Te Guarde na Palma das tuas Maos

Cerca de 16532 frases e pensamentos: Te Guarde na Palma das tuas Maos

Olhos, Planetas...

Enfim, adormece...
E tuas pálpebras fecham
As minhas órbitas...

Inserida por FrancismarPLeal

Furo os olhos dos meus desafetos
Repudio tuas fraquezas de caráter
Piores que a de um cão

Inserida por nanacae

MINHA ILUSÃO


Vem e tras contigo tuas para mim,
Meias verdades.
Vem e arrasta contigo,
tua hombridade em mim, incandescente.

Vem e encara de frente
A verdade em nós, quase onipotente.
Vem e me diz que tudo é engano,
Que o passado é profano

E que ao outrora, hoje, és indiferente.
Vem com tuas mentiras adocicadas
Vem com tua labia veemente

Vem, pois mesmo assim, te amo
Vem, pois mesmo assim, te quero
E só assim, nesta ilusão, faz-me contente.

Inserida por siomarareisteixeira

Busque tuas respostas em quem sabe demais. Não construa um castelo de suspeitas sobre uma palavra.

Inserida por Hob

Nada vai ser em vão, estas foram as tuas palavras e ela me encantarão.

Inserida por deboracomis

Meu coração quer a distância dos teus olhos e
destas tuas brancas mentiras pétreas de aflição.

Inserida por ritaschultz

Eu lerei teus dedos, tuas notas, teus poemas e irei embora.

Inserida por ritaschultz

Tu es bondoso senhor,digno sou do seu trabalho perante teus filhos,o meu espirito pertence a tuas obras" -

Inserida por toquedeluz

O problema não é o sol deixar de aparecer para colorir tuas paisagens. O problema é justamente as paisagens não mudarem de cor e continuarem gris depois da tua antemanhã.

Inserida por AdrianoHungaro

As tuas asas elevam-me, traze-me a paz que é necessária pra estar contigo. Vamos cantar lá no céu e dar liberdade aos corações aflitos.

Inserida por mayaramarcelino

Teus preconceitos monopolizaram sua mente. Tuas manias eliminaram possibilidades de mudança. Tuas falsas certezas acabaram com você.

Inserida por murilloleal

Quando perdi a graça em memórias tuas, se foi também a inspiração das frases com tanto rancor. Agora são lembranças sem cor.

Inserida por itarcio

Não deixe que o tempo

se apodere de tuas vontades,

de teus sonhos.

Inserida por helenlouz

VERMELHO

No vermelho complexo das tuas rimas
Desbravei mares
Conheci lares, escalei montes
Dancei nos teus versos, sorvi tua fonte
Arrepiei o plexo e me prendi a ti.

Me cortou com a faca
Mostrou que o amor do poeta fecunda com sangue
Teu poema vermelho me fez concordar...
É...
Um barco grande, deslizando com força
Também faz carinho no mar.

Inserida por MarciaCardosoSV

Enfrente de cabeça erguida as tuas batalhas,sorria para a bondade,exija seus méritos,não se precipite em dizer que não consegue fazer isso ou aquilo,você tudo pode através de uma poderosa palavra chamada FORÇA DE VONTADE.

Inserida por julianarabay

Eu saí e estou aqui, criando novos rumos e novas felicidades. Minhas e tuas. Tuas, homem um e oitenta. Homem de Dó-Lá-Si menor e o que for. Homem superego. Ou ego, muitas vezes. Homem quente, todo. Homem polvo, urso, gato. G-a-t-o. Homem leão. Leonino. Homem meu, mais do que isso. Homem razão. Minha razão. São risos soltos que tu transformas em concretos e diários, por mais difíceis que muitas vezes pareça arrancar um sorriso dessa minha face morena café-com-leite. Menina morena, riso contido em palavras, boca pequena e falante demais, pernas grossas pulantes de alegria, sou. Tudo e mais um pouco e nada quando me permito.

Inserida por tassyanegn

Você tem noção do efeito que causa em mim?! Desde quando comecei a falar com você, lembrar das tuas palavras, das nossas brincadeiras, rio sozinho por aí, rio querendo te contar alguma coisa, mas sempre quando falo com você, não consigo achar palavras pra me expressar, voce me deixa ancioso quando demora pra responder, me deixa preocupado quando não me dá nenhum sinal, me deixa triste quando fica triste, me deixa inquieto quando fica sem falar comigo, me deixa nervoso por questões as vezes insignificantes, me deixa calmo quando eu preciso, me faz sonhar sempre contigo, trás vontade pra minha vida, trás razões no meu dia-a-dia, me causa ciumes quando fala dos teus amigos, me faz vontade quando fala de nós, quando fala de você, desde que eu comecei a falar com você, quem me conhecia antes pode dizer que não sou o mesmo, eu mudei, você me fez o maior dos efeitos, a mudança, mas pra melhor. Você nunca me fez mal, nunca me fez chorar, pode não ser assim pra sempre, mas hoje, eu sei que se um dia acontecer, não vai ser você, por todo bem que me fez, que me faz, sinta-se incapaz do mal, você é tão doce que não sei, não seria capaz.

Inserida por jukaleopoldo

Aurora é linda tuas formas, são representações das cores mais belas que o céu deseja ter. Só não te almejo por que encontrei uma perfeição em apenas um ser. Tu és linda, mas tem muitas cores para te preencher. Eu sou apenas, mas um entre tantos querendo entender o porquê não tocar o gelo para aquecê-lo do frio do anoitecer.
A luz é fascinante o sol é poder a lua é delicado, o meu amor eu procuro entender. Se não consigo nunca desisto sempre tenho algo a aprender, mas num só dias se alia a tarde e o anoitecer.

Inserida por Dhemes

Vivemos um filme perfeito, nos enfrentamos na cena final.
tuas verdades venceram minhas mentiras e viveriamos em paz.

Inserida por marceloazev

As tuas verdades e mentiras
Habitam juntas as corredeiras de tuas águas...
Levas tormentas e calmarias aonde passas...
Tens o dom de destruir a pureza,
Na medida que encantas...
Cativas amores e rancores...
Carregas todos em teus redemoinhos...
E vicias...
Como uma bebida quente
Que enebria, mas jamais sacia...
Despertas um desejo de sofrer que faz bem
Até que que se esvai,
Deixando só um rastro molhado de dor e lágrimas...

Inserida por WiccaRJ