Te Amo por isso te Liberto

Cerca de 63235 frases e pensamentos: Te Amo por isso te Liberto

Amo quando dizem que eu não sou capaz isso para mim é estímulo,motivação eu sinto que fui desafiado!

Eu mesma decido onde caminhar, até porque amo a minha companhia e por isso nunca me sinto sozinha, não troco a oportunidade de estar livre comigo pela solidão de estar junto à multidão.

Dizem que o amo e lindo.⁠mas a vezes. o amo também sangra.por não se recíproco. isso nos ferir. e aquilo quê era chama 🔥 fica frio em nosso coração

Você pode estar enganada pensando que eu não te amo mais, mas não é isso. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você fez acender um amor grande que estava apagado há muito tempo em mim. Você me fez enxergar a esperança todo dia que eu acordo ao seu lado. Você me fez acreditar mais no amor.

Você é meu sinônimo de perfeição, amo cada pedaço seu, e por isso para me sentir digno precisava também me sentir perfeito, me Cobrei muito, e sei que sofri mais do que o necessário, mas pudera? Para chegar ao verdadeiro eu, o verdadeiro amor em Completude.
Para te entregar somente amor.

Você é a única pessoa que eu amo, Diana, e nada no mundo mudou ou mudará isso. Um dia, eu tive medo de você porque eu não sabia o que eu sentia, era uma explosão e eu não conhecia, eu conhecia tudo, todas as conexões, menos o amor
E quando conheci você, o amor nasceu em mim, até lá eu apenas sentia medo e achava que era amor, mas com você, pela primeira vez eu senti amor. Oh sensação prazerosa e diferente de tudo, era estar em harmonia com tudo o tempo todo, o mundo era feliz, colorido, a vida fazia sentido, o seu cheiro era o mais penetrante, sua pele a mais macia, seus olhos os mais bonitos, tamanha perfeição que nunca vi igual, aquela nova vibração, abriu um novo estado de consciência puro, o amor, mas quando você ia para longe, minha vibração altera novamente para a vibração baixa, do submundo, e eu voltava a ser apenas o Wesley.
Triste, depressivo, sofrendo, só que 100x mais do que o normal, pq sentia falta do amor completo, e então, criou todo esse caos a nossa volta, impulso primordial, me perdoe por isso.

Você é muito importante pra mim, seu coração é pureza, e eu amo isso em você 💜 sei que você é você!

⁠Amo essa palavra IMPARÁVEL
Quando a gente decide que nada e ninguém pode nos parar, isso é quase infalível, digo "quase" porque o ÚNICO que pode te parar de realizar seus sonhos, seus objetivos, seus projetos é VOCÊ MESMO.
Então Vá! Realize tudo o que você tem em mente, se está em seu coração vai lá e faz... Não desista, não pare, confie em você.
Seus sonhos e projetos já foram escritos por Deus
Agora é contigo, está em suas mãos, tome uma atitude e aja.

Tudo que te disse, esquece,
Isso já não mais importa.
Quando quis te falar "eu te amo"
Parei diante da tua porta,
Impenetrável pra mim,
Inacessível agora.

Eu tô em paz.
Acho que isso resume tudo.


Eu amo a Ba. É um amor completamente diferente de todos os outros que já vivi. Eu sinto verdade nela, sinto a energia de uma pessoa boa, de luz, alguém que merece ser amada. Ao lado dela, eu me sinto verdadeiramente em paz. Com ela, eu consigo e posso repousar.


É um amor único, que nunca experimentei de tal forma antes.
Sim, eu já amei outras vezes, e amei de verdade, com intensidade. Mas nunca desse jeito, nunca com essa sensação de futuro, que é para minha vida, e vida compartilhada. É um querer muito forte de estar perto, junto e fazendo a vida acontecer ao lado dela.


Com a Ba, eu sinto que encontrei algo que é para a vida.
E essa paz… essa paz diz tudo.

Não tenho medo do amanhã porque pertence a Deus; já vim do passado e vi como é; por isso é que amo o dia de hoje...

UMA CANÇÃO DE AMOR JAZZ

⁠Eu sei,
Que não é fácil viver,
Sozinho sem um alguém,
Por isso eu amo você.
Pedi ao sol
Pedi à lua
Para encontrar um amor
Um anjo me responder.
No lindo sonho acordei
ouvindo a voz do alguém
a me dizer sorridente
Sou eu,
Que estou aqui com você
Também estava sozinha
E agora tenho o céu...

Eu amo Parintins


Eu amo Parintins
Isso não posso negar
Esse amor é infinito
E não dá pra explicar.


Tuas várzeas tem mais vida,
Tuas florestas tem flores,
Parintins, terra querida
Tuas festas tem mais cores.


Minha estrela fascinante
No meu céu a mais brilhante
Sempre vem me iluminar.


Eu te dou meu coração
O símbolo da minha paixão
Que não pára de pulsar.


Autor: Silvano Pontes.
Amazonas em poesias.

Eu te amo. Embora nunca tenha te dito isso. Sempre vivo deixando pistas ou jogando indiretas. Eu me declarei milhares de vezes pra você, mas você nunca percebeu. Espero que quando perceba, não seje tarde demais.

Inserida por palavras-sem-efeito

Amar-te é a razão do meu viver hoje, amanhã e sempre. Por isso que te amo e sempre ti amarei.

Inserida por Bordas

Eu te amo, é só isso que eu consigo te dizer.

Inserida por LuizaNeves

Maldita distância

Meu coração bate mais forte
Cada vez que me lembro de nós
Acho que isso é amor
Pois estou sempre ouvido tua voz

Não canso de sentir teu perfume
Ou o gosto de teu beijo
Que cada vez que lembro
Enche-me de desejo

Se isso não é amor
Não sei o que pode ser
Só que é muito forte
Essa vontade de te ver

Maldita distância
Que não deixa eu te abraçar
Quando tu chegar aqui
Vou logo te agarrar

Mas não demora, não
Já estou com saudade
Quero logo ter contigo
Toda essa intimidade

Inserida por shayanep

Amo de verdade aqueles quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável.Quando não botam fé nas minhas palavras.
-Quem me ver sempre solteiro não consegue entender.(rindo)

Inserida por EDUARDOCEZARIO

A atitude de viver um amor eterno é uma mulher que diz: eu te amo, mesmo que isso não dure.

Inserida por AndersonCDO

As Vezes Me Pergunto Si Isso Realmente E Amo De Verdade

O tempo vai passando e as coisas ao redor vão si encaixando de uma forma que eu mal sei explicar,
e algo tão mas profundo do que eu possa imaginar, e saiba com toda certeza e clareza que eu realmente gosto de você de verdade, e nada né ninguém vai destruir esse sentimento que eu estou sentido jamais,
e a cada vez que eu venho a pensar cada vez mas em você,
e penso como vai ser a minha vida ao seu lado mas e mas , e toda vez que eu escrevo a primeira pessoa que vem em mente ser você, como posso te dizer, como posso ter explicar, que esse sentimento está me dominado de uma maneira que eu mal sei explicar mas tenha a certeza que eu te amo e te quero cada vez mas e minha vida,
a cada abraço,
a cada provar,
a cada bela atitude,
a cada gesto,
a cada palavra,
a cada expressão,
a cada beijo nosso,
mas como posso deixa de lado que esse sentimento acabe assim tão fácil,
e ai cada noite que si passa penso mas e mas em você, em teu beijo, que no qual desejo cada vez, mas e saiba que eu realmente a amo de verdade.

Inserida por bielopoeta