar sua felicidade nas mãos de alguém você já é infeliz, não adianta se vender como forte e comer miudinho na mão de alguém, independência emocional essa é a meta.

Eu te quero tão perto de mim, quero sentir suas mãos passarem pelo meu rosto novamente, quero sentir seu beijo, ouvir sua voz, eu quero mais do que nunca estar contigo. ⁠

⁠Ainda que isso me doa muito! Mas prefiro ser amassada nas mãos de meus Orixás, ao permanecer em meio a tanta ignorância. Rogo a Olórun para que me guie somente ao caminho da luz e que através da dor, eu possa transformar minha arrogância em humildade, meu egoísmo em vontade de ajudar o próximo.

⁠Eu sei que vai dar certo. E como eu sei? Eu entreguei nas mãos de Deus.

⁠O toque de suas mãos em minha pele traduzia todo o carinho envolvido entre dois apaixonados. Era as mãos de um anjo a tocar minha alma. Uma leveza ao percorrer meu corpo capaz de atingir os mais profundos nervos e levar a mente a sensação de torpor que remediava o meu interior. Suas mãos são como as de uma fada. Encanta e me arrebata.

⁠A queda de muitos tem sido um troféu nas mãos
de quem vive as margens da misericórdia.

⁠perderia o rumo,
deixaria minhas mãos deslizarem por vc, por todos os cantos.
toques suaves mas demonstrando meus desejos,
o desejo de te ter.
não só na cama,
mas na minha vida.
eu te desejo como nunca desejei ninguém...

-𝗲𝘂 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼


Sobre o dia...❤️

Mais um dia para entregar
nas mãos do universo.
E dizer: CONSPIRA!
______
© Aline Hikekme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
(Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

⁠Há acontecimentos em nossas vidas que se não entregarmos nas mãos de Deus é impossível passar por eles.

⁠De mãos dada com a tristeza essa noite sai lentamente noite a dentro a caminhar. Longe muito longe no espaço infinito, sob a luz do luar esta meu desejo, entre as incertezas e inseguranças, percorro em sonhos o caminho ate você . A noite esta calada fria e cinzenta. O vento sussurra trazendo o teu cheiro, minha visão esta turva a saudade so almenta, o coração bate descompassado. Meus pensamentos voam no espaço rumo ao infinito. A se o tempo me desse tempo. A se eu podesse voltar no tempo, eu diria pra você sim !!! Boa noite.

⁠Mesmo que não ocorra o tato no abraço e no aperto das mãos, e que os olhos somente se observem a distância, ninguém impedirá que as mentes se comuniquem em pensamento eterno.

⁠Sofrem com os espinhos as mãos que não sabem colher rosas.

⁠Quando você abre as mãos, nelas cabe todo o universo.

Se as suas mãos são vazias, é natural que eu pense que as suas palavras também sejam. ⁠

⁠Feliz Dia dos Namorados

Ser Namorado
Amor ao seu lado
mãos dadas entrelaço
à minha amada namorada
Um afago apertado
no coração disparado
amor declarado
sentido no peito
(sem medida de fato)
Perdido me achei
Neste AMOR ao seu lado.

⁠"Delicadas mãos libertas
das algemas doutras opiniões"

Toque sensitivo,
fazendo esvoaçar
cabelos em multidões;
a uns, perceptível,
mas quase sempre
turvado em distrações

Nas muitas agitações
metafísicas incoerentes,
mergulhadas noutro plano,
onde somos indigentes,
vê-se gente enfileirada
esperando o alvorecer;
vê-se até o que não se vê
quando o sono perecer

Nesta ida magistral,
resplandecente e austral,
com os porquês resolutos,
a inércia corpórea
mistura-se ao libertar
e a alma passa a delirar
seguindo novos rumos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp