Te Amo meu Lindo
Já sei que te amo
Ontem já te amava
Eu e você juntos em um
Lindo amor só meu e seu
Me entrego sem pensar
Aos meus sentimentos... você
Sinto que nunca vou viver o amor mais lindo do mundo, aquele romance que eu amo ler, talvez nunca chegue nem perto dos meus filmes favoritos de amor, talvez eu não tenha ninguém com quem eu possa dançar aquela música bonita, poxa... eu gostaria muito de ter alguém cujo amor fosse recíproco a ponto de ele pegar na minha mão para dançarmos "ONLY" da Leehi, seria tão perfeito. Nunca vou sentir que alguém me ama igual o Djavan canta em suas músicas, nem mesmo um amor aconchegante como uma linda poesia, nada disso parece que um dia irá me acontecer, ninguém chega e, quando chega, não fica. Será que sou uma companhia tão ruim assim? Hmm, é de se pensar em tantas possibilidades. Sei que sou defeituosa, mas até as piores pessoas do mundo conseguem alguém que vai amá-la como ela realmente é. Talvez eu só tenha nascido para amar, ser apaixonada pelo amor, gostar de romance, amar ver pessoas se apaixonando, mas nunca ser amada de verdade. Eu tenho tanto amor dentro de mim, eu queria tanto poder expressar tudo que sinto sem medo, eu sou uma explosão de amor, uma bomba que não pode explodir. Enfim, seguirei assim a vida, que o destino reserve algo ou alguém bom para mim.
Que lindo ouvir "eu te amo"
Já vi gente morrer disso
De sentir de mais,
Ou de não sentir.
Mas cuidado ao falar
Eu não gosto de ouvir
Eu gosto de atitudes
Palavras o tempo, a borracha, o vento
E a areia apagam.
Eu vou falar a verdade.
Eu amo qualquer lugar que você esteja por tudo ficar lindo também perfeito como sua simpatia e beleza indescritível...
Ricardo Baeta.
Sofro todo os dias porque eu te amo,
amo o teu riso lindo,
teu coração gentil,
teu cabelo e olhos castanhos.
Amo o teu rosto,
os teus lábios macios,
tuas pintinhas, que salpicam tuas bochechas.
Amo o teu corpo,
tua pele macia e calorosa,
cada tatuagem
e todas as suas curvas, onde eu costumava me perder.
Amo a tua alegria,
a sua voz
e tudo o que você tinha para me dizer.
E sob este mesmo céu muito lindo hoje que passo um pequeno momento da noite com quem amo e as vezes me pego a olhar para as estrelas abraçando minha própria estrela radiante, e penso que sou um homem de sorte em tê-la ali.
Ela : Eu te amo muito meu Rockeiro lindo :)
Ele : Eu Também te amo muito minha princesa :)
Ela : Você Nunca vai me deixar ??
Ele : Eu te amo e nunca vou te deixar a nossa história é pra sempre :)
Ela : Ooooownt *---*
Um lindo domingo a todas as famílias e que seja repleto de bênçãos, não esquecendo que respeito, amor e gratidão cabem em qualquer lugar, por isso leve-os sempre com vocês…
Um abraço bem caloroso a todos vocês! Beijos.
Simplesmente te amo
O amor é tão simples, singelo, brilhante, muito lindo de se ver e viver.
Se for verdade, que o amor é uma musica é perfeita, o teu sorriso é mais bela nota musical.
Nossa amizade iniciou de mansinho, e foi surgindo uma conquista, na qual tivemos e temos até hoje em nosso alicerce o nosso Pai Criador.
É certo que, preciso apenas de um sorriso teu, para alegrar meu coração, não sei o que acontece comigo, quando estou perto de você, minha alma transborda de felicidade, e quando estou longe meu coração fica apertado, contando os milésimos de segundos para está ao teu lado e correr para teus braços.
Minha prece a Deus todos os dias é poder viver para sempre ao lado teu e sermos felizes. Quero dizer-te que, não existo sem você, quero te amar, te abraçar, compartilhar com você todos os simples momentos de minha vida, que se tornarão os instantes mais preciosos do nosso viver, pois estarei ao seu lado.
Saibas que meu coração pertence a você, te amarei por toda vida. O matrimônio é uma vocação, na qual simplesmente amar o outro que está ao lado, da mesma forma que Deus nos ama, é a condição maior para uma eterna união.
Nestas simples palavras, quero dizer-te que você nasceu para mim e eu para você e que o tempo está próximo para vivermos eternamente este amor.
O amor é o mais lindo som que saí de dentro nosso coração❤️ como é muito bom ouvir "eu te amo," O amor é um abraço bem gostoso pra vc minha linda querida
Eu te amo
É tão lindo;
É tão perfeito;
É tão gostoso;
Estar no seu peito.
Um príncipe;
Um romântico;
Um conquistador;
É simplesmente um amor.
Me encantou;
Me abrilhantou;
Me transbordou;
Me transformou.
Com seu amor;
Com seu carinho;
Com seu jeitinho;
Mais que perfeito.
Me tornou;
A mulher mais feliz;
Da maneira que eu sempre quis;
Um dia ser feliz.
O amor é tão lindo.
Vi este amor na minha mãe.
Que nunca deu-me o amor, e nunca mostrou -me o amor.
Se o amor é tão lindo como a minha mãe, mostrou -me ,
Neste exato momento
Estaria com a minha mãe e o meu pai.
A falta da minha mãe , e o meu pai,
Mostrou -me a malícia disfarçada em amor nas pessoas.
Ao ser AMADO
Amo essa essência que tu eis...
lindo pássaro.
Deixando notas musicais no ar.
Do, mi, sol maior.
Sua voz...
Sua melodia...
Música divina se escuta,ao ver-te bem.
Com o cair da chuva, folha divina.
como o beija-flor sutil ao beijar a linda flor...
Flor do beija-flor (morena)
que bica a flor...
As horas quase não passam
Só os vultos do minutos e segundos já vivenciados é que se eternizam ser amado.
Lindos momentos tenho guardado, e guardo para ti ser amado.
Num lugar lindo e aconchegante
com a mulher que eu amo,
seremos amigos e amantes,
imersos num sonho de olhos abertos pra não perdermos nenhum detalhe deste memorável momento.
Mesmo num céu acinzentado, um forte brilho de felicidade como um lindo sol amarelo, que irradia amor por toda parte, acendendo sorrisos, embelezando semblantes, um dia nublado ganha mais vida, metamorfose fascinante de um dia nublado, da simplicidade de um momento, um girassol que vira arte e lindas marcas no tempo, desconsiderando a brevidade, portanto, graças a Deus por ter você por perto.
