Te Curto de Montao
"Dívidas se constitui em um curto período de descontrole financeiro, saldá-las requer muita dedicação em um longo tempo"
Para quem tem propósito na vida todo o tempo é curto e para quem não tem todo o tempo custa passar e vive correndo atrás do prejuízo.
Quando não concordo com a publicação de alguém não curto, não comento, não ofendo, deixo quieto e vou cuidar da minha vida.
Era um momento que podia ter durado para sempre. Mas foi apenas um eterno curto momento. Um que não volta, não muda e não se repete.
Se o destino me levasse mais uma vez até lá, se me deixasse parar o tempo e ficar ali por mais alguns minutos.
Ah, quem me dera, só mais uma vez!
O que mais curto ao desfrutar de minha própria companhia é poder vivenciar diálogos incríveis com minha consciência.
Apequenar-se para compor um minimundo é tornar o efêmero em importante. Por um curto instante há a virtude, logo depois e tão somente, fraqueza e vaidade.
Ao percorrer um vasto leque de experiências em um curto lapso de tempo, confronto-me com a angústia provocada pela ausência de novidades capazes de reavivar as chamas que outrora ardiam intensamente...
Nosso tempo é tão curto aqui nesse mundo, nosso tempo junto é tão curto, temos muitas obrigações, queria passar mais tempo com você, eu quero passar muitos dias com você, todos os meus dias até o último quando eu te olhar e te dizer valeu muito apena passar todo esse tempo com você, mas ainda assim vou achar que perdemos muito tempo sem se ver.
@michel_edl
Tenho tempo mais não muito, porque o tempo é curto, aproveite o teu tempo antes que não tenha tempo, se o tempo acabar você irá lembrar e o tempo faraste você chorar.
Curto a vida da forma mais agradável e isso já me basta. Uma casa silenciosa, uma filha de companhia e para me sentir amada; um amor.
Ah o sorriso
Em tempos de mundo sombrio
Onde gatilha o curto pavio
E estarta um humano arredio
Ele destrava barreiras e conecta um fio
Fio da empatia inclinado a pio
Possibilita conexão e estabelece empatia
Que à luz do dia permeia a vida e abre caminhos
Com a calmaria e leveza do ser
Instrui o saber e conduz o parecer
Transforma, modifica e faz acontecer
Do brilho do amanhecer
À leveza do entardecer
Emana a energia até o anoitecer
Faz de ventos moinhos
Mas nunca sozinho destaca o prazer
Fortalece o todo e imputa a turba
Inspira com finura e enaltece a lisura
Da calmaria do mar ao acorde das músicas
Ah o riso, o riso é uma cura
Não há caminho mais curto para construir o mundo pacífico ideal que o casamento intercultural. De outras maneiras, não se sabe quanto tempo iria demorar, mas através do casamento intercultural a paz pode ser realizada logo na segunda ou na terceira geração.
