Te Amo por isso te Liberto

Cerca de 63235 frases e pensamentos: Te Amo por isso te Liberto

Eu sou movido ao tempo, compasso e ritmo, que a vida tem. Acho que é por tudo isso que amo a música. Uma forma singular de expressar a pluralidade dos meus dias.

Inserida por Thiagofigueiredo

Adianta você falar Eu Te Amo, se os seus atos não demostram isso.

Inserida por IsaRM

” E mesmo que isso parta o meu coração, eu não tenho medo do futuro e eu o amo do jeito que você é ! “

Inserida por daynaraalmeida

Pouco tenho te visto, e pouco me faz sorrir, porém não te amo tão pouco assim e isso me prejudica, pois eu tenho correr, porém você me trava as pernas e sabe-se lá o porquê, talvez sejam os traços do seu rosto que me atrai tanto, ou até o seu respirar.

Inserida por lariandrade

Eu disse que te amo?
Não?
É você não mereceu ouvir isso.

Inserida por PattyAmy

Eu te amo eu já te disse isso mais não canso de dizer, porque a minha vida se resume somente a vs !

Inserida por JulianaO

AMO-TE Simplesmente Verdadeiramente Incondicionalmente...
Sabes que significa isso?
Que TE AMO Ontem, Hoje, amanhã e Sempre, independentemente do que o futuro nos traga, AMAR-TE e uma certeza.

Inserida por namipasa

"TE AMO", uma palavra muito perigosa. Por isso seja absolutamente sincero ao dizê-la, pois poderás iludir uma pessoa.

Inserida por stebiu

E não me importo se é isso que você queria... Apenas conformo-me!
Amo-te: só!

Inserida por rafakoz

Soa estranho dizer que te amo, eu sei pra mim também, eu ja disse isso antes verdadeiramente pra uma pessoa,mas mesmo não tendo ficado muito tempo com você, eu me arrisco a dizer que eu realmente te amo, não sei como te explicar, mas sinto como se eu sempre tivesse sentido isso, mas não sabia. Eu me preocupei tanto como eu iria me encontrar com você, depois de tanto tempo, fiquei dias me corroendo, me matando por dentro com esse fato, mas no momento em que eu te vi, você acabou com tudo, você me fez perceber que eu não precisava ficar tanto tempo pensando nisso.

Inserida por luisadutra

Eu Te amo,Só isso. Simples assim!

Inserida por paampri

Sem a pessoa que amo consigo ser eu mesma
Com a pessoa que amo, consigo ser muito melhor que isso.

Inserida por Twots

Sinto falta de te flar EU TE AMO , expressar o que se passa e sinto , quando faço isso parece que obrigo uma resposta no mesmo tom , e não posso obrigar a nada , só o que posso fazer é orar e esperar o tempo me dizer .

Inserida por RafaelAllves

Pode acreditar se eu implico com você na verdade eu te amo.Só você que não percebe isso.

Inserida por AlexSuda

Deixem que digam, que pensem, que falem… Eu te amo, e é só isso que importa.

Inserida por apenasentimento

Eu amo as pessoas demais, esse é meu defeito. Isso causa sofrimento, tanto pra mim quanto pra elas.

Inserida por crislambrecht

Eu te amo...

E eu pensei que voçê me amava
Por que voçê fez isso comigo??
Voçê nao me merece??
O será que fiz algo de errado??
Eu quero ter voçê do meu lado.
Eu te amo, amo muito.
Te quero comigo.
Eternamente apaixonada.

Inserida por jhenifer100

Vivo por alguém. Vivo por aqueles que amo, faço isso por amor, viver sem amor não faz sentido!

Inserida por brunoleitao

Te odeio por isso
Te odeio por me fazer te odiar
Te odeio por me fazer te amar
Eu te amo com toda minha alma
Mas te odeio com todo meu... meu...meu...
Não sobrou nada em mim que possa te odiar
Mas eu te odeio com alguma parte de mim
Ou de ti

Inserida por FabricioCanalis

Sinto que não te amo mais. Porém não pense que eu quis isso. Não, eu não quis. Tudo o que eu vivi com você foi lindo. Mas creio, que não se pode viver do passado. É pra frente que se anda. E sinto que você não pode mais voltar atrás. Para que eu vou continuar?!

Inserida por annauaker