Te Amo meu Lindo
Ao ser AMADO
Amo essa essência que tu eis...
lindo pássaro.
Deixando notas musicais no ar.
Do, mi, sol maior.
Sua voz...
Sua melodia...
Música divina se escuta,ao ver-te bem.
Com o cair da chuva, folha divina.
como o beija-flor sutil ao beijar a linda flor...
Flor do beija-flor (morena)
que bica a flor...
As horas quase não passam
Só os vultos do minutos e segundos já vivenciados é que se eternizam ser amado.
Lindos momentos tenho guardado, e guardo para ti ser amado.
AMO...
Amo
Sofro sorrindo
de amar
Nãoo posso
Deixar.
- A vida
É um sonho
Lindo
quando
A gente pode
Amar!...
AMO...
Amo
Sofro sorrindo
de amar
Nãoo posso
Deixar.
- A vida
É um sonho
Lindo
quando
A gente pode
Ah o Amor, é lindo e belo, pleno e saudável.
Por isso eu te amo mais que me amo pois teu amor serás maior que o meu!
Amor,
Você é mágico.
Você é um gênio.
Ainda bem que você é do bem.
Eu te amo, lindo,
Muito, muito, muito criativo.
oi meu amor
sabia q EU ETN AMO
MEU VAN LINDO
TENHA UMA BOA NOITE MEU BB
VC E TUDO PRA MIM MEU GOSTOSO
~ Pq AmO ..
Pq é Lindo ..
Pq é Fofo ...
Pq é Meu ''BB'' ..
Pq tem o sorriso lindo ..
Pq tem a Risada Goxtosa ..
Pq é GoxtosU ..
Pq Me AMA ..
Pq é Pqueno ..
Pq EU AMO MUITOOO ...
Pq é meu NAMORADO ...
Pra Sempre .. !!!
~ BjO !!
Não sei quem amo mais,você que me devolveu a alegria d viver.
Ou a vida que nesse lindo dia me deu você.
Desenhada por Deus.
E tão lindo pode ti ver ti ter pode ti toca e pode dizes eu ti amo, mas que tudo nessa vida que sem você eu não sou nada que nada, mas importa se eu tiver longe de você.
Ele é tão lindo. Ele é tão carinhoso. Ele é tão perfeito. Eu amo tanto ele mas ele não me ama, e isso me dói....
Uma das pessoas que eu mais amo nessa vida faleceu, meu avô lindo.. Apelidado carinhosamente por mim 'filho', por causa das inumeras brincadeiras de mãe e filho quando eu era pequena, rs. Espero que Deus tenha reservado um lugar bem melhor pra ele.. Que ele conforte meu coração, e que a estrelinha que meu avô virou, possa iluminar ainda mais meus passos. Eternas saudades, filho. Amo você.
Que Sorriso Maaais Lindo0o0o0o0o...O Mais Lindo Do Mundo...Principalmente a dona dele :D Te Amo Minha Lindaa! ♥
Você caiu do céu,um anjo lindo que apareceu!!!
Te amo muito,pra falar a verdade,neste ano depois de tanta mágoa,posso dizer que estou muito feliz! Você é um presente maravilhoso que Deus me enviou.
Você apareceu com um jeito lindo e encantador. E foi me envolvendo em um prisão, que eu chamo de amor.
