Te Amo meu Lindo

Cerca de 28932 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

Fica lindo dizer “Te Amo”, quando o coração está pronto para alguém.

Inserida por DANIELBUENO

¨¨É LINDO QUANDO AMAMOS¨
O É GOTOSO O AMOR SE CONTIGO ESTOU
É ETERNO O AMOR QUANDO VAMOS FAZER AMOR

Inserida por RONALDOGOMES

Ao ser AMADO

Amo essa essência que tu eis...
lindo pássaro.
Deixando notas musicais no ar.
Do, mi, sol maior.
Sua voz...
Sua melodia...
Música divina se escuta,ao ver-te bem.
Com o cair da chuva, folha divina.
como o beija-flor sutil ao beijar a linda flor...
Flor do beija-flor (morena)
que bica a flor...
As horas quase não passam
Só os vultos do minutos e segundos já vivenciados é que se eternizam ser amado.
Lindos momentos tenho guardado, e guardo para ti ser amado.

Inserida por KarolCalisto

Mesmo que seja lindo dizer e, mais lindo ainda ouvir... Eu te amo, não é e nunca será bom dia.

Inserida por vyktorpsantos

Já te amo sem a conhecer , nem de jeito nenhum esse sorriso lindo irei de esquecer...

Inserida por mateus_maroto

AMO...

Amo
Sofro sorrindo
de amar
Nãoo posso
Deixar.

- A vida
É um sonho
Lindo
quando
A gente pode
Amar!...
AMO...

Amo
Sofro sorrindo
de amar
Nãoo posso
Deixar.

- A vida
É um sonho
Lindo
quando
A gente pode

Inserida por EdilsonAlves

⁠Ah o Amor, é lindo e belo, pleno e saudável.
Por isso eu te amo mais que me amo pois teu amor serás maior que o meu!

Inserida por LucasSchrammel

Amor,

Você é mágico.
Você é um gênio.
Ainda bem que você é do bem.
Eu te amo, lindo,
Muito, muito, muito criativo.

Inserida por LoideFaria

oi meu amor

sabia q EU ETN AMO

MEU VAN LINDO

TENHA UMA BOA NOITE MEU BB


VC E TUDO PRA MIM MEU GOSTOSO

Inserida por vanzito

~ Pq AmO ..

Pq é Lindo ..
Pq é Fofo ...
Pq é Meu ''BB'' ..
Pq tem o sorriso lindo ..
Pq tem a Risada Goxtosa ..
Pq é GoxtosU ..
Pq Me AMA ..
Pq é Pqueno ..
Pq EU AMO MUITOOO ...
Pq é meu NAMORADO ...
Pra Sempre .. !!!

~ BjO !!

Inserida por babyy.iury

Não sei quem amo mais,você que me devolveu a alegria d viver.
Ou a vida que nesse lindo dia me deu você.
Desenhada por Deus.

Inserida por willefran

E tão lindo pode ti ver ti ter pode ti toca e pode dizes eu ti amo, mas que tudo nessa vida que sem você eu não sou nada que nada, mas importa se eu tiver longe de você.

Inserida por Paesk

Ele é tão lindo. Ele é tão carinhoso. Ele é tão perfeito. Eu amo tanto ele mas ele não me ama, e isso me dói....

Inserida por sariinharamoss

Uma das pessoas que eu mais amo nessa vida faleceu, meu avô lindo.. Apelidado carinhosamente por mim 'filho', por causa das inumeras brincadeiras de mãe e filho quando eu era pequena, rs. Espero que Deus tenha reservado um lugar bem melhor pra ele.. Que ele conforte meu coração, e que a estrelinha que meu avô virou, possa iluminar ainda mais meus passos. Eternas saudades, filho. Amo você.

Inserida por lenovais

Que Sorriso Maaais Lindo0o0o0o0o...O Mais Lindo Do Mundo...Principalmente a dona dele :D Te Amo Minha Lindaa! ♥

Inserida por Diogo7

O amanhecer pra mim só é lindo e perfeito, ao lado de quem amo.

Inserida por dalilaferreira

De tudo que é lindo de tudo que é belo,você é quem eu amo,você é quem eu quero !!!

Inserida por Isabellas213

Eu queria escrever-te
lindo poema sem fim.
Mas prefiro dizer
Eu te amo mesmo assim.

Inserida por bipgabriel

Você caiu do céu,um anjo lindo que apareceu!!!
Te amo muito,pra falar a verdade,neste ano depois de tanta mágoa,posso dizer que estou muito feliz! Você é um presente maravilhoso que Deus me enviou.

Inserida por donizette

Você apareceu com um jeito lindo e encantador. E foi me envolvendo em um prisão, que eu chamo de amor.

Inserida por pensamentosselvagens