Te Amo meu Lindo

Cerca de 28932 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

Jesus ensinou sobre o amor, mas só conseguimos dizer um Te Amo a um namorado (a) ou ao pai e mãe, e por que algo tão bonito não pode ser dito às demais pessoas? Porque temos medo de falar aos nossos vizinhos, colegas de trabalho e amigos um te amo. O mundo seria bem melhor se colocássemos em prática o amor que Jesus nós ensinou.

Quero te agradecer por me fazer feliz , e por ter deixado eu te mostrar
que eu te amo de verdade , por deixar eu ter te reconquistado de novo ,
como já disse eu vou me esforçar pra te fazer feliz assim como você me
faz.. com você me sinto livre, no sentido de ter a segurança de tomar
qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou agindo em busca do
melhor para nós dois. Tudo em você é lindo , tudo me encanta , me atrai;
nem todas as palavras no mundo seriam suficientes para dizer o quão
importante você é pra mim. Cada palavra , cada gesto, cada olhar , cada
beijo seu me faz delirar e me deixa cada vez mais apaixonada por você .
Seu beijo me fez acreditar que era possível existir um amor puro,
verdadeiro, voce vai estar comigo sempre , guardado a sete chaves em
lugar onde ninguém vai tirar , porque meu sentimento é sincero! Eu te
amo tanto *-* mesmo com todas as minhas crises, minhas loucuras e meus
momentos de raiva com você, eu não quero que nada se acabe, porque eu
não minto quando falo que te amo ;x apesar de ter tanta gente contra,
fazendo com que dê tudo errado pra gente, eu sei que nada vai nos
abalar, porque independente de qualquer coisa que venha a acontecer, eu
sempre vou acreditar em você . podem ate tentar, mas nada vai nos
separar, nosso amor é tão forte que tras sorte pra nos proteger ♪♫' E na
na minha história , vai estar registrado nas melhores páginas você , a
pessoa que me inspira , me vira a cebeça , faz minhas pernas tremerem ,
meu rosto corar , faz meu coração acelerar , é você amor , só você. E
nada mais me importa quando estamos juntos , nada me preoucupa, pois com
você eu tô tranquila . Não tem distância nenhuma que me faça esquecer
você , e pode ter certeza : Eu te amo muito!alê s2

dedicado a alexandre santana

Não existe uma só palavra que espresse o quanto eu amo você !

Raras são as pessoas que foram enviadas por deus, anjos que entram na nossa vida, pra exaltar o amor que existe em nós,
Espelho dos nossos corações⁠.
Milagres da vida.

Mãe, te amo.

Já tive o amor da minha vida, a paixão da minha vida, o amigo que levaria por toda vida, já tive também muitas alegrias acreditando que seria por toda minha vida. Tive sofrimentos que doerão em partes por todo resto de vida, mas só há uma única pessoa que esteve em todos esses momentos, ajudou e apoiou por toda vida, que é minha vida: mãe. Te amo!

Desde o nosso primeiro olhar
Eu me apaixonei por você
Foi amor à primeira vista
Te amo e não vivo sem você.

Margaridas sim, rosas também, as tulipas, amo mais...

Se escrevo alguma coisa, temo que ela aconteça, se amo demais alguma pessoa, tenho medo de perdê-la; no entanto, não posso deixar de escrever, nem de amar...

Amo Minhas Bonecas , Por isso ela não estão mortas ainda.
-Pretty Little Liars

O peso da cruz que carrego já não causa dor
O desprezo de quem eu amo já não causa dor
Eu vivo no Purgatório, entre o caos e a dor
Se a vida é filme, fala por que ninguém pausa a dor?

Fulano:Ás vezes,a gente só precisa ouvir um 'eu te amo',não acha?
Eu:Na verdade, tudo o que eu queria era ouvir ' voçe está rica'.

Soneto de amor não correspondido

Amo e não sou correspondido,
sei o quanto isto é patético,
por mais que soe poético,
estar assim tão deprimido...

Me sinto incompreendido,
tal amor nem chega a ser hipotético,
a dor é o que me faz cético,
a pensar no que poderia ter sido...

Não quero viver sonhando acordado,
mas fico a mercê de meu coração,
a caminho do fogo sabendo que serei queimado

cego, louco, entorpecido de paixão...
Triste sina, amar sem ser amado...
Sofrer, sofrer; sofrer... Em vão.

Se eu pudesse sugar
a sua alma
e unir junto a minha
Você saberia o quanto eu te amo!!!

Sei que não sou eterno, mas por isso continuo lutando para proteger a quem amo. Assim, mesmo que não tenha força, encontrarei para proteger aqueles, que lagrimas vejo cair.

Eles amam assistir minha queda. E eu amo assistir a cara que fazem quando me levanto cada vez mais forte.

Você já ouviu Eu te amo? Tudo bem, mas não se iluda.

Oraçao do Amanhecer
Senhor, hoje nao quero pedir nada,
quero apenas te agradecer... Por esse
amor incondicional, pela Tua fidelidade,
pela tua bondade, por me guiar, me
proteger, e renovar minha esperança a
cada novo amanhecer,OBRIGADA SENHOR.
Acordar todas as manhas, cotemplar essa
beleza chamada vida, é um dos maiores
presentes que um ser humano pode ter,
graças a Ti Senhor. (Priscilla Rodighiero)

Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.

Tenho afetos, desafetos, bom e mau humor, crises existenciais e paz de espírito, amo e sinto raiva da mesma pessoa, sou boa e má, positiva e negativa, altruísta e vingativa.
É claro que gostaria sempre que o meu melhor lado sempre estivesse on, sempre no volume máximo e nunca mudasse de emissora. Mas nem sempre é assim. Gostaria que meu lado coração e alma se sobressaíssem sempre na espontaneidade, mesmo nos momentos escuros, mesmo nos momentos não salutares. Não gosto de reprimir raiva, não sou adepta ao "tudo bem", "não é nada" quando na verdade está tudo péssimo e tenho tudo. Não gosto de não por para fora o que sinto, mesmo que seja injusta, mesmo que pegue pesado, mesmo que ofenda ou brigue, xingue, grite. Eu não sei me calar se me sinto mal, se me sinto desdenhada e não querida, se me sinto a mosca do cocô do cavalo do bandido e o pior de tudo, sentir tudo isso vindo de alguém que amo, que curto, que admiro. Eu sei, eu sei, não sou só eu que tenho altos de baixos, meu companheiro, meu amor, minha vida também. Não sou só eu que tenho maus momentos, ele também tem, então o que fazer. Esperar o momento oportuno, não se precipitar em jogar palavras no momento de raiva, ser sincera ao ponto de ser cruel, querer destruir e vencer numa briga de casal que muitas vezes começa por motivos bobos e que podem ser contornados.

Amo o frio!
Amo ver mulheres bem vestidas, adoro imaginar como poderia ser por debaixo daquelas vestes...
Mas no calor é complicado, vemos praticamente tudo e todos os "defeitos" possíveis, principalmente os "defeitos" morais...
Cada um dá o que tem...
Fazer o quê?