Te Amo meu Sonho Lindo

Cerca de 149690 frases e pensamentos: Te Amo meu Sonho Lindo

Quem sou?

Sou a Filha Amada de Deus!
Me amo.. Assim...
sou capaz de amar o meu próximo como a mim mesma.

Inserida por s0ubb1a

uM LUGAR MAIS Q BONITO ESTA AU MEU ACANSE...mas eu ñ consigo pegarrr...e correr para seu amo..sinto q vc me ama..mas as vezes acho q ñ..eu sei q te amo muitoo vc faz muita falta au meu lado...te amo

Inserida por keell

"Meu único amor é você. Te amo".

Inserida por Dellanno

Meu último desejo era poder dizer o quanto os amo. Tarde demais.

Inserida por camilarafaelafelippi

Eu te amo e sei por que você foi a ciseridade do meu ser,
minha outra face e me emcino a dizer ''Te Amo''

Inserida por PauloRockCesar

Acabo de fazer uma trança no meu cabelo, meio de lado, meio desajeitada, como um dia, eu tive um amor, tão de lado, tão desajeitado. Você deve tá achando graça eu te comparando a uma trança não é? Pois é, até eu estou achando bastante cômico com isso.

Inserida por LaylaPeres

Mesmo que eu entregue meu coração pulsante a ti, não me queres, não me amas. Eu te amo, eu te quero

Inserida por rinxa

Tantas vezes meu coração quiz te dizer eu te amo, mas meu orgulho não me deixou opção a não ser silêncio da busca por me aceitar...

Inserida por Teuzer

Você éh o meu sol, éh o meu mar e eu te amo muito!!!
Sem ti eu sou como um peixe fora d'água!!!
Um dia de verão sem sol,
Uma noite de inverno sem frio,
Éh assim que eu me sinto sem você!!!

Inserida por sariinharamoss

Volta Logo!

Quero gritar bem alto.
Eu te amo.
Mas quem vai escutar o meu grito?
Coração....E agora o que faço?
Esta tão frio no momento,
Me falta o teu cheiro nesta sala.
Os teus lindos olhos negros, não consigo esquecer..
Lembro a cada momento deles.
Os meus olhos procuram-os..
E disiludidos se enchem de lágrimas.
Volta deixa eu apenas sonhar.
Desculpas se eu te magoei.
Penso em ti a todo momento.
Não sei te esquecer, nem quero aprender.
Volta logo!

Inserida por Ricarlos

Tu sabias que no meu interior, na minha alma, zê-lo pelos meus amigos que amo, portanto, sinto o maior ciúme e tu bem sabes que meu ciúme por ti é descarado, falo mesmo e sinto mesmo!

Já te disse que fico com raiva de quando tu não me dá a devida atenção, mas pensando bem a amizade é a entrega, a potencalidade de abrir este sentimentos em várias direções, cada um com seu cada qual, sem por nem tirar!

Pois bem, hoje eu acordei inspirado e me veio você na minha cabeça, tenho ciúmes e morro de raiva de ti, simplesmente porque Eu te amo e sinto-me sempre bem ao seu lado!

- Pensamento sobre amigo(s)

Inserida por -jotatarcizzio

Amo Minha Vida; Mais só que pode Mim Completar é Você Meu Amor!!!!

Inserida por LINARTT

Com um jeito fofo, me conquistou. Com seu olhar doce me hipnotizou. Te amo tanto, meu amor! Sem você aqui, meu mundo perde a cor. Obrigado por esta aqui cuidando de mim. Você é o unico motivo pra eu estar aqui, o motivo de eu existir.

Inserida por Gabris

Amo Você...

Meu amor
Por você
É tão fundo
Que transpassa...
Tão dorido
Que anestesia...
Tão imenso
Que não se vê...
Amo você.

Inserida por FrancismarPLeal

Mas sabe, eu sei que não faço por querer. Porque é só o meu jeito, mas eu amo você. Sendo torto, diferente, estranho de todos os tipos, eu amo. E naquela tarde, quando você foi embora, eu não olhei para trás, porque o medo de você ir e nunca mais voltar foi maior. O medo de você partir para sempre e me deixar.
Mesmo que apartir de hoje eu tenha que aprender a viver sem teu jeito seco quando faço alguma coisa que não te agrada. Mesmo que eu tenha que aprender a viver sem você, por favor, não aprenda a viver sem mim.

Inserida por LaylaPeres

Meu pensamento vive em você,
Você é a razão do meu viver
Te amo.

Há um clima todo diferente
Que aquece e mexe
Como o coração da gente
E mais que um sonho
E como um sonho
Eu me entrego por inteiro
Pois o meu coração já e seu.

Inserida por Jonathanraulino

Te amo pra sempre e o meu pra sempre nunca acaba
você é minha vida minha alma minha alegria, minha fé e minha esperança tudo que eu vejo de bom em mim está em você e em mim ao mesmo tempo até mesmo seus erros fazem refletir em mim a sua forma de ser, mesmo quando não é somente a alegria que permanece em seu rosto a sua parte triste também é algo que eu amo, pois ela se reflete em minha alma ao derramar de uma lágrima sua tudo em você está ligado em mim através de uma força desconhecida enigmática que nunca consegui compreender e talvez por isso que nunca consiga tirar de mim o seu jeito, seu sorriso, pois já está dentro da minha vida presente nas profundezas do meu coração e daqui não sai esse calor essa luz que é você que transforma a escuridão em poeiras pelos cantos e com uma palavra faz uma faxina no meu ser tirando toda a negatividade e deixando presente seu amor incondicional e sua forma doce e tímida que eu idolatro tanto e só você sabe como fazer isso se tornar realidade.

Inserida por carinajuliane

– Eu te amo – sussurra ele com raiva ao meu pescoço. – É a pior dor da minha vida, mas é o que eu sinto. Então não se atreva a dizer que eu não sinto. Nunca mais fala isso!

Inserida por adetunedradio

AMO-TE, por mais que sofra com a tua ausencia...
mal me imagino sem ti ao meu lado!
AMO-TE mais que qualquer coisa nessa vida, custe o que custar te amarei para sempre...

Inserida por delcisa

Aquela garota que um dia me fez amar
Meu coraçao disparou sem saber a onde vai
O meu bem te amo tanto que nem sei oque devo fazer
Risos , abraços , carinhos , beijos isso tudo so pratiquei com vc , TE AMO !

Inserida por Schiller

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp