Te Conheci Melhor agora

Cerca de 48259 frases e pensamentos: Te Conheci Melhor agora

Ela é mal amada.
Ou melhor, mal comida.
Melhor ainda, nem comida é.

Cansei de pensar
Pensar que amanha vai ser um dia melhor
Cansei de esperar
Esperar alguém fazer por mim
Cansei de ouvir
Ouvir oque eu podia ter feito
Cansei de sofrer
Sofrer por alguém que nunca vai me merecer.

É melhor ser um gato livre do que um leão aprisionado.

Não existe religião melhor que outra,mas sim o caso de uma pessoa praticar mais fervorozamente que as demais.Esta situação faz surgir diversos paradigmas e conflitos,referentes ao tema "religião".E no final das contas as pessoas acabam deixando de lado o verdadeiro significado,que é ter fé e demonstrar seu valor perante ao nosso Deus e às demais pessoas.Fazendo isso,independente da religião,Deus ficará muito feliz com os seus servos e os recompensará com muitas vitórias terrenas e,futuramente,dará a coroa de glória eterna aos que o obedeceram em vida.

Se dizer a verdade pode magoar, então magoe, pois é melhor do que ferir com mentiras.

Quando vemos nos outros aquilo que têm de melhor, mais nobre ou mas bonito, estamos exaltando as mesmas qualidades em nós mesmos.

Desapego...
A alma que esta presa a alguma coisa, por melhor que seja esta, não pode alcançar a liberdade e a “União Divina”.
Pouco importa que o pássaro esteja preso a uma corda ou a uma fina linha, pois basta que o cordão não se rompa e o pássaro não poderá voar.
Um rio que desce a montanha desde o pico majestoso tem que alterar muitas vezes o seu curso de um ano para o outro.
Galhos caídos, montes de folhas mortas e rochas desprendidas podem fazer a terra mudar de uma estação para outra, de modo que em cada estação a água deve construir um novo curso para seguir seu caminho pelo vale.
Que tipo de rio é você ? Pensa por um instante.... O que atravessa a montanha?
É a corrente de água que flui por novos cursos, que contorna os obstáculos e explora a aventura de viver?
Ou frente aos obstáculos, de pronto, suas águas se fazem pantanosas, pesadas e escuras?
Um tronco ou um monte de galhos param o seu curso?
Esses troncos representam os teus apegos.
Ao que você esta preso, apegado nessa vida?
Pode ser uma pessoa, um objeto, uma religião, um animal, uma filosofia de vida, uma emoção ou uma lembrança do passado.
O que esta te prendendo? O que te mantém paralisado? Você deseja o equilíbrio, a liberdade?
Deseja seguir com a vida, mas tuas correntes de apegos e medos não te deixam partir?
Olhe para dentro de ti agora... qual emoção te passa?
Se tivesse a possibilidade de escolher, seguirias o curso do rio, ou permaneceria na segurança do velho e conhecido lago?
Igual ao que acontece na natureza a vida esta repleta de possibilidades. Você não sabe o que se passa no outro lado, no entanto, é lá que a vida acontece.
Pode parecer confuso, mas aquilo ao que você se apega não tem sentido nem direção, não há nada que seja inferior ou superior a você, uma pequena folha de grama e as grandes estrelas são igualmente importantes para o equilíbrio da Natureza.
Livre-se do seu apego.
Dentro de ti, vive um grande potencial e você se sente um prisioneiro?
Do outro lado algo novo esta te esperando, existem novas dimensões e perspectivas para você descobrir, e hoje você pode escolher ser tão livre e flexível como as águas do rio.

Apaixone-se por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos, pois assim passamos a praticar o Altruísmo.

"Se ultimamente vc tem chorado se olhando no espelho e se preocupado com o seu melhor ângulo, você não está sofrendo tanto quanto imagina."

"O amor é espontâneo. A gente dá o que há de melhor dentro da gente e confia que vai ser amado de volta."

"Vc não tem obrigação de ser a melhor pessoa do universo em qualquer coisa, mas pode s/ dúvida alguma escolher ser A MELHOR VERSÃO de você."

"Se vc acha que você merece coisa melhor, acredite, é porque VOCÊ MERECE."

"Vc ñ tem obrigação nenhuma de ser a melhor pessoa do universo em qlqr coisa, mas pode s/dúvida alguma escolher ser A MELHOR VERSÃO de vc."

É fazer o melhor que pudermos, com a alegria que pudermos, em paz conosco e com Deus...

O melhor de não se conhecer é descobrir uma pessoa nova dentro de si mesmo a cada dia!

Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem, pior do que amanhã.

Às vezes ser fria, rude e fingir que nada me atinge seja a melhor maneira de dizer que estou aqui, que eu ligo, e que isso me atinge mais do que qualquer coisa.

"Saudade do tempo em que ‘feridas’ se tratavam com Band-aid e beijinhos. Nada melhor que ser apenas uma criança correndo sem rumos, brincando e moldando fantasias infantis."

-Aline Lopes

Amar é cuidar, dar o melhor de si, mesmo que esse melhor seja pouco... É abraçar o outro com o olhar, aquecer sem encostar.

SORRIA : é a segunda melhor coisa que se pode fazer com a boca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp