Te Desejo
Frente a todas as esquisitices desse mundo eu desejo que o nosso melhor não se perca, que o nosso sorriso não se apague, que a nossa alma brilhe lindo, que os nossos olhos não se ofusquem e que a nossa fé nos sustente diante de tantos tropeços que a vida coloca diante de nós.
Também desejo essa felicidade intensa, imensa e urgente mas, por hora me satisfaço com as pequenas doses diárias de alegria, vou saboreando cada pequena vitória, cada pequeno presente. Sem pressa, vou desembrulhando, vou me surpreendendo e vou me encantando com essa maravilha que se chama viver.
MEU AMADO
Meu amor quando te vejo
Sinto um grande desejo
Que me envolve de um jeito
Que não sei como esplicar
A medida que se passa
Vou ficando vou ficando
Cada vêz, mas animada e feliz, ter voce na minha vida
É como se existisse agua pra matar a sede,
Um vento de leve em meu rosto
Soprando devagarinho
Acho que é tua presencia
Que me inuda de praser
Essa vontade que eu sinto
De te escrever estes versos
Descrevendo meu amor
Minha vida se completa
Se voce não existisse
Eu diria como seria
Durante todo o percurso
Que vivi aqui sozinha
Meu nome era solidão
Meu passado era saudade
Meu presente eu não tinha
Meu futuro ainda vinha
E agora sou menina
Crescendo com esperança
De um dia ter voce num complexo colorido
Rodiado de estrelas velando por nosso amor
Que venceu a grande barreira
Da distancia que media
Medida não mas existe
Quero te ver todo dia
E Te amar com lucidês
De um ser vivo
Que não vivia
Sem nenhuma esperança
De encontrar meu amado
Que um dia por acaso um discuido
Quando tudo era vazil
Te pedi e não sabia
Sabendo disso te digo
Te amo com muita pressa
Te amo com alegria
Te amo a toda hora
Te amo todo dia
E quero te amar pra sempre
Amo-te assim <3
maria de fatima
Te desejo um sorriso grandão! Desses que não cabe no rosto, se espalha e cria novos sorrisos. Que o seu coração entenda que só a alegria merece ser aumentada, exagerada, espalhada, multiplicada e muito desejada.
Ainda lembro de nosso primeiro beijo
e sempre lembro dele com desejo.
Ainda lembro do seu rosto de menina,
que eu te observava passar na esquina.
Ainda lembro as palavras de amor
ditas por uma mulher mais linda que uma bela flor.
Ainda lembro o gosto de mel de sua boca
e de você tirando a roupa.
Ainda lembro de nosso abraço
e de te fazer carícias em cada pedaço.
Ainda me lembro de sua ternura
e de toda nossa loucura.
Ainda me lembro de tanto prazer
que você me ajudou a ter.
Ainda me lembro de você com saudade
e de você tenho vontade.
Ainda bem que posso sonhar
e nesse sonho novamente te amar!
Sergio Fornasari
Demorei para entender que a inveja, a ganância e o ardente desejo pelo poder não é privilégio dos ricos, mas inerente a raça humana.
Vivemos dias em que passamos a vida inteira correndo atrás de tudo, não mais pelo desejo de conquistar, e sim para mostrar que conquistamos. Uma sociedade totalmente fragilizada, presa numa coleira sem escrúpulos, sem amor ao próximo e dominada pelo orgulho.
"Desejo um fim de semana lindo, com
afagos na alma, sorrisos inesperados,
encontros ao acaso, chuva de rosas
e aroma de felicidade.
Olhares que encantam a Alma,
que seu fim de semana seja de
Paz, e que esta Paz esteja em você.
Um ótimo dia. Colorido e florido."
Todos os desejos são propostas de consumo. Inclusive aquele desejo supremo de viver para sempre. A imortalidade implica em eterno consumo.
A mercadoria mais leve e menos barata é a esperança. Aceitar a ideia de uma vida infindável é como comprar o brilho de uma estrela apagada, fulgor fantasma extinto em sua origem. Os mercadores da fé vendem a areia de seus desertos, oferecendo peneiras para carregá-la.
Desejo o mais alucinante sabado possivel: beba, dance, saia,divirta-se e acabe o dia olhando a lua em frente uma fogueira com a pessoa amada. Nao tenha hora pra voltar,aproveite o momento,ou melhor, CARPE DIEM.
Ser comandado pelo tempo, o desejo de comprar tudo o que não precisamos, abastecer diariamente nossas redes sociais, ficar horas em frente à televisão quando há um sol brilhando lá fora. Relacionamentos sem amor que vem e vão, egoísmo ao invés do coletivo, lutar sem causa e sem razão são todos calçados de uma pura ilusão. Vaidades de vaidades, tudo é vaidade, já dizia o Sábio Salomão.
"Eu ja sofrei de amor .Agora quero sofre de paixão, Amanhã vou morre de desejo , mas garanto que não tenho medo de conquista teu coração"
Só desejo viver em mundo aonde as pessoas não fica criando pensamentos hediondos a respeito da minha vida sentimental.
Que todos os seres possam despertar a magia do desejo que existe dentro de cada um de nós, a energia que emana de cada coração, e a certeza de que em algum lugar, todos podem conquistar a sua felicidade.
Não tenho pressa. Não guardo mágoas. Não desejo muito. Só espero, na minha. Aprendi a ser paciente. Aprendi com o tempo que tudo que for meu, vai ser. Basta ter FÉ !
Sabe oq desejo pra nós, que um dia todos nossos problemas sejam resolvidos por decreto, e que a maior preocupação seja em escolher uma roupa para sair, desejo que um dia possamos acordar todas as manhãs sorrindo, e que invés de reclamar que o dia está ruim, que a gente possa alegrar oq estiver ao nosso redor. Desejo que um dia possamos chorar de felicidade, e deixar o outro tipo de Choro pra quando não tiver jeito mesmo.... espero que um dia viveremos de vez essa tal felicidade que se diz em livros e filmes... Espero e desejo, que um dia conquistemos dias tranquilos. E sabe essas dores de cabeças horríveis? Nem vamos notar que ela está ali... Pq a felicidade será maior do que qualquer coisa. Até lá... espero que não paremos de sonhar
Não faz ideia do qnto quero q esse dia chegue logo. De poder te mostrar que não são apenas palavras bonitas... Q o bonito mesmo vai ser o nosso amor. Quero muito te fazer feliz... Fazer de cada dia uma linda história... Cada acelerada de coração q seja por boas emoções.. Q possamos escrever um romance, o nosso, com infinitas páginas e sem fim.
Desejo ver um mundo melhor, mais fraternal, em que as pessoas não queiram descobrir os defeitos das outras, mas, sim, que tenham prazer de ajudar o outro. Sem saber a quem, sem arrependimentos e sim por amor, amor ao próximo.
Não me pergunte sobre desejo, desejo apenas ser seu desejo, e de tanto te
desejar, nada mais de desejo, nenhum outro de desejo desejar.
Sandra Lima
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp