Te Amo meu Sonho Lindo
Não que eu queira me afastar de voce,mas meu coração não aguenta sofrer mais por voce . Não aguento mais ficar pensando em voce,e saber que voce não pensa em mim do mesmo jeito que penso em voce .
Não esperarei pelo destino decidir por mim, pois Deus é o meu expoente e por onde eu caminhar não estarei sozinho.(Marcelo. Vieira)
Eu descobri, entre as batidas do meu coração, que meus pequenos passos não são o bastante para te alcançar.
[Da música "Não é o bastante"]
Acabou meu exílio, e minha espera interminável pelo que não deveria mais ser parte da minha vida. Planos e expectativas frustradas, sim. Mas já chorei demais por isso. Hoje só consigo rir. Rir de tudo que se foi, rir de mim mesma por me permitir tais situações. E dizem que rir de si mesmo é o caminho inicial para a felicidade plena. Sou eu assim, cheia de vontades. Do meu lado, só pessoas que me querem bem. Só aqueles que preferem me fazer gostar mais, ao invés de me pedir para ser menos. E meu Deus, como eu preciso de paz. Como eu preciso de luz, para mim, para os que me cercam. Como eu preciso afastar de mim todos que dizem me amar, mas não sabem o que fazer com isso. Que me magoam mais do que os que declaradamente dizem me odiar. Cansei de toda essa insensatez de espírito, de gente que não se doa, não se manifesta, não se preocupa. Não basta dizer que gosta, se não me deixar sentir em todas as horas do meu dia esse tal gostar. Não me diz nada, se não tiver a intenção de demonstrar. Melhor assim.
Me deixe ser inteira com a minha vida em harmonia. Não me ofereça suas metades. Não as quero. Não te quero às vezes, quando não há nada melhor para fazer. Se for me querer, tem que ser em tempo integral, com toda a minha insanidade de ser. Se não posso contar contigo em todas as horas, não quero contar contigo em hora nenhuma.
Lembro-me de como eu era leve, antes de conhecer toda essa falta de zelo de quem eu zelo tanto. É isso que eu quero, voltar a ter essa leveza de espírito. Sentir sem medo. E por favor, meu Deus, como eu quero reciprocidade em todas as partes do meu sentimento.
Não quero mais manter um olhar vazio sobre o celular e sobre o relógio, até que ele ligue e acabe com minha espera. Quero esquecer que um dia inventaram o telefone, ou partiram o tempo em horas. Quero sair sem hora para voltar. E não esperar pela volta de mais ninguém. Ser for para ser só, serei só felicidade daqui para frente.
E o que não for me fazer rir até o espírito dançar, que nem me chegue, e se chegar que não me atinja, não me interesse, e não me fira.
Deixo aqui um sentimento de (Re)começo. Depois da queda, o passo de dança.
Despede-se: vai! Leva contigo um pedaço de mim! Mas não volte. Deixe que meu ser se desintegre agora e aqui.
[Para alguém que partiu sem deixar rastros]
O teu olhar é a fonte que rega o meu coração, a luz que clareia o luar, resposta pra minha oração. Metade de mim, sorriso que alegra minha alma, a tua presença me acalma!
Sabe qual é o meu maior medo?
É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." Mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica. O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou
Você queria mais!!!Você queria mais do que eu,do que meu amor...Você queria mais do que minha espera por você,do que minhas noites de insônia ao pensar que teu silêncio era o que mais me agredia..Queria mais do que minha espera,do que minhas lágrimas quando pensava que o único homem no mundo capaz de me fazer feliz não estava comigo...Você queria mais do que todo amor que eu te dava sem reserva e sem limites...E agora eu te pergunto, você que tanto queria mais do que tudo isso, você realmente conseguiu???
Espero sinceramente que sim...
Tenho me preocupado em não te sufocar com minha solidão, não te assustar com meu desespero em te querer um pouco mais.
Me segure e não me deixe ir
Que qualquer turbulência me faz alçar vôo
Inconstância é meu nome do meio
Mas se decidir por me soltar
Me solte de uma vez
Não se apegue
Mas também não me apague
Meu desalento é uma espécie de ressaca existencial. Contudo, coleciono determinadas esperanças firmes e fundamentais.
“Eu quero te falar mais o meu orgulho atrapalha tudo, eu quero te beijar mas eu não posso…Nem você pode! Não, você não pode me amar tira isso da sua cabeça não podemos estar juntos é muito estranho e você sabe o motivo principal disso né…Então vamos parar de nos ver as escondidas e vamos estar normal de novo na frente dos outros de novo , como sempre foi.Você não fala comigo eu não falo contigo,vamos fazer assim vamos voltar para o nosso “oi” fundamental que o destino fez eu te dar…Espero que você nunca se esqueça disso que passamos juntos, queria sentir aquela sensação de que estavamos fazendo tudo errado.Agente foi e nunca mais voltou…Quando chegamos nos deram a maior bronca, mas valeu a pena no final…Mas não entenderiam,nunca vão entender. É uma coisa que não tem muito lógica, para as outras pessoas e não para nos..Que estamos acostumados com esse mundo tipo meio louco…Mais vamos seguir em frente, afinal foi o que agente sempre fez né…Mais eu ainda sinto a sua falta e me lembro de você quando vejo alguém com os olhos verdes…Espero que eu veja você de novo..Te amo!”
Meu amor esta se acabando, resta apenas um gole de suco de morango pra mim esqueçer aquela pura doçura de saborear uma cor vermelha com o doçe do amor.
Encontrei as cores da vida
e pintei o mundo ao meu redor
Desenhei os sentimentos mais queridos
risquei minha vida de amor!
Será que quando chove são as lágrimas que um dia não deixei escorrer em meu rosto? Talvez não, lágrimas escorreram em meu rosto e a chover estava também. Talvez a chuva seja a prova de que até o céu tem suas lágrimas e que simplesmente as deixa cair em seu rosto.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp