Te Conheci Melhor agora
Evangélicos somos todos nós que lemos a Bíblia e guardamos os seus ensinamentos, ou melhor explicando, são todos aqueles que se congregam é uma igreja, seja qual for essa igreja, agora, o verdadeiro evangélico verdadeiramente é aquele de coração humilde e puro que o Senhor habita e conhece os seus propósitos.
Dia 06 é meu aniversario,
Lhe quero de presente o dia inteiro,
Entre nós será melhor dia vivido,
Sempre sonhei, sonho com seu carinho.
Ah vejo assim me sinto,
Corre energia no meu corpo ,
Fico todo eletrizado,
Moléculas agitando movimentando,
Uma reação química me devorando.
Ela só você tem a solução,
Uma pessoa do rol mais tem a equação,
Sim !, porque ? dentre nossos olhares já armada confusão,
Por favor linda amiga , me de resultado à este de ti espião,
Valeria muito de você ser abraçado beijado de alma e coração.
Meu filho.
Não és mais uma criança.
Deixo-te o melhor de mim.
Um sopro de esperança!
Vais crescer e sentir,
a vida a fluir.
Experimentar sensações.
Viver desilusões.
Chorar, sofrer.
Mas vais descobrir
que vale a pena viver.
Por tantas razões.
Tu vais compreender!
Não queiras saber,
todas as respostas.
Vais abrir janelas.
Fechar muitas portas.
Vais ter de escolher,
o caminho a seguir.
Muitas dúvidas vais ter.
Vais ter de descobrir!
Não quero que fraquejes,
nem nunca desistas,
dos teus sonhos e metas.
Quero sempre que persistas!
Nem sempre vais conseguir.
Isso não faz mal.
Não te deixes abater.
Eleva sempre a moral.
Não te esqueças nunca,
de quem te ajudou.
Pratica o bem.
É a herança que te dou!
Amor!
Porque sozinha escuto melhor o meu interior. Porque é dentro de mim que tenho de encontrar respostas. Porque ser, é um diálogo permanente entre estar ou não estar. Somos sozinhos. Carregamos a imagem real de nós próprios. Basta-nos existir. Estar, é a amplitude de ser. Primeiro temos de ser, para podermos estar. Se não souberes quem és, para onde queres ir, nunca serás capaz de estar em plenitude com ninguém. Procura em ti o melhor da vida. Porque a verdade em ti reside!
Sejamos felizes...
Anabela Pacheco
Dizem que o melhor remédio é o tempo, mas acho que o tempo que você deixa passar é um desperdício de vida, algo que você não recupera mais e que pode te levar a um tempo. As pessoas mais felizes são aquelas que fazem do presente a melhor oportunidade.
"É melhor viver na certeza,
não conquistei, mais tentei.
Do que viver na incerteza,
não conquistei, porque não tentei.”
Um dos meus desejos nesta vida é me tornar uma pessoa melhor —, tenho plena consciência de que morrerei, e, talvez não experimente amar um inimigo. Acredito que algumas atitudes sabotam minhas chances de realizar sonhos, por exemplo: guardar mágoas; deixar de ser solidária por orgulho; reclamar mais do que agradecer. Mas sabe o que me deixa com esperança?! É que todos os dias acordo com a oportunidade de mudar!
Lena Casas Novas
O melhor de amar é saber que só existe aquele alguém igual à você,em meio a um mundo onde o desamor é parte e a traição é festa.
É sempre bom ter uma doutrina para dar a seus filhos,amigos e seguidores mas é muito melhor aprender a criatividade da sua doutrina antes de ensiná-la a outros!
"Não há nada melhor,
do que viver adorando
ou mesmo adorando a viver
por meio de um ser Superior.
a vida é um dom de Deus,
e muitos que a perdem tardiamente nunca souberam viver permanecendo,
do que permanecendo viver e servir nEle."
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
