Te Fiz Sofrer

Cerca de 12196 frases e pensamentos: Te Fiz Sofrer

⁠O tempo passou
e eu nada fiz.
A vida passou
e não fui feliz.

Inserida por RemissonAniceto

⁠A quarentena me fiz perceber,que minha saudade e maior que eu pode-se imaginar,saudade do cheiro,saudade do abraço do beijo,do sorriso,saudade de se sentir livre,saudades dos momento com amigo,com a família,com o crush kkkk brincadeira,pois é saudade de tudo isso que,eu e muitos outros,não valorizou.

Inserida por Lauritarocha

⁠Estou triste! Nesse ano completo 65, já fiz duas cirurgias sérias e deu tudo certo. Mas a idade vem chegando e a porta de saída também...Olho para meus filhos e netas e faço as contas quanto elas estiverem moças estarei por aqui? E estarei lúcido? Viver às vezes é triste quando nos momentos solitários nossa mente vai buscar bem longe como será o nosso futuro...
Bem, mas hoje estou aqui firme e forte, creio que ainda por alguns anos. Vou barrar pensamentos tristes, até porque não adianta pensar em tristeza...

Inserida por rivaldoRribeiro

⁠Te procurei, você nunca mais apareceu. Não sei se foi algo que eu disse ou fiz, mas espero que não esteja chateado comigo. Tenho saudades das nossas conversas e brincadeiras, quando puder me procure.

⁠Por décadas te esperei, me guardei, te amei, sofri e chorei, também te fiz chorar, eu sei. Amar é assim, um relacionamento forte e desenfreado, às vezes terno e calmo. Vivi uma espera incansável qual me trouxe experiências. Sinto que nunca mais serei a mesma. Ao seu lado amadureci. De menina a mulher, de fera a terna, de vulcão a mansidão. De fato, já não sou mais a mesma. Certamente não é o tempo o responsável por esta mudança. Minha transição se deu por sua presença, acompanhada por generosa porção de Paciência com minha meninice, seu pulso forte quando se fez necessário, contendo minha insegurança e imaturidade ecoada em ciúmes, e também eu diria que, devido á seu Generoso e terno Amor. Sou te grata por este sentimento que me trouxer equilíbrio e sensatez, prudência e acima de tudo amadurecimento. Sou te grata por todos os momentos que vivenciamos, sejam eles difíceis ou gratificantes. Aprendi com você que a vida é uma extensão de ocorridos que se dão por nossas atitudes. Correspondem às nossas decisões. Estão correlacionadas em tudo o que somos, um conjunto de sentimentos e emoções. Não importa o quão sofremos, mas o que este nos traz como experiência. Com você aprendi que a dor e amor se complementam. O que parece pequeno se torna grande. Assim o que é supérfluo se torna necessário. E o que parece assustador, depende da ótica, de como vemos e o superestimamos. Em sua companhia até os dias cinzentos tem sua cor, seu valor, seu amor em dispensação e graça, algo maior do que podemos alcançar. Você me mostrou o Amor. Me levou a conhecer Deus. E a infinitude de tudo que existe. Grata JR.

Inserida por Sheila25

⁠Já fiz muito na minha vida pelas pessoas esperando um reconhecimento.
E percebi que nem sempre as pessoas sabem retribuir ou até mesmo a retribuição vem de alguém que nada tem ah ver com a situação imposta, sendo assim sei que o universo retribui sempre.
Por isso mesmo, hoje em dia se eu vier a fazer algo para alguém prosteriomente eu simplesmente faço um café e tomo, não espero mas nada de ninguém.
Aprendir que não devemos fazer nada esperando alguma coisa, o ser humano é muito falho, mas também não podemos nos dedicar tanto ao ponto dessas falhas atrapalhar nossos caminho.
O universo sempre estará de mãos dadas em todos os propósitos da qual você se compromete a fazer, então muito cuidado com tudo o que você faz...

Inserida por tatiane_goes

⁠O escuro do quarto que já não tem mais importância
As canções que eu fiz não falam mais do nosso amor
Eu não sei você, mas vivo bem com a dor
Tudo o que não foi diz tanto de nós dois

Inserida por pensador

⁠Não vê tudo o que faço por você? E o que fiz por você durante todos esses anos?

Inserida por pensador

⁠Meu hoje...


Estive tão contigo hoje

Que nem pensei no amanhã

Até esqueci o que fiz ontem

Que o amanhã seja o nosso hoje

Que o ontem se guarde por si só

O que dentro do meu coração cabe

É nada além do presente

Que é o hoje de ter você

Querendo todos esses hojes

Transformando todos os amanhãs e ontens

No melhor tempo de nós dois

No que estamos juntos

No que estamos realmente nele

Desde do amanhecer

Quando abro os olhos

Me vendo nos teus

Até o anoitecer

Quando minha última visão

...É você!



José Henrique

Inserida por henrique_santos_15

⁠Friamente

Te fiz em um verso
e me enganei
friamente.

Características
contrarias
que o tempo mostrou.

Inserida por schennid

⁠Cometi erros, me enganei, me iludi, mas nada do que fiz foi em vão. Tudo que fiz foi de alguma maneira, gratificante. Com todos meus erros e ilusões, aprendi que o sentimento, o afeto, o amor, ninguém rouba, ninguém leva.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Só tenho esse canto
É meu
Eu fiz
Eu compus
Nesse canto aqui canto meu canto
Um lamento sobre o encanto
Que falta
Que sobra
Que atrapalha
Um canto
Sem melodia
Sem letra
Sem ângulos
Um canto só meu
Fui vindo
Vindo e aqui parei
Por muitos desencantos
Aqui estou no meu canto
Nem o canto me ajuda
Mas acostumo
Canto no meu canto
Em silencio
Pois pouco sou
Pouco sei
Estou sempre no meu canto
Bosta.

Inserida por CezarRodrigues

⁠Eu sempre pensei que em minha vida a negatividade sobre as coisas é que imperava com isso me fiz sempre forte, pois entendia que só com luta é que eu realizaria o que eu quisesse. Não era pessimismo, pelo contrário era combustível para fazer sempre mais e se pudesse melhor, e assim eu vivo até hoje, ninguém me segura, não dou bola para críticas, ajo sempre com caráter (herdado da minha mãe) e não mudo, nem por nada e nem por ninguém.

Inserida por Samirsjs

⁠Sabe aquele sorriso que dei quando te vi? Então, fiz isso por você, mas no fundo eu não estava feliz. Não posso rir e estar feliz ao mesmo tempo... era apenas um eco de um sorriso triste nas profundezas do meu coração.

Inserida por janosousa

⁠Com as minhas luas me levantei, cheia eu me fiz, novamente minguante me deitei.

Inserida por anaevangel

Eu sempre fiz questão de te ouvir, meus braços te dei pra que neles se afirmasse, te abracei, suas lágrimas sempre enxuguei, te apoiei e te dei forças para seguir sempre em frente, e quando mais de ti precisei e de joelhos dobrados sozinho com meu choro fiquei, tudo isso pra mim não deixar em palavras o seu triste adeus, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Avesso

Eu te amei, me apaixonei
Mas, já me virei do avesso
Fiz mil promessas
Para ver se te esqueço

Te dei um flagra
Te joguei praga, confesso
Mas, me virei do avesso
Pra não chorar

Peguei ranço de você
Não quero mais te ver
Agora é pra valer

Você foi meu desejo sincero
Agora não te quero
Não posso me enganar
Vou deixar de te amar

Peguei ranço de você
Não quero mais te ver
Agora é pra valer

Te dei um flagra
Te joguei praga, confesso
Me virei do avesso
Pra não chorar
Mas, agora te esqueço

Maria Lu T. S. Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠CERRADO DO GOIÁS

Quando, a primeira vez, lhe vi a vastidão
uma confusão fiz de sua sinuosa mesmice
e quedei-me ao parecer de quem visse
e sentisse, o desigual em plena evolução

Depois, no andejar, ao olhá-lo, disse:
é graça, é sertão na minucia e razão
do encanto, magia, mistério e criação
este chão, tão menino, na sua velhice

Os tortos galhos e secos barrancos
riscam planícies e maçudo abrigo
e o céu nos seus rubentes e brancos

E, ao aprecia-lo, agora, então digo:
vendo-lhe, diverso, e seus trancos
hoje o sinto poetificando comigo!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
06/10/2020, 20’49” – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Tento entender da cicatriz que carrego, tento entender como eu a fiz, não me lembro de ter ferido, mas acabei ferida tantas vezes que talvez não tenha mas tanta perspectiva se elas uma dia vão para de existir.

Inserida por isis_kaline

⁠Só espero, que minhas vontades acumuladas, daquelas vontades, eu queria fazer e não fiz, não me empurre para um grande abismo. Mas até lá quero que as penas das minhas asas já tenham crescido.

Inserida por r99