Te Conheci Melhor agora

Cerca de 48347 frases e pensamentos: Te Conheci Melhor agora

As vezes sorrir é o melhor remédio.

Inserida por ademar_ribeiro

Teu emprego não te faz melhor do que os outros.

Inserida por ademar_ribeiro

Esteja onde estiver, seremos sempre passageiros. Então, que estejamos sempre no melhor lugar.
Helda Almeida (23/10/2018)

Inserida por SUN3RISE

As críticas e pedradas lançadas ao longo de sua jornada tem o impacto que você permite. Sua reação positiva responde com maestria sua capacidade de se superar e fazer melhor!

Inserida por ElidaJeronimo

Um bom exemplo é muito melhor que mil palavras de julgamento.

Inserida por JuanGeraldo

Pensar positivo é focar na solução e extrair o melhor de cada situação.

Inserida por ElidaJeronimo

Se o teu melhor é pior para alguém, lembre-se que até mesmo o teu pior é melhor para outro alguém. Desapega.

Inserida por swamipaatrashankara

“ Eu não sou melhor do que ninguém, meu mundo é igual ao de todos, então porque alguém pode justificar que sou egocêntrico, senão conhece a fundo a minha história de vida também. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Faça o seu melhor sempre e se errar, faça de novo e de novo e de novo.... Até chegar lá!

Inserida por surama_jurdi

Excessos é o que passa da medida, dos padrões da normalidade, do que é legal, um exagero, onde acaba sendo redundante numa ação descontrolada sem moderação, chegando a um limite extremo. Digo sempre que nem tudo pode ser 08 ou 80, o equilíbrio é sempre o melhor meio termo, aquilo que é demais pode sobrecarregar e acarretar situações desagradáveis que com o tempo se perdem o controle. Algumas pessoas reclamam que faltam tudo, mas há seremos humanos que perdem a noção das coisas e nunca estão satisfeitos com o que tem, esse é um sintoma do processo de mania da bipolaridade, já passei muito por isso. Os excessos costumam ser mais prejudiciais que as faltas, mas demoram mais para serem percebidos. As faltas nós notamos imediatamente, os excessos só quando despertam a nossa consciência. Já vi gavetas entulhadas, porque não fazer uma boa limpeza, trabalhos em excesso e por muitas vezes não estamos lucrando por faltar raciocínio lógico de que se estamos deveras cansados e a falta de produção adequada se faz presente, comemos muito mais que precisamos. Lembra do que velho ditado: “ Como para viver e não vivo para comer. ” E deixa a opinião e as críticas destrutivas dos outros com eles, na maioria das vezes não nos agregam nada. Tudo que é em exagero nos demanda tempo para ser administrado, e tempo vale ouro.

Inserida por cassia_guimaraes

Dê uma olhada ao seu redor. Veja suas roupas bonitas. E esta casa. Sabe por que temos tudo isso? Porque eu sou o melhor no que faço.

Inserida por pensador

Ao invés de recuperar o que foi perdido na minha vida, posso estar procurando o que é novo fazendo melhor ainda!

Inserida por Kayka

⁠De: Lany
Para: Merida

Em um mundo tão tenebroso quanto a noite, você, notoriamente, é a lua.
Você relumbrei-a e clareja tudo ao meu redor. Então me diga... como algo tão mavioso, pachorrento e abnóxio pode viver em um mundo tão sórdido e lúgubre?

Inserida por derllanya3

⁠AMIZADE DE PAPEL

Meu melhor amigo é de papel.
Compreendemo-nos muito bem e está sempre disponível para ensinar-me algo novo a cada encontro.

O meu amigo de papel é estranho.
Atrevido, dramático, alegre, triste e às vezes misterioso. De vários formatos, cores e estilos, o meu amigo é multifacético.

Mas nunca indiferente à minha necessidade de o ter por perto e beber da sua sabedoria.

Meu amigo de papel.
Fez de quem me fez o que foi e de mim o que sou.

Ao conhecido e aos desconhecidos, aos presentes e aos porvir, eterna gratidão e respeito à amizade de papel.

Ode ao Livro Desconhecido.

Inserida por TomasGaspar

Talvez você seja a melhor decisão que já tomei.

Inserida por pensador

Sou alguém que te conhece melhor do que a voz no seu ouvido.

Inserida por pensador

Aprendo enquanto estou vivendo porque momentos sempre aperfeiçoam meu amadurecendo, por isso pergunto: está aproveitando o seu presente?

Inserida por Kayka

Achei que me alistando reconquistaria o respeito do meu pai. Agora, que estou aqui, eu começo a entender que não é por ele, mas por mim, para servir ao meu país e ser um homem melhor.

Inserida por pensador

Quer saber da maior? Acho que Cassie Salazar é minha melhor amiga.

Inserida por pensador

Eu queria criar um mundo melhor pra ela, um mundo onde ela não tivesse que se esconder.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp