Te Desejo
Se eu pudesse, eu mudaria o tempo.
Se eu pudesse, eu mudaria o espaço.
Se eu pudesse, eu mudaria os anos.
Se eu pudesse, eu mudaria a vida.
Se eu pudesse, eu mudaria o universo.
Se eu pudesse, eu mudaria tudo.
Só pra te encontrar.
Porque o tempo dói,
a saudade mata,
os anos se passam,
a vida acaba,
o universo vai.
E eu? Fico.
Fico desolada, sem teu cheiro.
Fico desamparada, sem teu abraço.
Fico sozinha, sem teu carinho.
Fico vazia, sem você.
Porque você, é você.
Meu coração bate, por você.
Meu sorriso, é pra você.
Minha alma, já é tua! (e o meu espirito também)
OLHA-ME
Beija-me enlouquece-me
Aperta o teu corpo contra o meu
Deseja-me faz-me ser tua
Ama-me com loucura
Abraça-me com um abraço quente
Sente-me como se fosses a lua
Escreve-me no desejo do teu corpo
Olha-me no sabor da tua boca.
[...]
Que o tempo sopre novos ares, soprando ao nosso favor. E que tudo aquilo já desejado ressurja, engrandecendo o nosso amor.
Hoje me vejo fadigado,
Triste e melancólico.
Estou farto por isso ocorrer,
Exausto por não ter você.
Hoje me sinto meio morto,
Melhor dizendo,
Me sinto completamente morto.
Morto de saudades,
Morto de vontade,
Morto de desejo,
De ter você,
De estar com você.
Hoje me sinto morto,
Por não poder beija-la.
Te amo minha vida,
Amo morrer de amores por você.
Deseja o amor, felicidade e o bem para todos. Mesmo aquelas pessoas que te magoaram, e te fizeram sofrer.
Deseja sempre o melhor a elas.
NOSSO SONHO
Conscientemente nos descobrimos
em afinidades e desejos .
Nossas palavras se encontram na imaginação,
dividindo toda vontade voraz de um encontro generoso.
Os sonhos se confundem com a realidade,
congruente com o nosso pensamento criativo.
Que logo se pronuncia em um devaneio...
Sua boca ávida pela minha; busca incessante
saciar a sua sede.
Sua transpiração ofegante exala o meu perfume
predileto, me trazendo um intenso prazer.
As caricias, já um tanto ousadas; nos despem e nos
completam, numa entrega sem pudor ...
Por um instante pensei ter vivido
este momento... delírio natural de uma paixão sem igual.
Sonhar sozinho é só um sonho ...
mas sonhar juntos é realidade .
Sonhe comigo.
Digo aluno, porque um aluno ainda não é um estudante, "somente será estudante quando assumir o compromisso do aprender e da busca e esforço consciente" Como se diz em Medicina: A liberdade e desejo do eu, impera diante da oferta de assistência.
Asas de borboleta
E o poeta
Hoje
Olhando pra beleza
Na natureza
As vê
Bailando no ar
Cantando
Sempre com seu par
E descobre
Que são feitas
Feitas de amor
De único amor
Amor eterno
Em todas suas vidas
Vão se cuidar
Não se apaixonam mais que a primeira vez.
Cuidaram dos filhos
Da prole em conjunto
Estarão juntas até o fim de seus tempos
Elas têm pena do poeta
Penas verdes, azuis, vermelhas.
Até já doaram algumas de suas penas
Para que ele escrevesse sobre Amor
Pois só existe um pra elas
Mas o poeta,
Cego,
Nunca viu o exemplo delas
De viver uma vida inteira
Sem se lamentar ou chorar
Só o cuidar de seu par
De amar.
E esse é o Amor que o poeta
Idiota e pateta
Sempre quis cultivar
Hoje ele olha pras araras
Chora
Porque deixou seu amor
Ir embora
E agora voa
Mais rápido que um atleta
Tropeça
Bate
Corre
Volta a voar
Quer lutar
Quer chegar logo perto,
De novo, de seu amor
Que já quase não alcança
Mas ainda insiste em estar lá
Deseja abandonar o lápis do lamento...
Quer ser sereno
E de seu amor cuidar
Jogou longe sua régua
Que de medida certa
Fazia as linhas retas
E fazia sua vida regular
Quer abandonar tudo
O trabalho
A vontade
O seguro
Só pra ter seu amor no altar
Mas hoje luta
De asas quebradas
De alma rasgada
Quer ser AMOR e amar.
POSSIBILIDADES
Eu gostaria que me dissesse
Se passo um café
Se faço a cama
Se arrumo a vida.
Eu queria saber
Se sou seu amor
Desejo, paixão
Ou sua querida.
Será que será longo?!
Breve, leve?!
Triste, alegre?!
Ah! Que graça vai ter?!
Melhor não saber
Deixe a vida me surpreender.
''Apaixone-se por alguém que despedace suas roupas, mas não o teu coração. Por quem te faz sentir frio na barriga, quem te olha com desejo de te devorar. Apaixone-se por quem acorda você de madrugada, pra te amar. Por quem tira teu o sono, mas sabe te fazer sonhar. Apaixone-se, por quem te tira de casa, não só pra jantar, te leve pra conhecer seu mundo, sua vida, suas histórias, seus medos, seus planos. Apaixone-se por quem sabe tocar seu corpo, seus cabelos, sua alma. Por quem fecha os seus olhos, pra te fazer lembrar-se de coisas boas, de momentos mágicos. Apaixone-se por quem te escreve de manhã e te deixa feliz durante um dia inteiro. Apaixone-se por quem se arruma, pensando em você, mas quem não tem medo de mostrar o que tem por dentro. Por alguém que reconhece também de suas fraquezas, mas acredita no seu potencial. Apaixone-se por alguém que te lhe traga paz, conforto emocional. Alguém que te dê sentido em existir. Apaixone-se por quem te envolva num abraço confortável, seja qual for o momento. Apaixone-se por quem seja responsável, por você, emocionalmente. Apaixone-se por quem assuma com você, o compromisso de manter seu equilíbrio, quando você cair. Apaixone-se por quem seja real, louco, ansioso, tonto, quieto, bagunceiro, desajeitado, esquecido, preguiçoso, ranzinza, as pessoas reais vem com defeitos, e não aceitam devoluções. Apaixone-se, principalmente pelo que VOCÊ enxerga no outro o que ninguém mais consegue ver. Apaixone-se por alguém que faça de você o ser mais especial do universo. Por quem o faça conhecer a si mesmo, quem alimenta o seu crescimento.''
Sim, tem muheres que não são para qualquer homem... Mas nem toda mulher pode ter o homem que deseja.
Não me provoque
"Não me provoque!
Pois talvez não suportará a fera que há em mim.
Não poderá controlar a fúria de meus desejos,
Nem apagar o fogo aceso de meu corpo.
Sou como loba faminta...
Faminta por você!
Posso te devorar por inteiro,
Sem pensar no amanhã.
Sufocando sua respiração,
Tirando de você todo o ar.
Não me provoque!
Estou carente...
Carente de amor.
Preciso de você pra alimentar meu corpo,
Saciar meus mais profanos desejos.
Não me provoque!
Não sei controlar minha emoção,
Sou exagerada no prazer,
Absoluta no amor,
Transbordante nos desejos.
Então se não for capaz de me domar
Não me provoque!"
(Roseane Rodrigues)
Ele chegou de forma quase inofensiva, talvez eu nem o tivesse notado se ele não fosse um dos meus pedidos a Deus. Ele saiu direto da minha imaginação, e foi me bagunçar, como se eu já não fosse bagunçada o bastante. Ele me mostrou o mundo com ele via e eu percebi que era uma das formas mais bonitas de ver esse mundo, ele em apenas um dia me fez sentir dentro de um sonho, e agora me pergunto como depois de tudo isso eu não signifique nada para ele? Acho que quando o desejei a Deus me esqueci de pedir que ele viesse também, com a intenção de me amar.
Perpendicular paralela
Duas linhas não se cruzam por acaso.
Talvez as nossas formem uma perpendicular perfeita
produzindo um ângulo reto
que se encontra de modo exato no prumo.
Adjetivo de dois gêneros (masculino e feminino)
Erguendo-se e descendo em um movimento uniforme e contínuo.
Mas... também, pode ser que sejam linhas paralelas.
Linhas que se seguem lado a lado e que nunca se encontram.
Segmentos de reta, com os mesmos coeficientes angulares
mas que nunca se encontram e nem se tocam.
sibilante sibilar sibila sem parar
Semblante singular simplesmente secular
sincera seriedade sinceramente sem importar
Seduz sedutora seduzindo sem beijar
Singela sarcástica, não vá se apaixonar.
FOME
Eu Sinto Fome de Preparo
Sou um faminto radical
Mendigo por frases de efeito
e Propaganda Visual
Eu Leio Jornais de Empregos
Vejo a Coluna Social
Eles nadando em meus desejos
E eu refêm do Essencial
O meu espírito Carece
De algum Circo Material
Pois repetindo me abastece
da Ilusão de ser igual
Eu Sinto Fome de Existência
Na Sociedade Vertical
Onde não tenho ingerência
Nessa história o seu final
Quem sabe um dia, durante sua simples existência, as pessoas aprendam que a felicidade está em gostar de tudo que se tem, ao invés de ter tudo o que se quer.
Quem sabe, elas entendam que passam a vida correndo atrás de uma estranha felicidade e isso as impede de serem felizes.
Quem sabe em um dos seus raros momentos a humanidade compreenda que o que temos não deve definir que somos.
Mas o que somos pode definir quem teremos ao nosso lado.
Quem sabe um dia, nos intervalos da própria ganância, aprendamos que não importa o que temos, mas quem temos ao nosso lado.
E, talvez, num breve momento de iluminação, consigamos perceber que não importa o tamanho da sua felicidade, ela será infinitamente pequena se não tivermos com quem dividi-la.
Quem sabe um dia possamos compreender que se gasta muita saúde cultivando dinheiro e depois gastam dinheiro para cultivar a saúde. E daí perceberemos que perdemos muito tempo fazendo planos futuros e esquecemos do presente, tanto que a vida tende a ficar sem futuro nem presente.
Quem sabe possamos entender ainda que a vida é cheia de desafios, mas eles não são motivos para o desânimo, mas que criam em nós o orgulho de vencê-los.
Quem sabe um dia todos percebam que se desperdiça a vida como se nunca fôssemos morrer e que morremos como se nunca tivéssemos vivido.
Quem sabe descobriremos que se deixarmos a ganância e arrogância de lado , conseguiremos achar a felicidade em coisas simples, e ao sermos simples nos tronaremos felizes.
Talvez possamos enxergar que ter algo para ter alguém é ineficaz, e que os verdadeiros amigos nos acompanham por sermos, mas não por termos.
Nesse dia perceberemis que gastamos muito tempo com o ter, e nos esquecemos de ser.
Quem sabe nessa existência ainda perceberemos que deixamos de amar plenamente na presença, para amar na saudade , exatamente como a chama da vela que só damos valor quando se apaga.
Quem sabe um dia o dinheiro se torne tão sem importância que possamos ver que gastamos tanto tempo para sermos donos de algo, e depois esse algo se torna nosso dono.
Quem sabe um dia possamos entender na nossa arrogância, que damos muito valor às coisas ruins e pouca importância às boas.
E que não importa quantos momentos de felicidade vivemos ao lado das pessoas, um único momento de infelicidade pode destruir tudo.
Eu sei que um dia vamos aprender.
Por: Fox Allan
Netinha...
Eu te amo como nunca amei
Eu te amo como nunca imaginei
Eu te amo como nunca pensei
Netinha...
Eu gosto do teu sorriso
Eu gosto do teu cheiro
Eu gosto do teu beijo
Netinha...
Eu quero você so pra mim
Eu quero você perto de mim
Eu quero você sempre assim
Netinha...
Teu calor me aquece
Teu olhar me prende
Teu gemido me enlouquece
Netinha...
Voce me excita
Voce me usa
Você me deixa...
Netinha...
Só penso em te amar
Só penso em te cheirar
Só penso em te dedilhar
Netinha...
Netinha...
Netinha...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
