Te Conheci pela Internet
Se um dia eu te vi, tristeza, pedi para que fosses embora.
Se um dia te conheci, solidão, já passou da tua hora.
Se um dia me encontraste, amor, se escondeste até agora.
Se eu soubestes onde estás, iria atrás de ti.
Se eu soubestes que estás realmente ali, não perderia meu tempo.
Mas tua brincadeira de quente e frio, quando esquenta é pegadinha.
esfrias logo em seguida, e começas a zombar de mim.
Ou vem agora, ou vá embora, porque já chegou a tua hora!
no dia que te vi te achei diferente, mas atraente, no dia que te conheci meu coração ardeu como chamas
Meus desejos não mais me importam, pois te conheci de verdade, felicidade. Obrigado por você existir em minha real realidade, que és tu, felicidade ou verdadeira sincera amizade.
Conheci um Homem que era exímio cumpridor do dever, sempre dava bons exemplos, dizia que: O correto é ser humilde, quando se tem motivos de sobra pra exaltar-se; que se deve chorar á distancia, a fim de não ser observado; que quando alguém nos dilacera o coração, agimos com generosidade de forma a não embrutecer
Ensinou-me ainda, que um homem de verdade está sempre pronto a entregar uma palavra de carinho e de amor, quando alguém precisa, mesmo quando este alguém não mereça;
Aprendi tudo isso e carrego unicamente comigo, pois a vida não me contemplou com o direito de ser Pai. Mas Deus sempre sabe todas as coisas!
Continuo na minha estrada fazendo bom uso do que aprendi, talvez um dia eu receba em minha vida alguém que me presenteie com um filho...e que a este eu possa ensinar o que me foi dado por ti meu velho Pai.
O andejar do meu querido pai foi marcado pelas incertezas dos dias, marcou-se das pegadas em meu coração, deixadas tal qual estrada única à seguir.
Dos exemplos por ele deixado, guardo a coragem, a persistência, os bons conselhos para prosseguir. Me ensinou a só deixar rastros de dignidade para que sirvam de exemplos no dia-a-dia da minha existência neste mundo.
Ensinou-me ainda, que errar é inerente ao Homem, mas que voltar e assumir o erro é hombridade e, isso é pra poucos.
Nas voltas do mundo são tantas as saudades que sinto do Sr. meu saudoso e querido Pai. Dói muito essa falta Sr. Francisco!!!
Caleja cada vez mais quando chega esta data... meus olhos ficam marejados de tanta saudade, meu amado e querido Pai, esse segundo domingo de agosto "Dia dos Pais" é sempre doloroso, mas marcado pelas boas lembranças!!!
É assim que me sinto..
Confesso, senti medo
Não tinha reação pra ti
mas depois que te conheci
foi como achar um trevo
Estava completamente sem jeito
E só de te olhar me vinha no peito
Que tudo ali era perfeito
Não imaginava que faria mudança
Mas agora sei, você vai ficar na lembrança
não éres uma qualquer
é alguem que eu quero no pé
que esteja sempre comigo
é assim que me sinto:
você é diferente e acho que você sente
Você é especial,não há outra igual
por isso te quero comigo
é o que sinto.
"Quando eu te conheci
Eu nunca pensei que ia ser assim
Uma paixão sem fim,
O teu sorriso me encantou,
A sua voz me fascinou,
E apaixonada por ti estou."
Foi em uma noite em que te conheci, comecei a ficar boba assim, seu belo sorriso me deixa fissurada, seus olhos tão brilhantes me cercam e me deixam apaixonada, sem contar que estes seus lindos lábios ficariam perfeitos colados aos meus, pena que este é um desejo só meu.
Há muito tempo eu te conheci,
mais só agora eu percebi,
que meu amor por você
teve um começo, e nunca tera fim.
Eu conheci grandes investidores do mundo mas o maior deles sempre era o menor que tinha Deus.
Eu conheci grandes investidores do mundo mas o maior deles sempre era o menor que tinha Deus, sempre estava mais satisfeito que muitos grandes insatisfeitos pois é consigo tudo isso contigo visto-le cheio disso
Ainda criança, conheci alguns livros de uma coleção da Disney que meus pais compraram para que eu pudesse interagir e me esbaldar no mundo da fantasia e da leitura, na verdade, são os livros mais antigos de minha amável coleção e predileção!
Durante toda infância e adolescência, mantive contato diário e direto com os livros.
Desde aquele primeiro contato, esse mundo me cativou e até hoje, tenho essa estima inenarrável pelos meus amores eternos.
Mas, escrever...
Chega ser meu próprio ar, uma bússola, um farol, um mantra...
A poesia, me personaliza, me faz do avesso, me esmorece e faz de mim essa realidade utopista e que enobrece meus instintos mais vulneráveis...
O dia que não escrevo, sou uma planta sem água, um peixe sem oxigênio, um navio sem água pra flutuar, rumo ao seco do deserto.
Não peço que me entendam, menos que me sigam, me leiam, mas peço que abram as "comportas" para esse inatingível, aromático e audível mundo da leitura, do conhecimento, do ir além que os pés por vezes, não podem e as mãos não possibilitam...
Quando tudo se resumi em uma só existência lírica:
À imaginação!
Depois que te conheci pensei que não teria sentindo eu querer outra pessoa, mais agora vejo que me enganei.
Um convite com acompanhante para um mundo magico. Era isso que eu tinha nas mãos quando te conheci. E não era um convite qualquer, era VIP , SELECIONADO , com direito a tudo do bom e do melhor. Embarcamos juntos sem saber qual desfecho desse passeio glorioso , dessa viajem lúdica onde regressar parecia impossível para dois seres com vontades extremas. Trágico quando se perde no meio do caminho. Nós perdemos , você se perdeu e o pior de tudo você me perdeu.
Um dia conheci uma garota. Essa garota não era uma garota comum, tinhas seus defeitos tinha suas falhas mais fez eu me sentir a melhor pessoa do mundo, me fez pensar parece impossível aquilo acabar, mais um dia eu, eu esse babaca estúpido, idiota imbecil, hipócrita, egoísta, um filho da mãe. Conheceu alguém que veio como uma tempestade, sem avisar, sem cessar. Ele (eu) não pode contra a tempestade, lutou ou talvez não, e se perdeu na tempestade enfim.
Foi bom os nossos momentos, foi legal viver essa loucura q a gente chamava de amor
, você sim, merece alguém que te transforme que vença a tempestade. Merece alguém que saiba te entender, tipo, um homem de verdade o que eu não sou.
Quando te conheci meu coração chegou a parar por um instante. Não sei o que houve naquele dia. Mas juro que ele chegou a parar. Pra depois recomeçar... eu nunca havia sentido aquilo tudo. Nem sei definir o que seria o "tudo", mas foi tudo mesmo. Quando nos apaixonamos, nos sentimos grandes. Maiores que o céu. E o mar. E o ar. E as estrelas também.
Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros
A pessoa certa vai amar todas as coisas que a pessoa errada achava que eram problemas em você.
"Só posso ser inteiro ao me dividir contigo".
"O meu beijo"
Me dis porquê aconteceu?
Me fala pra quê a conheci
Os momentos foram ótimos
Que prá min não desisti
As perguntas são amigas
Que faço prá min mesmo
Me explica sinceramente
O que pensaste na quele tempo?
Será que me amaste?
Ou será que me enganaste?
A certesa que eu tenho
E de que restou saldade
Se querias me beijar?
Porquê não me disseste?
Será que tu quiseste?
Ou será que não quiseste?
“Eu te amo”
Nessa frases eu imagino
Sei que te amei e te amo
A paixão ainda sinto
É como eu me sinto só
Numa festa na multidão
Isso é saldade
Que tenho no coração
Revelei meus sentimentos
Mas tu inginoraste
Essa é uma duvida
Se tu já me amaste
Será que tinhas outro?
Ou na verdade tinhas vergonhas?
Será que escondeste?
Que é isso que tu sonhas?
Agora sem perguntas
Tu sabes que te amei
Assumo que errei
Por mais imaginar do que lutei
Quero que saiba de verdade
Eu te amo tanto
Mando o meu beijo
Eu te amo eu te amo
Autor: Luciano D10
Tem tempo mas eu não esqueci
O momento Que te conheci
Me apaixonei desde a 1º vez que ti vi
Eu me entreguei me envolvi
Aquilo Que eu sempre quis
Alguém que iria me fazer feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp