Te Amo meu Sonho Lindo
E na verdade, eu ainda sinto tua falta. E confesso que nenhum outro alguém pousa o olhar no meu tão bonito, desse jeito teu que para o mundo só pra nós dois.
Hoje sirvo e sou servido, mas nao ao meu querer não contra minha vontade, hoje sou bolha em celeiro, sou bolha em um um gramado sou bolha onde animais discutem a vida de forma infame .sou bolha onde tudo é finito.
"A noite se foi, vejo o amanhecer; e meus olhos ainda não estão pesando meu rosto para sonhar; Meus pensamentos voam vagando em um vazio pelo ar; e o coração dormindo meus sonhos, esperando que você me encontre num bom e lindo sonho em algum lugar."
Wagne Calixto ✍️📖
Eu poderia ter tudo no mundo, mas a minha escuridão não deixa enxergar a luz que está ao meu redor só enxergo tristeza Nada Além disso.
E com absoluta e extrema certeza, eu sou muito feliz ao lado do meu imperador. Justin não é o melhor homem que eu já conheci, mas é o homem que eu pretendo ficar ao lado, até dar o meu último suspiro.
"O meu passado vem como uma flecha que se distancia do futuro para o presente; Eu sou o alvo do meu passado, que se mostrou no futuro, ele é como uma flecha mortal que me encontra, mesmo que eu esteja no escuro."
Wagne Calixto ✍️📖
"Eu pensei que meu conhecimento me deixaria santo ou que a "igreja" seria uma porta de santidade, mas tudo o que posso sentir é o engano tradicional e a corrupção natural de homens que vendem "bens sagrados"."
Wagne Calixto ✍️📖
Cansei de tomar partido em pequenas disputas neste mundo louco e conturbado. Meu fardo já é pesado demais.
Ale Villela✍️
Refletindo.. deitado em meu quarto.. me perco nas hipóteses que poderia ter vivido, no prazer que poderia ter sentido.. caso tivesse insistido.
- Pois é a gente não está mais juntos...
- Voce ja tem alguém no meu lugar.
- mas porque. Eu ainda espero você volta.
"O silencio da noite
como num açoite
traz reflexões
batalho com meu ego
mas não me entrego
As pétalas do lustre
quase em obrigação
derramam as luzes
em comoção
Fluem algumas emoções
os olhos já não respondem
e teimam em não deixar
a lagrima rolar
Talvez a imaginar
uma fraqueza
talvez tristeza
ou covardia em recomeçar
Olho os lençóis que guardam
algo que se foi
tento encontrar sintonia
que um dia
fazia delirar
As borboletinhas
devem ser
flores com asas,
enfeitando o jardim
e o meu viver
Cada uma que esvoaça,
chega de mansinho
toca de leve o coração,
em puro carinho e
me faz sorrir,
lembrando você...
Teus olhos iluminam meu coração, teu sorriso renova minha alma. É por estas e outras razões que te amo tanto, meu amor!
Halloween? Que nada aqui no Brasil todo dia a bruxa esta solta;
Mais que horror sintonizei no meu televisor,
e o que o que vejo, matança em um colégio.
Pobres crianças inocentes morrendo cedo de mais. Seus pais jamais iram ver seus filhos crescerem. Novelas e outras diversões televisivas é muito difícil não ver o sangue verter.
Então agora agora pergunto para vocês o que é mais aterrorizante que este terror diário, este americanizado dia "especial" chamado Halloween?
A não me façam rir, este terror por aqui neste amado Brasil vejo todos os dias.
Isso entristecesse a alma, "amolece o coração" este terror real isto sim me provoca muita aflição......
