Te Desejo

Cerca de 15986 frases e pensamentos: Te Desejo

Eu te amo significa que: eu aceito você como a pessoa que você é, e que eu não desejo transformá-lo em outra pessoa.

Inserida por MrStos

Sou teu pecado venenoso em uma taça de desejo esperando os teus dedos e teus lábios encontrar.

Inserida por elvisdaniloescritor

Desejo que tu vivas, vivas por ti! Somente por ti!

Inserida por EnigmaR

"A vida mim deu dois caminhos a seguir;enfim seguir o seu,pois e nele que desejo estar s
empre:te amo"

Inserida por ivannyraVS

Desejo:
Que suas manhãs sejam de brisa agradável
Que seu olhar sempre sorria amável
Que seus dias tenham muitas flores
Que o bem sempre lhe tire as dores
Que sejam bons todos os seus momentos
Que sejam puros os seus sentimentos...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

❝ ...Eu só te desejo aqueles sentimentos bonitos ... daqueles que extravasem alegria ... e que façam o teu coração saltitar ... Uma mistura linda de carinho ... afeto ... amor e muita ... muita ternura ... Que você tenha sensibilidade e força para alcançar as suas realizações ... mais que acima de tudo você seja Luz ... e tenha fé ❞

Inserida por JaredHassan

NOVO ANO OU NOVO DIA!

Desejo um novo ano suave, cheio de sensações cobertas de paz, alegrias, encantos e emoções que provoquem muitos arrepios de prazer!

Inserida por SoninhaBB

Sonhar um sonho é como um desejo
Da alma.
Nunca desista pos para alcança lo
So depende de nós
Porque a nossa alma é imortal...

Inserida por Tiagosouza22

Liberdade
Não sei como começar..... Mas sinto o desejo de me expressar em palavras, por que meu sentir me consome, me faz engasgar, me leva à uma imensidão de sentimentos turbulentos.... Falar do que sentimos é tão confortável, mas ao mesmo tempo nos requer uma coragem tamanha. Falar do que sinto dá medo...chego a ter arrepios.. calar frios... Mas é necessário quebrar as correntes que me aprisionam... As ataduras que me sufocam... As amordaças que me impedem de gritar... As algemas que me impedem de abraçar quem eu quero... A liberdade que tanto almejo... onde ela está?? Onde à encontrarei? Quero alcança-la ... Senti-la... Ouvi-la... Resgata-la... E agarra-la em meu peito, tal com uma criança no colo de sua progenitora... E nunca mais deixa-la ir..... Quero correr... pular... brincar.... sujar – me na lama, lambuzar-me de tudo que me faça me sentir leve... solta ... Livre...

Inserida por neideaflordapele

depressão...reflexo da angustia da alma,desejo profundo de isolar se do mundo, esconder de si mesmo,fuga para seu interior,pensamentos negativos e complexo de inferioridade... Em meio à tribulação, invoquei o SENHOR, e o SENHOR me ouviu e me deu folga...repita esse versículo do salmo 118...e ''DEUS''te libertará.

Inserida por aniziaferreira

Você só é realmente livre quando estiver desaparecido em você qualquer desejo de impressionar alguém.

Inserida por meiremoreira

Vigiar, orar, acordar para a vida e não tolerar sequer um bocejo da carne. Pois o desejo é constante e o mal feito não procede do Céu. Sirvamos ao que está no alto monte.
E que, de modo algum, Ele se decepcione com o nosso trabalho.

Inserida por lucaslssr

Quantos de nós estamos cansados,oprimidos pelo sistema do ter e não do ser, desejo que essa tarde o Senhor nos fortaleça pras grandes lutas, vamos vencer !!!

Inserida por helppensador

É madrugada ainda estou acordada..
Meu pensamento se mistura ao desejo
de ser amada.
Me sinto triste e angustiada...
Ah! Meu amor como sinto sua falta!
Vem me traz amor e carinho,me faz
sentir a mulher mais realizada.

Inserida por LucimarGeorgetti

Quem dirá,
A vida é mesmo incrível
Um olhar
um sorriso

Um detalhe
Seu beijo
Um desejo
Seu jeito
Minha vida

Quem dirá
É tão intrigante
Os corpos tão longe
E o desejo tão perto

O sorriso disperso
De quem so quer amar...
Amor, irá acabar?
Pode não ser infinito,
O tempo dirá,

Coloco nosso amor nesse poema
Mas não terminarei,
Para o nosso amor não acabar....

Inserida por Douglasalmeidavergil

Não é só febre
Não é só dor
Não é só céu sem cor...
É desejo do que não ficou
É vazio do que se foi
É vontade do que ainda restou
No fundo mesmo ...
É uma imensa saudade
daquele amor.

Inserida por Paulamonteiro

Eu queria que essa mensagen fosse compartilhada: O desejo de todo mundo é ser respeitado, viver na alegria, brincar com os amigos todos os dias, não ouverse ladrão, racismo, brincadeiras bestas e brigas que levam a morte. Gente Deus criou vidas e não raças de gente. por favor reispeitem

Inserida por lazarojardeldesouza

VEM ALMA MINHA...

Quero apenas as manhãs aprisionadas
Ao teu corpo meu mais doce desejo
Minha oração sussurrada em meio a
Gemidos... Num ingênuo viajar de sonhos...
Vendaval de ilusões cativo no meu coração...

Vem alma minha... Sempre haverá um novo tempo
No encontro de um desencantado...

Este sonho seduzido transportou-me á dor...
Mas seguirei meus passos caminhando quais pássaros voando
Olharei o mar... E verei as ondas tocando nas pedras
Verdadeiros lamentos melodiosos...

Mas quero apenas escuta-las... Como se fossem
Palavras vindas de ti... A misturar-se com canções e a
Meus lamentos de amor... Que um dia calei...

Inserida por celinavasques

Paixão febril descontrolada,
Desejo imenso que não apaga,
É faísca, fogo e fogueira,
É uma vontade acessa,
Um desejo de ter você.

Inserida por DaianaCalixto

Tenho desejado a sua boca,
O seu gosto e você dentro de mim,
Desejo você inteiro,
Quero beber contigo até o gole derradeiro do prazer.

Inserida por DaianaCalixto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp