Te Amo meu Lindo
Eu quero ser amada por inteira, até com o cabelo bagunçado, roupas largas e pantufas, quero um amor sincero e sem frescuras.
Faz tempo que eu não venho aqui te lembrar do quanto és especial pra mim, do quanto eu te amo e do quanto és importante. É muito bom saber que a nossa amizade resistiu a distância, aos novos amigos, e que eu ainda posso contar com você. Lembra que uma vez eu te falei que a saudade não era uma coisa ruim? Ela ainda não é, porque tudo que eu vivi contigo e ao teu lado valeram muito a pena, e por mais que eu sinta saudades, você ainda está comigo. Eu te amo.
Ah, sim, ele a ama: tal como os ingleses amavam a Índia, a África e a Irlanda; o problema é o amor, as pessoas tratam muito mal seus amores.
Sera que e tão dificil entender o quanto eu te amo ? Nós fomos feitos um para o outro, fomos feitos para ficarmos juntos pra sempre, não tem como negar isso. Você é o que faltava na minha vida e eu sou o que faltava na sua.E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer mas por você já passei noites chorando até pegar no sono e tbbmm já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos . Olha minha liberdade eu perdi já faz algum tempo, perdi por sua causa. Perdi a liberdade de pensar no que eu quisesse, e passei a pensar somente em você.E tudo que eu quis ouvir era “fica” ou " vai, mas eu vou atrás de você”. Nao sei como isso aconteçeu meu lorinho mias eu fiquei totalmente apaixonada por você , ja nao e tão simples te tirar do meu coraçao , ja nao e tao simples te esquecer , de simpls mesmo e so o amor que tenoh por você .. s2
Quando eu digo que te amo e você emudece eu entendo que você não me ama na mesma intensidade que eu. É tão triste a solidão a dois! É tão triste saber que passamos a vida dizendo a alguém: Eu te amo! e poucas vezes ouvir como resposta:Eu também!
Quero sentir você mas você parece nem ligar mais para mim. Será que o tempo te desgastou? Por que a mim ele pode ter tentado, mas não conseguiu. Amar é a melhor coisa do mundo mas também é a mais difícil. 09/06/11
Bom dia! Boa segunda! Boa Semana!
Antes de postar a frase eu te amo, que tal a frase EU ME AMO, afinal o teu amor pode não ter o retorno que deseja, mas quando nos amamos nos preparamos para amar mesmo não sendo amado.
Não procure um grande amor, procure ser feliz.
Se o Jovem soubesse a força que tem de vencer, de superar, de viver... Não mendigaria qualquer amor. Essa força vem de Deus.
Fiz tudo errado, admito!
que errei com você
eu sinto que ainda
Te amo! E sei que perdi você.
Não consigo mudar o que aconteceu
apenas sinto ainda cada momento em que ao seu lado estive.
Shirlei Miriam de Souza
Amo a paz que o vento me traz,
É tão suave como o toque de Deus,tão amável quanto o amor em sua pureza.
A liberdade da alma a gente encontra quando já não privamos o coração de sentir.
O SORRISO
Sorrir, mesmo na tristeza, é algo encantador
Poucos conseguem exercer esse ato de amor.
Sorrir na solidão, necessário para se aproximar do irmão
Sorrir com amor, nada mais renovador.
Sorria aprovando, aceitando, felicitando
O mundo te recebe, comemorando.
Sorria sempre, e muito. Seja iluminada
Pois o dia mais desperdiçado é aquele que não demos uma risada.
" (...)Se eu me magoar outra vez
Não amo mais ninguém...
Quero de volta a luz que eu mesma apaguei
Esquecer do mundo..
Cansei!
Eu só quero alguém que seja tudo que eu sonhei...
Amor na minha idade parece ser ilusão, ainda tenho uma vida pela frente, é cedo dizer que eu amo você. Mas se dissesse que apenas gosto de você estaria mentindo, muito pouco sei sobre a eternidade e sobre o amor, mas sei que eu só quero te ter pra sempre, mesmo em uma sociedade que não acredita nisso, tenho meus sonhos e quero realizá-los contigo, quero conhecer a eternidade desse mundo.
– Você me ama?
– Amo tanto que dói.
– Então está tudo bem! Você me ama, eu te amo, vai dar tudo certo.
– Você não entendeu, eu te amo tanto que dói... amar você dói.
Chegar aki no orkut e simplesmente botar em criar depoimentos e falar EU TE AMO para mim nao significa muita coisa nao por que o amor esta dentro de cada um de noiz oq sentimos um pelo outro o jeito de cada um demostrar o seu carinho, amor... atravez de milhares de formas, e o meu por vc eh de todas as formas possivel a 1° vc jah viu a 2° ainda virar a 3° pode ser essa akii a 4° quem sabe no futuro soh depende de vc...
Em fim vc jah viu o quanto eu te amo mais nao o quanto eu tenho oq te falar sobre o meu amor por vc simples mente Y LOVE YOU BABY...
vc eh tudo pra mim e a sua amizade pra mim nao tem preço.
