Te Dou Muita Força
"Na medida em que vou amadurecendo espiritualmente, mais me dou conta do quão dessemelhante sou de Cristo e do quanto mais dEle necessito".
Te encontro sendo amiga das pessoas, te encontro no amor que dou a meus filhos, te encontro quando sou forte em meio as atribulações....
Pai adoro a sua maneira de estar sempre presente, principalmente agora que faz tantos anos que o senhor não está mais aqui!
Em fim o senhor está sempre aqui, dentro do meu coração e de minhas lembranças.
Não me incomoda expor o que sinto.
Dou-me o direito de vivenciar emoções.
Não me permito excluir da vida.
Tampouco viver em vão.
Tantas vezes, dou por mim a pensar se, serei eu um incompreendido, ou se simplesmente não compreendo ninguém.
15-03-2022
Só quando faz isso é que me dou conta de por que o acho tão atraente:
É porque ele faz com que eu me sinta atraente.
o modo como olha para mim.
o jeito como fala comigo.
não me lembro de alguém já ter feito eu me sentir tão bonita quanto ele faz eu me sentir quando me olha.
como se precisasse de todo o autocontrole para manter a boca longe de mim.
Eu escrevo textos enrolados
Dou voltas e mais voltas, igual meu sentimento, que foi, está sendo, mas não sei como será.
Escrevo textos enrolados, e com finais confusos, na real nem eu sei o final, esse é o grande motivo de nunca ser um texto claro.
Eu escrevo pensamentos, descrevo sentimentos, o que sinto de você, talvez esse seja o motivo de você nunca gostar e não entender, eu também não entendo, e como todo texto esse não vai ter fim, só algo que vou enrolar e dar voltas, igual a tudo isso que nós vivemos.
"CACHOS"
Dou um sorriso toda vez que vejo aqueles belos cachos, cachos que me deixam louca, lembro do sol refletir em seus olhos castanhos amadeirados e o pôr do sol que incendiou seus cachos com aquele tom de vermelho, e se misturou tão facilmente que foram as chamas de verão mais lindas que já vi, aquele pôr do sol que me fez delirar ao refletir em sua pele da cor do pecado, aquele sorriso meigo que me faz sentir aquela brisa de mar mesmo sendo em um lugar completamente isolado do mar,
aquele pôr do sol que deixou tão único o nosso momento, me lembro como se fosse ontem daquele lindo sorriso que me fez apaixonar loucamente por você
Eu sempre me dou melhor comigo mesmo
quando estou em silêncio, pois há
um certo encontro da experiência
e a força dialogando em voz alta...
E eu me calo para colher sabedoria!
Penso no amor louco, noto e anoto, dou-me nacos, sal e doce, peso a loucura pela razão que me trouxe.
Quem me vê sorrindo não imagina o caos que se estende dentro de mim, os vários suspiros que dou para continuar uma conversa, as varias piscadas para não deixar os olhos encher de lagrimas.
É essa sou eu a que finge que esta tudo bem quando esta tudo bem bosta.
Dia 29 de abril é meu aniversário e eu me dou de presente o "dia 29 de abril, dia do bem-estar do animal silvestre".
Animais silvestres são animais diferenciados e pensar no bem-estar deles não é uma coisa fácil, porque tem que conhecer sua biologia. Hoje os animais silvestres estão perdendo seu habitat natural e convivendo nas cidades, muitas vezes fazendo ninhos no forro das casas. E ai? Como conviver com esses animais? Serpentes, capivaras e jacarés chegando no centro das cidades. E ai? Como conviver com esses animais? É por isso que teremos o dia deles, dos silvestres.
Você já foi o meu amor
Já te amei com toda intensidade que havia em mim
Hoje risada dou ao lembrar que tão bobo pude ser
Mas a vida é assim
Tem começo e fim
Eu sigo sem você
E você segue sem mim
Desejo felicidade pra ti
E em dobro pra mim.
Eu me afasto quando sou cobrada.
Eu sei o quanto sou leal, o quanto
Me dou a quem eu amo.
Se sou cobrada naquilo que já ofereço,eu percebo que a pessoa não está prestando atenção em nada do que fiz até aquela cobrança, então eu me afasto.
O melhor motivo - Soneto
Cores entrelaçam minha aquarela,
em traços vivos, dou vida ao meu imaginar,
vejo chuva batendo em alguma janela,
água, que o vento não pode secar,
e vivo, vivo de um inverno a outro inverno,
aquecendo-me na estação sonhar,
meu silêncio, não será eterno,
na garganta um nó carrego, para o tempo desatar,
e sigo, vivo minha infinita tempestade,
e em cada segundo que vivo,
sei que és o meu melhor e único motivo.
Contudo, ó insensibilidade,
somos partes de algo escondido.
Somos e vivemos à sombra, de um tempo perdido.
Dou por mim a pensar em tudo e dou por mim a pensar em nada
Dou por mim a sentir tudo e dou por mim a sentir nada
Dou por mim a falar acerca de tudo e dou por mim a falar acerca de nada
Dou por mim a escutar tudo e dou por mim a escutar rigorosamente nada
Dou por mim a fazer tudo e dou por mim a fazer nada
Dou por mim a partir e dou por mim a regressar
E entre o meio desses extremos vou verdadeiramente existindo, ciente de tudo aquilo que pretendo e de tudo aquilo que não pretendo
O Passado que um dia foi Presente e Futuro
O Presente que um dia foi Passado e que um dia será Futuro
O Futuro que um dia foi Presente e Passado
Simplesmente Ser
Sou minha própria namorada, e isso não é egoísmo. Me cuido, fico feliz com minhas conquistas, dou bronca em mim mesma quando faço algo errado, me presenteio, reservo tempo e lugar para pensar, para organizar as ideias. Amar a si próprio...ah isso é essencial para a convivência social. Se priorize.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Força
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa