Te Amo Meu Anjo

Cerca de 2755 frases e pensamentos: Te Amo Meu Anjo

Eu te amo
E como é fácil te amar
Você me faz uma pessoa melhor
Você sempre está do meu lado para o que der e vier
Eu te amo
E como é doce te amar
Você transforma meu choro em riso
E me faz chorar de emoção com o seu amor
Eu te amo
E como é maravilhoso te amar
Você sempre vê o melhor em mim
Você me ensina a ser mais feliz
Eu te amo
E como é gratificante te amar
Você me faz ser mais confiante
Você me faz acreditar em mim mesma e no mundo que me cerca
Eu te amo
E como é fortalecedor te amar
Você me faz ter coragem para viver desafios
Você me faz ter vontade de sentir grandes emoções
Eu te amo
E como é belo te amar
Você me ajuda a enxergar o melhor da vida
Você me guia pela estrada da vida
Eu te amo
E como não poderia te amar?
Seria impossível não morrer de amores por você
Te amo mais a cada segundo minuto hora
Te amo mais a cada dia ano
Te amo para além da eternidade
Te amar sem vírgulas e pontos
Te quero assim
Simplesmente te amar




John Novinski

Amo meu irmão justamente por causa dos defeitos dele, porque eu nunca quis ter alguém perfeito do meu lado, e sim alguém que, mesmo com todas as diferenças, saiba me fazer sorrir.

⁠Eu te amo tanto, mesmo no meu pior dia, consigo sorrir por sua causa.

Você é meu sinônimo de perfeição, amo cada pedaço seu, e por isso para me sentir digno precisava também me sentir perfeito, me Cobrei muito, e sei que sofri mais do que o necessário, mas pudera? Para chegar ao verdadeiro eu, o verdadeiro amor em Completude.
Para te entregar somente amor.

Antes da palavra


Hoje eu pensei que te amo.
Ao apenas pressentir,
meu corpo inteiro se arrepiou.
Descobri: esse amor em mim habita.


Um turbilhão de sensações se revelou.
Ainda não te disse,
ficou guardado no silêncio da boca.
Mas o corpo sabe.


Te amo.

Sabe quando vc ama alguém?
Se sim, eu também amo alguém, só não o tenho mais ao meu lado, todos os dias rezo para que Deus o guarde, eu o amo com todas as forças.

Meu Jesus, eu ainda não Te amo, mas eu não quero morrer assim. Me ensina a Te amar.
Oh meu Senhor, que cada fração de tempo da minha existência seja uma oração.
Que cada batida do meu coração seja um eu Te amo.
Que cada expiração dos meus pulmões seja um suspiro de amor.
Que cada piscar dos meus olhos seja um obrigado.
Obrigado meu Pai, infinitamente obrigado!

Seja sua melhor companhia!

Amo estar com minha filha
Amo estar com meu neguinho
Amo estar com minha família
Amo estar com minhas amigas.

Mas o que não abro mão é de estar comigo mesmo, me priorizo, me mimo, me valorizo.
Não tem coisa melhor do que estar só e ler um bom livro, assistir à série preferida, tomar um café gostoso, deitar no sofá e refletir na vida. Escrever histórias e sonhar acordada. Aprecie a sua companhia. Não é solidão, é amor-próprio!

Amo seu jeito de não ser do meu jeito.
É no contraste do seu riso com meu silêncio
que a gente se encontra e se refaz.

O meu amor por você é Quente
Quanto ao sol
O meu amor por você Brilha
Quanto a lua
O meu amor por você é Puro
Quanto a água
O meu amor por vc é Grande
Quanto ao universo
O meu amor por você é o Aurelio
Quanto as palavras
O meu amor por você tá na Palavra
Quanto a Deus

Nessa vida vamos embora
Mas o amor não morre
Vc faz parte do meu amor
Um dia continuaremos o amor na eternidade!!

Um dia de sol
Um dia de chuva
O nosso amor ao sol
E debaixo da chuva

⁠Bom dia, meu amor. Hoje eu quero te dizer o quanto eu te amo e o quanto eu tenho fé em nós. Você é a luz da minha vida, a razão do meu sorriso, o meu porto seguro. Você me faz sentir bem, me faz crescer, me faz feliz. Você é o meu melhor presente, o meu maior sonho, o meu destino.

Eu agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho, eu confio em Deus que ele vai nos proteger, nos guiar, nos fortalecer. Eu creio que ele tem um plano perfeito para nós, que ele vai realizar os nossos desejos, que ele vai nos dar a vitória.

Eu te peço que nunca duvide do meu amor e da minha fé, que sempre confie em mim e em Deus, que sempre esteja ao meu lado e em oração. Eu te prometo que eu vou te amar e te apoiar em todas as circunstâncias, que eu vou te respeitar e te valorizar em todos os momentos, que eu vou te surpreender e te encantar em todas as oportunidades.

Eu te desejo um dia maravilhoso, cheio de paz, alegria e gratidão. Que você sinta o meu abraço, o meu beijo, o meu carinho. Que você ouça a minha voz, o meu sussurro, o meu elogio. Que você veja a minha foto, o meu olhar, o meu sorriso. Que você saiba que eu estou pensando em você, rezando por você, torcendo por você. 💕🙏

*Eu já falei que te amo hoje? Que você é o meu motivo para sorrir? Que é no seu abraço que encontro paz, e no seu olhar que me perco? Você é meu sonho mais bonito, meu porto seguro, e tudo que eu sempre quis viver. Te amo além das palavras.*

Eu Amo você, és o meu Diamante, e não haverá um dia se quer em que eu deixe de lapidar o meu amor, o meu querer, os meus propósitos de vida junto a ti.
Não será um recomeço, e sim, uma continuidade.
Não nos amamos apenas fisicamente, o que temos é mais que compatibilidade, é um encontro de almas que se querem, e sabem que são felizes juntas.
Agnaldo Souza

Não ser amada.
Amo uma pessoa por 6 anos, eu sei que ele ama outra pessoa, mas meu coração não consegue se desapegar.
Sei perfeitamente que não posso, atrapalhar um casamento, simbolicamente e feliz.
Curto a amizade , somos amigos.
Mas quando o vejo meu coração, dispara, e só quero ficar ao lado dele.
Mas rapidamente , percebo que é loucura e me afasto. .eu me pergunto até quando ,, vou ficar nessa ilusão.

⁠Foi o seu ombro que escolhi para meu descanso, e assim você também me escolheu, te amo.

Sozinho

Te amo,
E com meu grande amor,
Te perdi, te vi partir
Por um erro,
Um erro bobo que cometi.

Hoje nao a tenho mais,
Mas meu amor,
Meu amor ainda perco noites por ti.

CONFISSÃO


Eu te confesso que....
O meu eu te amo é verdadeiro
É de janeiro a janeiro
Essa louca paixão
Que enlouquece por inteiro,
O meu amado coração
Vivo te amando em meus pensamentos
Em cada estante da vida
Nas horas e momentos
Você me vem na memória
Imagino o seu olhar e o gosto do teus beijos
Aquele lindo sorriso no rosto
São de matar meus desejos
Esse amor tão envolvente
Me envolveu no teu cheiro
Tenho certeza que um eu te amo meu
Não irá faltar, oque eu sinto é eterno
Isso eu não posso negar
E sem esse amor
A minha vida não é nada
Porque no meu coração você faz morada
Pena que onde você morar
A saudade costuma visitar
Machucando o coração
Me deixando na solidão
Sem ter teu colo para chorar
Saudade são pequenos fragmentos na vida
Que costuma aumentar a cada segundo
Acabando com aquele mundo
Que você me ajudou a criar
De cada estante vivido
De fatos jamais esquecido
A final só existe saudade
Por que algo bom
entre nós foi mantido
O amor.

"Bom dia, meu amor.
A cada manhã a prova aumenta: te amo mais que ontem.
Você virou meu ponto de referência. Tudo que é bom em mim tem sua digital.
Você é minha inspiração, meu orgulho, meu porquê.
Estar ao seu lado transforma minuto em memória. É o tipo de momento que a gente guarda no corpo, não no calendário.
Obrigado por existir assim, do jeito que só você sabe ser."

Você faz de cada manhã um milagre. Bom dia, amor da minha vida! ✨ te amo a cada segundo, meu amor ❤️