Te Desejo
Queria ser este cigarro Que delicadamente Toca a tua boca Como num beijo ardente... Queimando lentamente Como o fogo da paixão! Queria ser este cigarro O qual você segura firmemente Em tuas mãos Num puro momento de ilusão! Queria ser este cigarro Que várias vezes É levado freneticamente Aos lábios que tanto desejo! Queria ser este cigarro Para lhe dar Um longo e caloroso beijo! - Então em teus lábios Eu morreria suavemente Como num sonho poético E de venturas frementes!...
Ahhhh, aquele olhar...
Ninguém me olhou dessa maneira antes.
Quando eu recebia esse olhar...
Nossa!!!
Sentia que ali era o meu lugar.
Quem me dera ter mais uma vez...
Esse olhar que me quebrava em 3
Os olhos que penetram na alma...
Que se enxergava pureza ao observar...
Quem me dera ganhar esses olhos novamente...
Quem me dera ter uma chance...
Consertar todos meus erros...
Por favor vida! Me permita isso.
Anderson_rosa
Dizem que nada é por acaso. As vezes, nos apegamos a algo, a alguém e imaginamos o inimaginário em nossa mente. Naquele momento mágico, tudo passa a ser possivel pra nós, um toque, um beijo, um olhar mais marcante. Ouvimos os passos da pessoa antes mesmo dela partir de onde está, o exalar de seu perfume. Nós conseguimos sentir com nosso corpo tudo que a nossa mente nos leva a querer e o desejo invade o corpoe renova a emoção. Mas quando percebemos que tudo não passou de um sonho, de um desejo incerto, a tristeza, a decepção nos assola, mas quando abrimos os olhos e o esfregamos, vemos que o sol já está anunciando um novo dia e com ele vem uma nova chance, uma nova oportunidade para tentarmos novamente. Pra tentarmos ser feliz.
Seus Detalhes
Esses teus belos olhares,
Me fazem refletir
Como é bela a natureza do teu corpo,
Quando te vejo, fico louco
Ah, a beleza do amor está em ti,
Tua pele morena
Me faz te desejar
Cor suave e plena,
Doce, perfume doce de açucena,
Contigo vivo a sonhar
Teu sorriso, então,
É o que me fascina
Teu jeito de ser me alucina,
Perdido de amor, estou,
Por uma indecente menina,
Cujo seus detalhes fazem,
Qualquer um atrever-se a amar!
"No calor dos teus olhos, meu corpo se incendeia, desejando explorar cada centímetro do teu ser, numa dança de paixão e prazer."
Renasça, sempre que a vida exigir. Acredite na resiliência dos recomeços. Abra-se para novos caminhos, amores e experiências, permitindo-se sonhar novos sonhos. A única certeza é que tudo se transforma. Não permita que o passado dirija o presente. Aprenda com ele, moldando um futuro desejado. Desapegue do antigo, abrindo espaço para a nova versão de si. Depois de alguns pontos finais, descubra que novas e melhores histórias aguardam. A vida é um eterno renascer, e cada novo capítulo é uma oportunidade de reinventar-se, trilhando um caminho mais pleno.
Não sei ainda bem o quanto de carinho que posso oferecer, mas, de uma coisa você pode ter certeza que quando eu estiver com você vou te proporcionar o melhor momento
“Quando desejar menos, não tiver raiva, não pensar que as atitudes das pessoas a ofendem e a magoam, a pessoa se dobrará e se fortalecerá.”
Tão incompleta, mas calma! Você é uma obra de arte sendo criada, a cada dia de aprendizado e conquista, a cada traço desenhado no corpo, a cada sorriso dado e cada pessoa inspirada, vc completa um pedacinho da criação do teu legado, você sem dúvidas é tão incrível, inteligente, elegante e tão perfeita, que nessa vastidão da criação se preenche e se renova como a maior e mais perfeita obra de arte do mundo, te admiro muito, tu és a mulher mais incrível desse mundo! Que espetáculo!
Eu estava pensando agora como te dizer um “boa noite!” Porém, percebi que, o importante não são as palavras, más o sentimento bom quando estou perto de você, admiração e carinho que sinto por você.
O “ boa noite” pode até ser simples mas, no coração ele soa diferente, pq mais uma vez eu pensei em você antes de dormir
O Beijo Que Ficou
Lembro daquele beijo quente,
cheio de alma, cheio de gente,
beijo que ardia na pele
e aquecia o peito da gente.
Beijo com sorriso nos lábios,
beijo molhado,
beijo de abrigo —
onde o mundo parava
e só restava o nós.
Beijo sensual,
que roubava o fôlego,
meus dentes nos teus,
um suspiro, um desejo.
O coração correndo solto,
os corpos, sem pressa de ir,
e a gente só queria
amar, amar, e repetir...
Aquele beijo,
que nunca vai se apagar,
é o beijo do meu amor —
o beijo que ficou
só pra eternizar.
Como uma manteiga posta suavemente em uma frigideira que há tempo já estava quente, esperando-a.
Desliza escorregando da colher bem devagar e quase não se soltando. Até que se desprende da colher se despreguiçando.
E em uma perfeita transição da colher para a frigideira, toca seus pés na superfície dura e quente e se derrama alongando, se deitando, derretendo-se toda a molhar a frigideira por todos os lados.
Consegue ouvir o som da cena? O chiado da manteiga, se assentando a frigideira e escorregando devagar, é uma sinfonia de gemidos.
Um prazer mordiscado.
Há algo que não se altera ao longo do tempo, nas coisas
que realmente nutrem minha alma.
Anseio pela conexão que vai além do físico e do emocional,
pelos momentos raros e desprotegidos em que os corações se conhecem além das palavras.
Saudades curtas.
Sou o vazio cheio
Sou o que não sou.
E sei-o.
Não cheguei a ser,
nem me esperei.
Mas trago em silêncio
um mundo inteiro —
os sonhos que não vivi,
os gestos que não fiz,
as palavras que ficaram por nascer.
Sou o vazio cheio
de tudo o que poderia ser.
E nisso, talvez,
seja mais do que nunca fui.
