Te Amo sem Limites

Cerca de 25011 frases e pensamentos: Te Amo sem Limites

⁠Eu faço
O que muitos esquecem

Eu avanço
Onde tu desiste

Eu amo
Onde tu odeia

Eu creio
Nas circunstâncias em que tu perdes a fé

Eu adoro
Onde tu profanas

Eu sou livre
Onde tu és oprimido

Eu sou eu
Onde tu queres ser eu

Eu sou a alegria
Nestas ruelas onde a dor ermana

Sou a esperança
Que te abrança

Porque eu sei
O que é viver na indigência e ser insignificante

Por isso
Eu sou o que sou.

Inserida por CafuandaBongue

Que a paz, o amor, o respeito, a sinceridade, seja nosso combustível diário. Precisamos deixar o amor conduzir para a nossa vida a essência de enxergar o outro no reflexo do nosso espelho. O mundo necessita de amor. @tempoderefletir123

Inserida por fabricia_rocha

⁠Mesmo cercada por pessoas que amo, me sinto totalmente vazia, já me perdi tantas vezes nas minhas próprias solidões que já perdi as contas , mesmo assim consegui encontrar o caminho de volta para minha lucidez, mais agora vejo que fui para mais longe do que jamais ousei ir, vejo que é tarde demais para tentar voltar, honestamente nem lembro mais do caminho .

Inserida por Fabianiferr

⁠Tão boa aquela fase em que você fica se policiando para não dizer “eu te amo”, para não parecer emocionado demais...

Inserida por felippepimenta

⁠⁠Amo, sei que amo. E tenho a certeza de que é hífen te.

Inserida por JoniBaltar

⁠Olhe pra pessoa com quem você está e se pergunte: eu amo essa pessoa? Eu quero dividir minha vida com você? Partilhar meus sonhos, minha intimidade? Meu coração vibra ao teu lado? Tá fazendo sentindo? A gente tá sentindo alguma coisa? Não continue sem se questionar isso.

Inserida por felippepimenta

⁠Tua energia,
Contagia a estação,
Sua energia,
Faz tocar meu coração,
E eu te Amo,
Porque és
Raios de fogo

⁠Confusão -

Não sei em que estado me encontro!
Não sei se te desprezo, se te amo, se te quero …
Há em mim um estranho contraste, desencontro,
encontro, reencontro - não sossego!

E quem me falta encontrar
neste mundo de desencontros?!
Talvez alguém a quem amar
como em antigos contos …

Mas onde procurar?!
O amor não se procura – dizem as gentes –
há-de se encontrar …

Então há que esperar!
Mas até quando esperarei?! …
Vejo o tempo a passar … passar …

Inserida por Eliot

⁠Você está sempre comigo mesmo quando está longe, pois vive no meu coração. Te Amo!

Inserida por pedro_henrique_155

⁠E amo mesmo minha cor, meu cabelo, meu sangue Afro!

Inserida por DgAgency

⁠O que eu quero é simples: dormir com um beijo de "Boa Noite, te amo!" e acordar com um "Que seu dia seja abençoado", recíproco.

Inserida por marcosluiz05

⁠Aprendi a te amar
Da forma que amo o mar
No mar observo o sentido
De viver, correr, falar
Parece que sua infinidade representa inspiração, motivação

Inserida por Raissa14

⁠Eu amo minhas postagens, pois posto tudo o que eu quero e pouco do que eu vivo. Isso depois que aprendi que a plateia apenas assiste, mas a vida de verdade é para os que participam.

Inserida por luisvicthorino

⁠Amar não é só dizer eu te amo e ficar do lado de uma pessoa, mas sim, deixa-lo(a) ir ....

Inserida por _Millee_

⁠Eu amo trabalhar, amo estar com meus colaboradores,
amo criar coisas novas, amo estudar, amo compartilhar.

Inserida por oseiasgomes

⁠Você percebe que renasceu quando está amando. Tudo que quer ouvir é um eu te amo. Nas nuvens do sentimento oculto cultivo dos céus o alimento que alimenta meu ser. Me provo quando me renovo, me obedeço quando desobedeço, sou uma mistura de conteúdo e vazio, com o valor da alma me aqueço no frio, a vida passa como um sopro do vento correndo com as águas de um rio, semente que cresce diante da luz. Voz que conduz quem a ouve, de tudo que já fiz o que mais me alegrei ficou no ontem, eu quero fazer, eu faço, me desprendo do laço amarrado no pescoço. Agora é vida nova, tudo se renova como a fauna e a flora, a mente é uma escola quem não estuda reprova.

Inserida por Vinischuartz

⁠O sentimento que eu mais amo sentir é a felicidade pelas conquistas de quem eu gosto, é MUITO MASSA ver aquela pessoa feliz e você feliz por ela.

Inserida por CleiRibeiro

Um dia Para o Natal

Brindaria nossa loucura amorosa com champanhe e fogos.
Ritual que nosso amor teria que compor em todos aniversário nosso.
Um dia belo onde conheci a fada do meu castelo interior...
Nesse anos desejo só querubins à enfeitar nossos dias de glória...
Amar é respirar sua ausência mesmo assim ocupas toda minha mente.
Bing bem eu também sou uma explosão de felicidade se tu vens...
O eclipse que todos invejam é nossos corpos que o mantem vivo.
Rio prata do seu corpo e o dourado do meu deixa tudo mais vermelho.
Gentilezas onde o desejo só quer fluir do nosso amor angelical.
Esse poço de ternura onde o amor deixa as portas da alma aberta.
Sempre você me acerta quando está disposta a se permitir a amar.
(24 de Dezembro de 2021)

Inserida por Itaoe

⁠- Eu não te amo mais...

- Desde quando?

- Agora. Desde agora e sempre.

Inserida por lucasrodriens

⁠A vida é escassa demais, por isso amo a filosofia e o conhecimento, por um único motivo a filosofia me faz tirar reflexões e autoconhecimento como humano mesmo dentro da escassez do nosso tempo nesse mundo, e ler sobre outras coisas e adquirir conhecimento me faz sentir que estou preenchendo a escassez da vida com o máximo de coisas que outras vidas escassas conseguiram descobrir durante seu misero tempo neste mundo.

Inserida por Ninix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp