Te Desejo
Um desejo é mais do que um desejo, é uma meta. É algo que seu coração consciente e subconsciente ajudam a tornar realidade.
BEM OU MAL
Não sei se sou bom ou mal...
Vivo ou morto
Se aporto ou voo
Se desejo ou renego
Se desato ou fico
Se bom, inexisto
Quando não tô presente
Na presença do bem e do mal
Será que o bem não é vil?
Ou, o mal infinitamente são?
QUANDO O DESEJO PELO PODER VIRA OBSESSÃO, O POLÍTICO PERDE A RAZÃO E DEIXA O POVO EM PATAMAR DE SUBMISSÃO
O desejo incontrolável pela realização inconcebível. Quero te possuir, dominar; talvez, conquistar. Desperta em ti esse desejo reprimido, psêudo, imoral, pevertido. Entrega-te a quem te quero.
Quando estiver inquieto e quiser descobrir a raiz do problema... apenas pare e escute bem os desejos que o coração está exigindo de você.
Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.
Eu sinceramente desejo que, se o seu coração não esteja iluminado.Que ele ilumine-se o mais rápido possível.Porque se não, é um tanto óbvio que a sua próxima encarnação seja em um planeta inferior.Ou plano inferior, como queiram. Ha, a maioria de vocês gosta de chamar de inferno, mesmo.
A frustração muitas vezes brota do desejo de alcançar a plenitude sem percorrer o caminho da conquista e do crescimento pessoal.
Toda vontade é válida. Todo desejo de querer que as coisas aconteçam é válido. Perseverar é o que impulsiona o homem, mas não confunda lutar por algo e humilhar-se por isso. Porque ninguém vale sua humilhação. Ninguém vale o teu sorriso, tua felicidade, tua sanidade. Auto - preservação não é desistência, é amor próprio. Que não se mede, não se compra, e não se equivale.
De todo coração te desejo:
"Que a boa sorte sempre te acompanhe, que a Fé mova seus passos, que a coragem persevere em seu caminho e que o seu coração se preencha de bons pensamentos!"
Há muitas ausências nas pessoas de muitos lugares. As vezes desejo bem no meu íntimo, viver em outro lugar que não seja desta mesma complexidade que o mundo se alimenta em seu rumo progressivo e destruidor. Como eu queria a solidão da planície verde, do deserto de paz, da invasão dos ventos me abraçando. Um outro lugar que não seja este planeta cheio de horrores. Me sinto bem e em casa quando estou perto da natureza. O único lugar que me sinto melhor mas que infelizmente culpada... Pq está natureza está ferida, derrotada em sua esperança de se manter. Nós destruímos a cada dia nosso lugar, o nosso habitat natural.
