Te Amo por isso te Liberto

Cerca de 61805 frases e pensamentos: Te Amo por isso te Liberto

Um homem só é capaz de fazer uma mulher de idiota, quando ela se sujeita a isso. As próprias mulheres se iludem, fecham os olhos sozinhas, não é nenhum mérito dos homens.

⁠Isso é o que as coisas podem nos ensinar: a cair, a confiar pacientemente em nossa própria gravidade. Até mesmo um pássaro precisa fazer isso antes de poder voar.

Rainer Maria Rilke
n Praise of Mortality: Selections from Rainer Maria Rilke's Duino Elegies and Sonnets to Orpheus (2005).
...Mais

Todo ser humano é por natureza ser humano, por isso, sentimos amor, raiva , tristeza, alegria. São sentimentos naturais que devem ser expressados, significados e resinificados. O problema é quando o acusam de falta de humildade por você ser sincero, e expressar descontentamento diante de uma dada situação. A estes acusadores é necessário dizer uma coisa: Vocês não são os donos da verdade e nunca serão e suas atitudes mesquinhas, hipócritas é que mostram os verdadeiros sepulcros caiados da sociedade.

Bebe a minha maldade em uma taça... e seja feliz por isso.. por ainda receber algo de mim... sem vc merecer ... nem meu desprezo...

''Acho que isso não é amor. É obsessão.''

Isso de nada adiantará, vamos todos morrer... se tivermos sorte!

Isso é quem eu sou
Você pode gostar, ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou parar, não, não, você sabe
(Like it or not)

Quando você acorda pela manhã e lê na sua tela, um bom dia, boa noite, não significa apenas isso, mas significa também pensei em você, senti sua falta, quero que você esteja bem, senti saudades....E isso enternece a alma, nos faz sentir bem estar e alegria em ser querido em ser lembrado.
Eu penso em você durante o dia, penso antes de deitar e quando me levanto, me lembro de novo de você, sua presença na minha tela da força, animo e coragem para meus dias. Adoro a ilusão de pertencer ao seu mundo e de você povoar o meu.

Eu não sou a ultima mulher do mundo.... mais eu sou a mulher que vc gosta... e isso faz toda diferença..

"Um navio no porto é seguro, mas não é para isso que os navios foram feitos." – John A. Shedd

Devemos ter coragem e sair da nossa zona de conforto! Quando você está em movimento, é normal enfrentar marés, as vezes elas são calmas, outras vezes você pega marés turbulentas... O importante é não estar parado, você tem que estar sempre em movimento rumo ao destino onde quer chegar.

Erudito é um sujeito que consegue enganar a todos e ainda é aplaudido por isso.

O homem é um animal racional que sabe que um dia vai morrer,
por isso inventou vida após a morte.

Te conheci de repente, uma paixão delinquente,
eu sinto no meu peito, algo bem, bem quente.
Isso me deixa delirante, chega a ser sufocante,
eu quero vê-la sorrindo, mesmo distante!

Todos estão sempre te subestimado. Faça eles pagarem por isso. Seja impiedoso.⁠

Sabe quando você sente que tá perdendo o que não deve, o que não quer? E que tudo isso é por sua culpa. Seja orgulho de correr atrás, ou ignorância pra não enxergar o valor de tudo. Pois é, estou assim. Perdendo o que não quero e tentando colocar em ordem o que já está desfeito. Mas fazer o que? A vida é feita de idas e vindas, de começos e términos.

Esse meu lado contraditório às vezes confunde até a mim mesma. Mas é isso que me salva do tédio e da rotina emocional.
Até pra ser volúvel nos sentimentos tem que ter estilo, tem que ter graça, tem que ter argumentos e principalmente convencer.
Eu consigo! Sempre! Sabe por quê? Por que o meu cinismo é tão verdadeiro que se confunde com a minha timidez e isso é incrivelmente sedutor!

O homem gosta de surpreender-se, e isso é a semente da ciência.

Qualquer coisa entre nós,
Vem crescendo pouco a pouco
E já não nos deixa sós
Isso vai nos deixar loucos...

Se é amor, sei lá...
Só sei que sem você, parei de respirar
E é você chegar
Pra esse turu, turu, turu, turu, vir me atormentar...

Por ser ele. Apenas isso.
Simplesmente pela forma
como apareceu.
Pelo jeito tão dele,
tão meu, tão assim...
sem explicação.
Ele chegou de leve, e de-li-ca-da-men-te
mexeu com minhas funduras,
desbravou espaços, marcou território
aonde as palavras não conseguem chegar.
E ele foi. E ele veio. E ele vem.
Ele sempre aparece quando
tudo se faz ausência,
é quando minha
sensibilidade está a flor da pele
que ele se derrama sobre mim.
Mesmo sem saber, mesmo sem querer,
ele me aproxima de mim mesma
quando eu me perco
no meu labirinto de existir.


Para aquele que é sinestésico e musical.
Buscador; contraditório; intenso. Vasto..
Ele.

"Ei Dá para ser mais confiante e perceber que você merece mais do que isso?
Não se contente , com o que não te faz feliz, corra atras da sua felicidade...afinal atrás de você ela não vem, não fique esperando sentado não...reaja e se permita, talvez ela possa está mais perto do que você imagina".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp