Te Dou Muita Força

Cerca de 29675 frases e pensamentos: Te Dou Muita Força

A bem da verdade já desisti de muita coisa. Já deixei de lado muitos sonhos, já vivi muitas tristezas, já ri de muita desgraça e já falei muita coisa cujo significado só era relevante para mim mesma.
Não que eu tenha aprendido a ignorar ou a cuidar mais de mim, mas as prioridades têm mudado.
Estou criando mais coragem para ser do que antes tinha para estar.

Inserida por alok3mil

Muito me irrita certas atitudes... Mas inexplicavelmente compreensivo, pois já não espero muita coisa das pessoas!!!

Inserida por EvairAmorim

Talvez se nós tivéssemos conhecimento de nosso futuro,
não teria muita graça viver o presente.

Inserida por AdrianoGonzalez

Acredito no meu passado, por mais q muita gente diz que não se pode muda-lo é verdade, mas acredito que ele pode nos influenciar a fazer coisas no futuro pelas quais iremos lutar talvez pelo resto da vida.

Inserida por MattSamuel

Eu não acredito em destino, acredito em sorte e foi muita sorte eu te conhecer!

Inserida por superman

O ar de uma vida igual aquelas que passam no cinema, com muita comédia e ação, pequenos atos de drama e alguns críticos tentando se destacar com sua opinião, mas o filme não é deles, precisam se contentar com a figuração.

Inserida por ludico

É muita derrota curtir o próprio status, na boa.

Inserida por kennedyfenty

Sinto que você tem colocado muita pressão em mim e tenha se esquecido que nós dois temos uma parcela de culpa. Quando você não tem nada em que se apoiar, você coloca a culpa em mim. Você precisa de alguém que aceite ser culpada em tudo, que faça tudo errado de verdade com você. Porque se você quer saber, eu cansei dessa história. Tempos atrás acreditei que sem você eu não teria forças pra continuar, mas hoje em dia só vejo o quanto estava enganada, gosto sim, gosto muito. E não estou dizendo que me arrependi de tudo que aconteceu, ao contrário, foi bom e foi melhor ainda pra eu perceber como lidar com certos tipos de pessoas que fala e pouco faz. Também não digo que deixei de gostar de você, mas tento. Queria saber se você sente falta de nós dois assim como eu sinto, queria saber também se você se arrepende de algo. Você me fez ficar ainda mais fria do que antes, talvez essa frieza tenha me tornado ainda mais seletiva quanto às pessoas que vou colocar na minha vida. Você não foi um erro, mas poderia ter sido um acerto. Mas infelizmente não foi, vou sentir sua falta. Afinal, parece que bebi saudade a semana inteira. Eu sei que foi muito egoísta da minha parte te querer por inteiro, mas me pergunto quem não ia querer? Ter alguém pra poder chamar de só seu. Agora vou mais uma vez reunir os cacos de uma paixão vazia. Que por alguns segundos, eu acreditei que fosse durar.

Inserida por jessica-souza

Vou sair à francesa porque estou vendo que há muita gente (des)elegante esta noite neste(a) FB(festa beneficiente). Beijos à galera do fundo e aos que estão perto das mesas, aos do sofá adeus! E aos que estão se embriagando com ás bebidas mais caras e alcóolicas da festa meu até breve. (AF)

Inserida por deliciander

Há muita coisa pra pouco espaço. Desfaça-se disso, daquilo e também daquele outro escondido ali à trás do seu enorme sofá branco. Há muita coisa pra pouco espaço. Desapegue-se do que não mais usa, do que não pode ser mais usado. Há muita coisa pra pouco espaço. Retire o inutilizado, o parado, o que já acomodou e a sujeira acumulada. Há muita coisa pra pouco espaço. Quando você reparar, no que tinha guardado, certamente, verá que novos ares respirará e o que já não tinha mais espaço se tornará espaço de coisas diferentes, usavéis, boas e definitivamente novas á você. Afinal há muita coisa pra pouco espaço. (AF)

Inserida por deliciander

Tem muita gente precisando de uma xícara de chá de bússola, ou melhor, toma logo uma garrafada!

Inserida por romulofelipe

Sabe qual é o problema? O problema é
que muita gente acredita em reencarnação,
e fica vivendo de qualquer forma agora para na
próxima vida fazer diferente!

Inserida por barbaracleide

"Eu choro muitas vezes por pensar, Muita coisa que Quero fazer por você não posso, querer ajudar e não poder querer dar um bom abraço por querer ter você do meu lado"

Inserida por MathiasSacramento

Aprenda a substituir a palavra "Sofrimento" por "Crescimento" e muita coisa mudará no percurso da sua vida.

Inserida por FlavioCavalcanti

Desejo aos meus amigos queridos que o ano vindouro seja um ano de muita saúde, paz, harmonia, amor, realizações e felicidades! Que tenhamos acertos nas nossas escolhas e que essas guardem correspondência com nossos desejos mais íntimos e sinceros! Que saibamos identificar nossas prioridades e que nelas estejam contidas as coisas que mais valorizamos e nos fazem felizes! Que saibamos valorizar aquilo e aqueles (as) que nos fazem bem! Que nos amemos muito em primeiro lugar sem que, com isso, sejamos egoístas... Que tenhamos inteligência para potencializar as coisas boas e minimizar as ruins... Que possamos, com muita humildade, reconhecer nos outros e em nós mesmos aquilo que precisamos melhorar. Que saibamos viver o hoje sem que com isso sejamos irresponsáveis. Que tenhamos consciência que sonhar é necessário, mas que viver é melhor que sonhar, pois os sonhos podem ficar nos sonhos... Que o passado passou e que consista ele numa lembrança saudosa, na certeza de que tudo foi como tinha que ter sido, sem mágoas, sem rancores e agradecidos pelas oportunidades e aprendizados que tivemos para evoluir e crescer, com vivências que nos fizeram mais fortes e maduros! Aproveito para fazer um agradecimento àqueles que participaram e/ou participam da minha vida, os quais conviveram e/ou convivem com minhas qualidades e meus defeitos, na certeza de que todos, sem exceção, foram-me e/ou são essenciais, únicos e necessários na minha vida, crescimento, amadurecimento e evolução! Agradeço principalmente àqueles mais próximos, que assim permanecem unidos por amizade, aceitação, afinidades, valores, caráter, carinho, amor e alma! Que neste ano estejamos ainda mais próximos e felizes! Beijos e abraços!

Inserida por FERNANDOAZEREDO

Muito mexicana essa minha vida, muita intensidade, muito momento, sobra pouco pra amanhã. O que vem depois só me interessa depois.

Inserida por biancavasconcelos

As fábricas de GPS vão falir, pois tem muita gente se achando por aí!

Inserida por giovannabells

Agradeço a Deus por me manter essa bela visão, pois vejo muita gente ficando cegas hoje em dia, me preocupo.

Inserida por jorgeclesio

Muita coisa mudou mas o dilema permanece , por mais dispositivos móveis que tenhamos o amor ainda se passa de pessoa pra pessoa...

Inserida por Nassor

Ninguém nasce com talento!Certas pessoas tem uma certa capacidade de aprendizagem maior sem muita dificuldade do que outras.

Inserida por wagnerdrock