Te Conheci pela Internet
Você tem a internet nas mãos mas não sabes o poder que ela tem,porque a má utilização te rouba a criatividade.
SOU UMA ESPECIE DE GENIA LOUCA.
MINHA PARTE GENIA DIZ QUE A INTERNET NÃO PRESTA,MAS MINHA PARTE LOUCA USA.
Se os internautas prosseguiram reprisando publicações, em breve não haverá nada de novo na Internet.
Faça da internet uma vitrine para você expôr o seu trabalho e mostrar o que sabe fazer para, depois, colher. E não para se expôr e provar o que não sabe fazer para, depois, ter trabalho para se defender.
“Não difunda mentiras, aleivosias e outros absurdos na internet. Quando for repassar um e-mail ou compartilhar algo no ‘face’, dê uma ‘pesquisadinha básica’ e informe-se a respeito. Diz a sabedoria popular que: ‘antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa’. Que tal abraçarmos esta ideia?”
Há algum segredo para ganhar espaço na internet, junto a grandes ícones como Cauê Moura e Parafernalha?
Se pensam que estamos em liberdade ai que se engana quanto mais a internet evolui mais as pessoas esquecem o que é privacidade, Fique a vontade para dizer a todos quantas mordidas você deu no Big Mac, naquela lanchonete do palhaço sem graça.
Internet não expõe quem escreve, apenas coloca em evidência.
A diferença é o que se pública, pois são essas as únicas lembranças que as pessoas recordarão
PODER ( COM ) PARTILHADOR : ( Sobre a Internet ...)___ Coisa mais triste ter uma mesa média pequena ou ampla ___ uma "Refeição" bem Preparada __ e...ninguém pra __repartir !...
Sou a Favor e Contra daqueles que acessam a Internet:Sou a Favor daqueles que Usam a Internet Somente para Seu Bem e do Próximo,Sou Contra daqueles que Usam a Internet como o Oposto do que Devem Usar.
Era madrugada e nós estávamos conversando ainda pela internet. O dia estava quase amanhecendo. Então me passou pela cabeça de chamar ele para vir até aqui na frente de casa, na praça, para a gente ver o Sol nascer e beber uma xícara de café, que eu sei que ele gosta. Fiz o convite, apesar de acreditar que ele não aceitaria, pois era realmente uma ideia um pouco absurda. Mas ele aceitou. Ele disse que viria, então fui preparar os cafés. Quando abri a porta de casa, lá estava ele sentado ao bando da praça. Eu sorri, entreguei á ele uma xícara e me sentei. Então nós ficamos ali, esperando nascer o Sol, falando sobre como éramos loucos. De repente acordei, e descobri que era apenas um sonho.
- Nem tudo que ser ver na internet é verdadeiro muitas vezes os verdadeiros se perde no meio da multidão de mentirosos.
As empresas deveriam enxergar a internet como uma plataforma de comunicação em vez de um meio de transmissão.
Vocabulário na Internet: troca farpas, dispara, alfineta, detona.
Falta o que? facada, tiro, marretada e veneno de zarabatana.