Te Guarde na Palma das tuas Maos

Cerca de 16525 frases e pensamentos: Te Guarde na Palma das tuas Maos

MEMÓRIA

Ele a encontra na varanda da casa e diz:

— Acordou cedo...

— Gosto dessas horas do dia: antes do sol se pôr e antes da cidade acordar — diz ela enquanto toma uma taça de chá verde. — Tu quer chá? Não consegui encontrar minha xícara.

— Está debaixo da pia, perto do batom.

— Ficou me espiando?

— Eu vi pelas tuas memórias.

— Como é que eu não lembro da xícara?

— As pessoas só notam o que estava chamando a atenção delas no momento.

— Verdade.

— Seria possível notar coisas novas se revisitasse a mesma memória várias vezes, mas é preciso ter cautela, pois pode acabar se aquecendo além do necessário.

— Ter um momento fixado na mente num círculo sem fim...

— Sim.

— Por isso que nunca mergulha?

— Memória é que nem perfume, melhor em pequenas doses.

— Talvez não esteja guardando as lembranças certas.

— Estou sim! A memória está entre a esperança e a realização. Aquele que tu realmente amou, cedo ou tarde, ressurgirá na tua presença.

❤_____

Inserida por marcelio912

Tem gente que fala que não gosta de mim mas a única coisa que sabe de mim e o meu nome e só o primeiro pra variar.

Mas não te amo sempre, só às vezes. Quando você me abraça, quando você sorri. E quando você me beija. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido.

Doce como o mel, o seu lábio ao me tocar
Vejo através dos seus olhos verde mar
Quando envolto nos teus braços, me faz voltar
Aos tempos de moleque, quando eu tinha dezesseis
E sem obrigações, eu espantava a lucidez
E por um,
Algum motivo eu me encontrei
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si
Lágrimas do céu fazem teu corpo molhar
Nossas mãos pro alto, como se fossem voar
A felicidade incide sobre nosso olhar
Nem solos de guitarra ou namorado popstar
Só um violão e uma canção pra te mostrar
Não importa o que aconteça, você vai ser meu par
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si
Em si,A FELICIDADE EM SI *-*

Eu sempre me esforço tanto por você, sempre dou tudo de mim, e mesmo assim nunca me dá confiança, como se mais de um ano juntos não significasse nada... Só queria que pudesse entender que você me machuca ao sempre querer estar certa, ao invés de sempre querer me ajudar... Mas mesmo assim eu te amo... E sempre vou te amar, mesmo que nunca confie em mim.

⁠Tentar explicar a vida toda que entendo mais do que todos sem sucesso me tornando prisioneiro de eu mesmo. Que faço? Que todos vão catar coquinho lá na casa da carambola que vou é tomar conta da minha vida sem dar mais satisfação a ninguém.

O dia parece não findar, o sono não vem, a cabeça não para de pensar um minuto em você.
Hoje não quero dormir, não quero que você domine meus sonhos! Quero dominar meus pensamentos! Não quero mais pensar em você! Por Deus como isto poderia ser fácil como perder o sono numa noite!
Mas te amo, amo muito, o meu coração, o meu corpo, a minha mente já não me pertence, são de dominio exclusivo seu. Só me resta suportar esta dor.

Inserida por Zacariassouza

Sou tão egoísta assim!
Te quero só para mim...
Por mais que tento te esquecer eu não consigo...
Odeio ter companheira de cama...

Inserida por Djamila

Eu penso em ti a todo o momento,pois quando eu não pensar é porque estarei...morto

Inserida por Mrkbrj

E quando tudo está difícil,lembro do seu sorriso...
Assim quando alguém me diz que não esta bem,te imito.
Porque ao menos, ele sempre funcionou comigo!

Inserida por JessOliveirra

Eu gosto muito de borboleta
borboleta e o seguinte e um casulo né
e de repente el se transforma numa coisa linda
que enfeita a natureza e tem pouco tempo de vida.
Simboliza a transformação de alguma forma
mas ao mesmo tempo mostra que isso tudo e nada!
Que e efêmero sabe!

Inserida por raphaella_karenina

Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.

Inserida por GabrielaTi

Só se vive duas vezes

Inserida por Tutuzin123

Eu Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo.
Parece que antes, cada Eu Te amo era dito de um jeito tão diferente, tão carregado de um sentimento que faz bem pra gente e agora parece que, às vezes, sai tão retraído e até monótono, do mesmo jeito sempre. É dito até quando não se está com o coração aberto pra dizer e pra sentir o quanto essa expressão faz bem aos ouvidos e ao coração.
Não nos deixemos resistentes a esse remédio. Existem várias maneiras de dizer Eu Te amo.

Inserida por KellySVKM

Se Deus ainda não ensinou-me, certamente está permitindo que o tempo se encarregue disso.

Inserida por VanderleydasNeves

Para compreender a vida, é preciso remeter-se ao passado, mas para vivê-la é imprescidível que se remeta ao futuro

Inserida por VanderleydasNeves

Se você acreditar, quase tudo ocorrerá conforme sua fé, se você não acreditar quase tudo ocorrerá conforme sua dúvida.

Inserida por VanderleydasNeves

O caminho é indiferente para quem não sabe aonde quer chegar.

Inserida por VanderleydasNeves

A filosofia não despreza o desprezível;
Não folga com o absoluto;
Não se contenta com o relativo;
Não se alegra com a descoberta;
Não desiste do obscuro;
Nada sabe, a não ser que não sabe.

Inserida por VanderleydasNeves

Aprenda a sentir o fluxo da vida. Nem sempre o caminho que você quer seguir é o que Deus tem para você.

Inserida por Toledo2016