Te Desejo Paz

Cerca de 45515 frases e pensamentos: Te Desejo Paz

⁠No desejo insaciável do homem
em querer poder e acumular riqueza
nega a sua própria existência racional,
pois elimina a possibilidade do viver
daqueles que ele acredita existir
somente para lhe servir.

Inserida por joseni_caminha

⁠O desejo é um prato que nunca seca.

Inserida por joseni_caminha

⁠Acredito que o segredo
de uma vida feliz
é aprender viver desprendido do desejo,
pois quando se deseja,
a satisfação do mesmo
é o estímulo para um novo desejo,
sempre superior ao conquistado.

Inserida por joseni_caminha

⁠O sorriso sincero é aquele oriundo do prazer, qualquer outro é mera manifestação de um desejo elaborado.

Inserida por joseni_caminha

⁠Quanto mais caminho, mais tenho consciência de que preciso continuar
firme no desejo de caminhar, pois é nisso que encontro o sentido da nossa caminhada.

Inserida por joseni_caminha

⁠Não deixe para amanhã o seu desejo de dizer: "Eu te amo" para a pessoa amada, pois quando você resolver dizer pode ser tarde e apenas restar o remorso por não ter dito, porque o tempo não espera e nem oferece uma segunda oportunidade.

Inserida por joseni_caminha

⁠A infelicidade tem com aliada o desejo compulsivo, que a realização de um é a motivação para outro, imediatamente maior, fato que faz da primeira, algo constante na vida do desejoso.

Inserida por joseni_caminha

⁠Doce descoberta
Uma mistura de medo e desejo que me fazem sentir borboletas no estômago. Ai que ridícula, logo eu, sendo a emocionada.
Cansada de viver de medos lancei-me num princípio chamado paixão torcendo para que o chão nunca chegue. Agora pego-me aqui com sorrisos bobos a cada notificação, a cada ouvir o seu nome, a cada momento bobo que me recordo da sua presença.
Não sei se pelas borboletas no estômago que a sua presença traz-me ou pela doce descoberta que você me despertou.
Mesmo quase, certa que terei de juntar os meus caquinhos no fundo desse princípio não consigo deixar de agarrar-me a improvável esperança de ser recíproco.
Como posso não lhe ter beijado e consigo sentir gosto dos seus lábios e imaginar que é tudo que eu precisava?
É um desejo inquietante quase uma obsessão.
Eu só sei que me sinto como já dizia o saudoso Lulu Santos: Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber.=
Enfim querida desejo-te
Com carinho, Hellen

Inserida por mehellen

⁠Obter sem pagar é um desejo universal; mas é o desejo de corações covardes e de cérebros enfermos.

Inserida por satsczar

"Te desejo fé, no que você quiser."
Feliz ano!
Haredita Angel
09.01.17

Inserida por HareditaAngel

Não deixa sua vontades e desejo de lado se coloca em primeiro lugar sempre.⁠

Inserida por Kebay1

⁠Percebi o desejo de aceitar a minha vida como é e em meu coração quando, pela primeira vez, imergi numa busca de autoconhecimento.
O deleite estético e mastreia causou-me comoção. Sinto como se estivesse cada dia melhor, em progresso e revigorando.
Algumas conquistas da minha vida se instalaram no meu imaginário e lá fizeram morada, na busca pelo conhecimento, sabedoria, evolução e felicidade.
Nesse dia eu notei algo diferente em mim. Queria fazer algo assim; algo que fizesse outras pessoas contemplarem o mesmo.
A equação da vida deve ser usada para determinar importantes grandezas da nossa vida uniformemente linear e com aventuras ociladas quando não se sabe o tempo decorrido.
Deveras, é um tipo de força que está presente na minha vida quando a emoção, desejo e persistência entram em contato com meu sistemas endorfina e serotonina.
Progresso, ele é o vetorial que vai ser essencial na minha vida e ser calculado a partir da diferença entre outras duas grandezas vetoriais: a posição final que vou chegar e a posição inicial onde origina o desejo de crescimento e bravura.
Produzindo, por fim, seus meios de vida, produzir, indiretamente, minha própria vida material, intelectual, mental, virtuosa e espiritual.

Inserida por matheushruiz

O mundo necessita de poetas
Poetas esses
Que entende o amor
O ódio
O desejo
A tristeza
Para trazer assim
O conhecimento aos não poetas.⁠

Inserida por Daiane0Matos

O cristão sente desejo profundo de estar na presença de Deus.

Inserida por josegracianodias

⁠O Nocaute da Paixão

Fui vencido pelo desejo,
Enlacei o meu coração
Nocauteado pelo teu beijo,
Me entreguei a essa sensação.

Atraído pelo teu olhar,
Fui pescado pela ísca do amor
Que me fez querer navegar,
Nesse teu mar, tão tentador.

Me joguei nos braços
Desse sentimento, que me fez devanear
Ah, o amor é tão intenso,
Que me arrisco a se aventurar.

Fui atingido por uma flecha,
Que me fez sonhar com emoção
Ah, o meu coração está em festa,
Por causa do nocaute da paixão!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠A diferença entre desejo e trabalho é o fazer.

Inserida por paulodgt

⁠Torcer contra a educação é sinônimo de desejo por uma sociedade falida, sem perspectivas, sem garantias e refém do medo, da insegurança, da instabilidade financeira e social.

A educação merece mais apoiadores e menos críticos.

Propague o melhor da educação: conhecimento, estudos, respeito, cidadania, estabilidade financeira, sucesso pessoal, ..., garantia social!

Inserida por vicente_culino

⁠"Teus lábios são a promessa de um desejo incontrolável, um convite para explorar o paraíso escondido em teu corpo."

Inserida por eraldocosta13

⁠A minha paixão, virtudes e desejo de hoje por ti será um complemento de ontem e base para amanhã te amar ainda mais.

Hoje, mais do que ontem, eu quero que tu sejas muito mais feliz na vida.

Inserida por matheushruiz

⁠"Ambição é quando o desejo de ser honrado, reconhecido, não é regulado pela razão".

Inserida por CarlaGP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp