Te Conheci pela Internet
Somos vistos como um click de mouse na internet... isto é ser único? A tecnologia não tem alma, portanto ame e dê carinho a quem está ao seu lado ao invés de passar horas olhando uma tela fria.
Seguíssemos todos os conselhos dados na internet, não haveria perdas ou empates. Seríamos todos vencedores
Meu amor,
I spent hours on the internet to find words to describe my love and admiration for you, but nothing seemed to accurately describe what I feel for you and what this moment really represents to me. When I look back in my life, before you became part of it, it is like a clock without its battery, like a dream without direction, as if life had no purpose or meaning to be…then you came along…and each and every day I thank the stars, the sun and the moon, for you my love to walk the path of life alongside me and to share each precious moment of it.
Until the end and forever,
Yours always,
São tantos clichês teorizante pela internet que a bíblia perde longe, inclusive no quesito: "sem práticas!"
A pergunta é, a internet agora é uma ditadura? Porque se for eu não conheço os coronéis, e se ainda não é, então eu subentendo que estou tirando o sossego de alguns, não é? E por incrível que pareça, isso está partido de pessoas que poderiam ser meus pais ou meus avós, o que eu jamais escolheria para tal papel, pois não tem caráter, no entanto não podem exigirem nada, muito menos que eu retire as minhas postagens. Então, mais uma vez eu vou repetir, ''SOU E LEITORA e como tal, eu tenho o direito de postar o que eu quiser, se não gostarem de minhas postagens é só passarem reto, e nem precisam opinarem, isso é simples e não é difícil, pois eu faço isso direto. E para os cretinos que me fazem ofensas, mando-lhes lembranças, e sugiro que vão procurar o que fazer, pois não vou entrar em em nível baixo com imbecis. E para aqueles que não sabem, tudo o que eu posto se encontra lá no Google, e quando não, retiro de sites ou jornais os quais eu sigo. Agora se querem ver florzinhas, bichinhos, sapatinhos, roupinhas, peço perdão, isso eu não posto aqui nos grupos os quais eu faço parte, e não é o meu perfil sinto muito em dizer, posto apenas coisas de políticas que são de meus interesse e repasso, Todos aqui nos grupos fazem a mesma coisa, e político é público e não exclusivo. Tenho dito!!
Não disponibilize na internet dados importantes, como uma lista telefônica de executivos, por exemplo.
Dia mundial da Internet, da Sociedade da Informação e das Telecomunicações e um bando de homofóbicos ainda existentes no mundo. Ôh povo retrogrado, aperta o F5 e respeite o próximo.
É tanta moralidade que eu leio na internet, que se isso fosse posto em prática, o mundo não teria problemas...
Eu sei que é importante ter opinião...mas hoje todo mundo na internet tem opinião sobre tudo... mas, antes disso, procure se informar antes de opinar. Uma pessoa leviana é aquela que procede ou julga precipitadamente, sem refletir. Então, antes de opinar, pense se você está bem informado sobre o assunto que pensa...se não, você é uma pessoa leviana...
"A internet é bom até que ponto? Cadê as cartas, as brincadeiras de rua, as crianças de 12 anos saindo atoa..." - L.R.
Às vezes fico pensando, que análises fazem as pessoas que encontram erros de ortografia na internet, e são muitos. Dos mais variados e incomuns até os sofisticados, aqueles que escritores deixam passar quase sem querer.
Aceitar que nem todos têm conhecimento e técnica para escrever corretamente é um ato positivo, mas e os corretores de texto. Sinceramente temo minha própria falha. Meus erros existem e na proporção exatamente minha. Se você me analisar a fundo encontrará minha falha, pois acredito que não é somente na colocação das palavras. Temos os verbos e suas conjugações, seus tempos, palavras que mudam de sentido com um acento. A conteudística errônea subverte a verve intelectual, moldando pseudos textos ou imagens à frustração em alguns.
Porém em uma amizade prevalece o respeito às diferenças, sem questionamentos, o que pode gerar até modelos, gírias. Se é bom, ou mau, cabe o julgo de cada um. Procurar sua turma talvez seja um bom negócio, mas e se você já está na sua thurma...
É fato que a vivência aliada a experiência de cada um modifica o meio. Não quer ver erros ? Procure um analista ou um professor...
