Te Fiz Sofrer
Vejo que muitas pessoas dizem que adoram viajar, inclusive eu fiz esta afirmação muitas vezes. Mas pouquíssimas pessoas referem-se, ao invés de uma viagem ao mundo exterior, fazer a mais fascinante da viagem ao mundo interior, muito mais vasto e surpreendente.
E oque me resta é chorar e me arrepender do que eu fiz e das promessas nunca compridas, dos erros que cometi e das atitudes que eu tomei, fui um idiota e ainda eu sou, por tudo que eu fiz e tudo que um dia eu fiz você passar, mas eu ainda acredito meu amor, eu ainda acredito nas estrelas e eu sei que você ainda as vê quando olha para o céu escuro e brilhante, esse céu azul e brilhante me lembra o seu olhar castanho escuro e brilhante.
E novamente me fiz a mesma pergunta, quem sou eu? Bom, sou uma guria que tem sonhos, como qualquer pessoa. Sonho em amar e ser amada, em exercer a profissão que escolhi, em ter filhos, em ser feliz, dentre muitos outros, sou uma sonhadora nata... Mas não sou "composta" somente por sonhos, não. Sou feita de dor, de felicidade, tristeza, sorrisos, alegria, saudade, amor, ah, sou inteira coberta de amor, da cabeça aos pés, só tem um problema, acho que sempre amei do jeito errado, porque do certo não foi... Já chorei tentando acertar, já sorri quando lá dentro só havia tristeza, já dei altas gargalhadas enquanto o meu coração se quebrava ainda mais, já cansei de amar e receber em troca dor, não, pera, nunca amei de verdade, ou será que já e não fiquei sabendo? A saudade mora em mim, ah, essa se mudou de mala e tudo, inclusive, trouxe alguns móveis da casa dela pra se hospedar na minha, veio com tudo pronto para uma longa estadia, me pergunto, quando irás embora? Sou uma viciada, mas não, não é o que estás pensando, mas pera, o que estás pensando? Sou apenas uma viciada em livros, em séries, em escrever, e mais ainda, em viver. Talvez eu não esteja vivendo tudo que eu queria, com toda a intensidade que penso, mas vivo, e de uma certa forma, é um vício a parte. Se sou feliz? Uma parte de mim é. Mas e a outra? Bom, a outra está carregada de perdas, de dores, de maus amores, de saudade, de lágrimas que ainda não ousaram cair, de tristeza... Mas ainda assim, sigo vivendo, indo em frente, parar não resolve nada, nunca vai adiantar. E novamente, quem sou eu? Sou um livro que qualquer pessoa pode ler, basta querer. Porém, é preciso ler até o final, senão fica sem graça. Recomendo!
este ano foi um dos melhores, neste ano conheci pessoas e fiz amizades quem nem o tempo ira apagar,reencontrei outras, em umas descobri uma verdadeira amizade em outras tolerância, já em outras máscaras que caíram,ri, chorei, cantei,amei,fui feliz, triste, e o mais importante vivi intensamente pois sempre irão existir momentos bons e ruins, nos apenas temos que aprender a lidar com eles e aprender que a vida é uma eterna prova de obstáculos e que teremos que ultrapassa-los antes que nós ultrapasse, temos que estar preparados para surpresas pois a vida é cheia delas. parabéns aos que esse ano conseguiram ultrapassar os obstáculos da vida e boa sorte aqueles que continuam a tentar.
Me lembro que acordei feliz hoje.
Fiz o que acho que tudo mundo deveria fazer, agradeci a Deus por mais um dia de vida.
Fui trabalhar, contemplei o sol e percebi que o dia estava lindo.
Qualquer semelhança com o seu dia talvez não seja uma mera coincidência, afinal tivemos mais uma oportunidade de se levantar.
Hoje eu Abracei, fui abraçado, sorri e recebi sorrisos.
Mas sem que eu imaginasse acabaram com o meu dia, me rendi e quase perdi a razão, afinal nem todos podem ser felizes e fazem de tudo para destruir a felicidade dos que podem sorrir, fazem isso por que desistiram de sonhar.
Meio que triste cheguei ao meu lar, desanimado e cansado.
Banho gelado, arrependimento de não poder sorrir, depois eu sentado, sem copo na mão, sentindo o vento bater e sol desaparecer, quase chorei e se o choro tivesse caído seria um choro de tristeza, foi então que me lembrei do dia de ontem e sorri, já imaginando que o amanhã me espera e eu posso e vou continuar sendo feliz.....
Obrigado Senhor...
Por este dia ...
Fui Feliz...
E não fiz nenhum
mal à ninguém...
Abençoe a todos .
Amém...
Hoje fiz-me para ti.
Sei que não dei tanta atenção, não falei mais, nem procurei mais, simplesmente desapareci. Fui aperfeiçoar-me nas formas para te amar, qualifiquei-me na arte de te fazer sorrir, especializei-me em ser seu. Trago um vazio no meu peito, mas quero primeiro preencher o teu. Sim, trago uma magoa e muita dor do passado, mas primeiro quero fazer você esquecer. Há tanto espaço no mundo para histórias de amor, que já é tempo para vivermos a nossa. Dê-me teus lábios todas as manhãs que colocarei neles sorrisos, dê-me você, pois já sou seu. Deixo de preencher meus vazios para transbordar você, deixo de ver o meu medo para ver você superar os teus, deixo-me de lado para vê-la passar, gosto de te olhar. Quando me ligar eu estarei para atender, quando me procurar estarei para te receber, quando você sonhar eu também estarei lá. Farei do teu amanhã um ontem que nunca teve, farei do nosso amor uma história que nunca imaginou, responsabilizo-me por isso, pois é meu dever engrandecer o teu viver. Deixa eu te fazer feliz?
O canto do sabiá
Por essas terras andei,
fiz do jardins meu pomar.
Nas laranjeiras encontrei,
O canto do sabiá.
A vida passou; , e o pomar já não se via.
Os muros que as casas erguiam,
escondendo seus jardins.
Mas de vez em quando se ouvia.
O canto do sabiá.
Passaram-se muitos anos,
E de olhar; emudecia.
Fitava as laranjeiras no pomar;
E nada acontecia.
Mas qual , a surpresa viria,
Ao nascer do um novo dia;
Em cima de um fio, a fitar,
o canto de um sabiá.
Marcos fereS
Canção e Primavera
Tem uma canção que fiz pra ela,
ah! quem me dera a primavera,
por mim cantasse esse amor.
Com as suas flores perfumadas,
oferecendo pra minha amada,
o que o meu coração calou.
É que eu sou tão desafinado,
e quando estou emocionado,
gaguejo mudo de temor.
Mas se o desabrochar de primavera,
encanta tanto os olhos dela,
quem sabe perfumando a canção,
ao sons das cores a florir,
o meu amor,
minha canção quisesse ouvir,
olhando pros meus olhos a sorrir.
Esse ano a Bienal me fez melhor...
- Me tornei melhor conhecendo Roque, fiz peregrinação com a professora Mirian, aprendi que nem tudo é control C control V com Silmara, fotografei, fiz amigos, fiz amigas, fui feliz. Vi pessoas que eu amo pessoas que eu amo me viram. Senti saudades, notei que o que fazemos é pouco, aprendi que as pessoas podem estar invisíveis, vi amigos dentro do PSDB e inimigos dentro do PT. Esse ano estive com Cortella, baguncei sua tarde de autógrafos, terei fotos erradas, ele pediu para voltar, sorrimos, mas foi em um todo que me fiz professor, que me senti aluno. Conheci Amanda e me apaixonei, mas ela fala klingon e se despediu em Vulcano, a troquei por uma batata ou será que foi um engano? Mas o importante é que estamos a poucos meses do final de 2015, tenho A-Ha, tenho uma noite incrível de terror no dia 31 de outubro fora do Rio, tenho parentes operando, tenho um novembro cabalístico, mas que ano de 2015. Esse ano notei que pessoas não gostam de ser elogiadas, umas não conseguem nem ser amadas, nasceram e foram criadas para serem odiadas. Mas em breve começo minhas aulas na escolinha de surf, então posso fazer nada, melhor posso, tem um professor que partiu e que vamos lutar para lhe dar uma honrada comemoração...
E para o resto vou comprar NUTELLA, afinal, se consegue acalmar uma mulher com cólica, consegue melhorar qualquer dia...
Hoje é segunda e amanhã tenho um almoço marcado com uma das pessoas mais importantes da minha vida e amanhã ela ainda me autografará algo mais importante ainda.
Fiz um pedido hoje , Do fundo do meu coração : Deus ...vem musicar este abraço e que ele seja ninho eterno, enquanto dure... além do infinito!
Fiz de tudo o que estava ao meu alcance para tentar ser feliz no meio da infelicidade, sonhei tanto com os olhos abertos.
A vida em tem sido muito dura comigo.
Passei a vida toda tentando acertar, fiz planos, conquistei algumas coisas, outras foram perdidas pelo caminho.
Amei pessoas erradas, ajudei pessoas que me deram as costas,mas sempre consegui passar por tudo de cabeça erguida e forte.
Sofri com amores infiéis, com amigos traiçoeiros, tropecei em caminhos de pedras.
Hoje, com 50 e poucos anos bem vividos, com a experiencia que tenho, muita coisa não teria feito e muita coisa eu faria de novo.
Depois de tantos tombos, de tantas porradas Deus me dá um amor, cuida de mim, cuida na minha vida.Estou feliz.
Mas como nada é perfeito, estamos vivendo uma crise financeira muito forte, pensei até em fazer besteira, mas Deus na sua plenitude, me ajuda mais uma vez, e tira de minha cabeça pensamentos nebulosos.
Rezo, rezo muito, e sei que meu Deus vai continuar me dando forças pra seguir e sair dessa crise.
Tudo posso naquele que me fortalece.
MCCO
Essa noite estou aqui esperando você se acalmar, sei que fiz um estrago e tanto por não conseguir ser sua em silêncio como você queria. Olho o seu quarto e não posso mais entrar, vejo sua cozinha e não posso mais mexer. eu posso ficar aqui fora... Só não me peça pra ir embora.
Na minha juventude fiz muitas concessões ao culto brasileiro do medíocre e do banal, porque temia desagradar as pessoas. Era como se eu tivesse vergonha de ser mais concentrado e mais sério do que aquele bando de avoados e dispersos em torno. Só me tornei um homem maduro quando me livrei dessa fraqueza.
Gratidão pela vida
Fiz a minha casa no sítio
do jeito que eu sempre quis.
Quando a minha família está reunida,
sinto-me bastante feliz.
A vida que Deus me deu,
procuro vivê-la com alegria,
e agradeço pelas graças
que eu recebo todo dia!
