Te Amo Meu Anjo

Cerca de 2755 frases e pensamentos: Te Amo Meu Anjo

Amo você desde que o momento em que nossos olhos se cruzaram, meu amor! Não esqueça que onde você estiver meu pensamento está junto.

Eu te amo, Izabelly
Eu quero te amar, mesmo que me custe o meu tudo
Bem, eu não tenho nada, mas me custaria esse nada
Talvez minha vontade de amar, meu amor por você
Mas acho impossível eu perder essa vontade de te amar, sabe?
Então eu não perderia nada, mas ficaria faltando algo
O seu amor, eu não posso perdê-lo
Talvez eu nem o tenha, bem...
Se for assim, eu sou um poeta morto
Um assasinado pelos próprios poemas
Corroído pelo próprio remédio
Um vázio onde reside o seu nome
O que é irônico, já que com seu amor, eu me sinto vivo
Amor que apenas existe em mim mesmo
Mas que mal tem? Eu vivo em amores platônicos
Eu me iludo fácil. Sou uma pessoa emocionada? É claro e com certeza!
Quebrarei muito a minha cara com o amor
Mas eu não me importo, se ele vier de você
Se for você, que seu amor me despedace, me quebre em mil pedaços
Com o coração quebrado, eu ainda te amarei
Eu falo tudo isso, mas no primeiro "não" que você me der
Eu não tentaria novamente, então
Não diga não para mim, dê desculpas
Minta para mim, diga que eu sou uma pessoa incrível, que o problema não sou eu, é você
E eu diria: "impossível, é impossível o problema ser você, meu amor"
Então deixarei de te amar, pelo seu bem
E pelo meu bem, eu morreria todo dia
Para que morto, eu não precise amar àquela a quem me faz viver

⁠Você é o meu amor para sempre, a minha razão de viver. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e estou ansiosa para passar o resto da minha vida ao seu lado.

Com todo o meu amor eterno,
Ass Cicero Lyra

Para meu amor:


"Gui, te amo tanto que as estrelas 💫 do céu iluminam minha noite profundamente. Seguimos trilhando nossa jornada, a fim de encontrar nossa felicidade ✨, e ao amanhecer, vem um dia cheio de amor ❤️ e risos. A alegria está na intensidade do seu sorriso, que enxerga meu sorriso 😁. Eu sou porque nós somos". 🥰 Te amo, meu amor ❤️!

Para meu amor:


Gui, te amo tanto que as estrelas 💫 do céu iluminam minha noite profundamente. Seguimos trilhando nossa jornada, a fim de encontrar nossa felicidade ✨, e ao amanhecer, vem um dia cheio de amor ❤️ e risos. A alegria está na intensidade do seu sorriso, que enxerga meu sorriso 😁. Eu sou porque nós somos. 🥰 Te amo, meu amor ❤️!

Uma coisa que amo é colocar meu fone, aumentar o volume, e deixar a música tomar todo o meu ser. Vibrar intensamente, sentir, deixar o som me dominar. Pensar, imaginar, lembrar. Sentir que meu coração acompanha cada batida.
A música é, para mim, terapia. É o momento onde mergulho em meu próprio abismo interior, sem que ninguém possa interromper. Sem que haja qualquer interferência. Os problemas, a correria, tudo some. Em seu lugar fica a música, em uma estranha união com o silêncio. Tudo toca e silencia ao mesmo tempo. E eu preciso do som e do silêncio.
Vivo entre os extremos, mas a música traz uma espécie de paz, calma, conexão. Há momentos onde necessito silenciar completamente, outros onde preciso ouvir, e também há aqueles onde preciso do som e do silêncio. Quando a música é tudo e nada. Não sei se mais alguém já se sentiu assim, se entendem o que digo. Talvez eu pareça louca falando isso, mas tudo o que sei é que, sem isso, não viveria.
- Marcela Lobato

MARIANA!


* Você é meu bebê.
* Te amo demais.
* Você é luz na vida do tio e da tia!


Beijos ao vô Joaquim
Beijos a vó Raimunda!

Você ficou aqui
sempre comigo,
sofreu do meu
lado, mais que
tudo, eu te amo.
O seu amor é
verdadeiro,nele
não há engano!!

KAMORRA


Eu não amo meu sobrenome por vaidade.#11;
Eu amo porque ele me cobra.
E eu decidi sustentar.


Nesse nome eu coloquei meus valores.#11; Coloquei minha fé.#11;
Coloquei minha disciplina.#11;
Coloquei as noites em silêncio que ninguém viu.#11;
Coloquei a resistência de não me vender por afeto barato.


Kamorra, para mim, não é som.#11;
É postura.


Quando eu digo meu nome, eu lembro do homem que eu preciso ser para não manchá-lo.#11;
Não é sobre ego.#11;
É sobre responsabilidade.


Existem homens que carregam um sobrenome.#11;
E existem homens que transformam o sobrenome em bandeira.


Eu escolhi transformar.


Se um dia perguntarem quem foi Kamorra,#11; eu quero que a resposta não esteja no registro civil,#11; mas no caráter.


Porque nome forte não nasce forte.#11; Ele é honrado todos os dias.


— Marcos Kamorra#11; (Filosofia Kamorrista)

Eu te amo Meu Deus e te agradeço a cada momento pelo dom da vida, pela minha saúde, pelo alimento de cada dia, por tudo que sou e por tudo que tenho. Muito obrigado Senhor!

​"Eu te amo de verdade, e esse sentimento é meu. O fato de você me odiar não anula a minha capacidade de ser genuíno com o que sinto."

"Antes de qualquer ex, meu pai já tinha me mostrado que nem todo 'eu te amo' é de verdade."

Amo você


"" Sem teu sorriso, não haveria minha alegria,
Sem teu dia, não haveria meu amanhã
Sem tua mão, não haveria meu caminho
Sem você eu seria um nada
Que ninguém nunca iria encontrar...””

"" Eu amo quem o meu coração quiser...""

"Meu coração" não escolhe quem quer amar eu amo amar você.

No meu jeito de ver o mundo, o amor não prende. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela não é um objeto que eu possuo, mas uma pessoa livre que eu escolhi admirar.

Meu lugar favorito sempre será com você em meus braços, reafirmando o quanto te amo.

Amo te amar assim
Tatuei seu nome no meu coração
Pensando em você agora
Eu tento entender essa tal ilusão...

Eu amo meu amor. Sinto-me grato por ser agradecido. Sinto-me bem por ser quem percebe. A vida é um presente que me dei.

Sinto muito, Me perdoe , Te amo, Sou grata! O meu Deus é de amor!
Usar o dom da vida, na educação e no equilíbrio mental, a favor do bem, esta é minha contribuição ao universo!
Nina Lee Magalhães