Te Amo Mesmo você não me Amando

Cerca de 98120 frases e pensamentos: Te Amo Mesmo você não me Amando

-Mesmo que me mude serei sempre eternamente sua amiga promete?
-prometo, juro te amo...
-eu te amo de +++ minha vacah
-com o tempo nos percebemos quem ta com a gente quem e nossos amigos de verdade..
-I love you <3

Inserida por 2002

Só sei que ti amei...Só sei que ti amo, mais tbm sei que td não passou de um sonho. Mesmo assim, eu ti amei i ainda ti amo...Só não sei o pq e nem até quando. Só sei que ti amo!

Inserida por belandrei

Te amo mesmo e falo pro mundo inteiro ouvir, VC é o presente que Deus me deu, te amo Giulliana...

Inserida por PaulinhoFroes

Ao mesmo tempo que te amo eu te odeio.

Inserida por Mentiuse

Por que me abandonou? Por que me esqueceu?
Saiba que eu te amava e te amo tanto, mesmo com toda lembrança do passado, as lembranças da sua ausência. Mesmo agora você se importando comigo, mas antes eu precisava de você, precisava saber como era levar uma bronca do meu pai, como era o meu pai me deixar de castigo, como era ficar sem celular. Eu ficaria sem tudo, de castigo, mas eu jamais queria ficar sem um pai ao meu lado. E todas as vezes que eu lembrava do senhor, eu chorava porque simplesmente eu não o tinha comigo. Eu te queria ao meu lado mais do que tudo. Era uma sensação tão triste quando eu chorava e começava a te chamar e você não estava ali para me escutar e mesmo assim eu não te esqueci e jamais vou te esquecer. Eu te perdoei. De um coração duro no começo, uma frieza, agora eu me apeguei a você e estou me adaptando a viver com um pai. Pai, eu te amo.

Inserida por euamomeupai

Andarei pelo caminho da verdade dando meus próprios passos
Agora amarei a mim mesmo como amo o próximo
Buscarei a felicidade na razão de viver feliz
Encontrarei o amor em quem busca o amor.


Serei aceito como o sol do amanha
Abraçarei a cada abraço
Posso ate pular junto,
mas que seja para viver.


Onde estará meu amor?


Voarei pelos meus sonhos como os golfinhos
Pularei as dificuldades como os pardais
Correrei pelas capinas como as ovelhas
E não encontrarei meu amor


Nadarei pelas nuvens como os pinguins
Tocarei em seu cheiro com meus pensamentos
Sentirei sua pela com meus olhos
E abraçarei suas curvas em meus sonhos.


Até que encontre meu amor
Não esquecerei do que Deus me deu
Ai Ele me achara como a jasmim em meu ao deserto
E renovara meu amor.

Inserida por MoisesLSilva

O amanhã do ontem já se tornou o meu hoje e mesmo assim não disse que te amo.

Inserida por CleitonKuthe

Eu te amo tanto que deixo você livre... Pássaros presos não podem amar nem a si mesmo!

Inserida por barbaracleide

Uma noite fria novamente vou dormir sozinho ,mas vou pensando que quem eu amo está deste mesmo jeitinho ,esperando sua metade pra ficarem bem jutinho.
Pra não passarem mas frio !!

Inserida por ThiagoMelo

Todas as coisas acontecem a partir de nós. Sou capaz de amar o outro quando amo a mim mesmo(a). Sou capaz de compreender melhor o outro, se compreendo a mim mesmo(a).

Sou capaz de horar e respeitar a história do outro, quando honro e respeito minha própria história. Daí a importância de AMAR-SE...

Não tenha medo nem vergonha de se colocar em primeiro lugar nesse quesito, vale a pena porque o retorno é garantido com múltiplas formas de amor e amar.

Inserida por Iocabral

'Eu Amo os meus nigas como amo a mim mesmo .
Nessa estrada eu caminho com os meus'
Nessa batalha eu luto ao lado dos meus '
Deus na back protege os meus "

Inserida por JuniorKeven

Amei-te, mesmo antes da tua existência.
Amo-te, mesmo antes de te conhecer
E vou te amar até o fim.

Em nada mudei, não atravessei a rua,
Nem o olhar, nem o caminhar.
Apenas deixei-me levar.

Como se a perfeição maquiada e alinhada,
Você chegou, logo vi, percebi
E aceitei suas imperfeições.

Eu sabia, já sabia, sabíamos que seria amor.
Que é amor. Que será amor, além
De qualquer equívoco.

Porque de alguma forma a gente sempre sabe,
Sente mutuamente a entrega
A devoção entre amores.

Inserida por leandromacielcortes

O elo que tenho contigo 3 tão forte que nem mesmo nõs podemos romper. Amo-te como se somente a ti me foi dado a amar. Em ninguem penso, mulher alguma é igual a ti, tu és a unica e minha amada.

Inserida por LovemoreNk

Apenas diga a si mesmo, eu me amo e pronto! tente olhar para si mesmo e aceita o que vem de dentro de você, poucos são os corajosos de alma! entender o verdadeiro eu e dar sentido a ele pode ser o caminho para a sabedoria, como seria magnifico dizer a alguém que amamos frases belas que chegam ao coração, seria bom dizer a você amor de tempos não revelado aqui, ó ente querido, sou sua carne e unha, sou inteiramente o sentido que faz você viver e permitir que eu seja a sua alma em uma só.

Inserida por beladonilo

Minha pequena eu lhe amo, e por você eu faria qualquer loucura até mesmo a de lhe dizer... quer casar comigo?

Inserida por guiloves

Mesmo que, às vezes, não pareça, eu te amo, tente entender, Thiaguinho já dizia, EU SOU O CARA PRA VOCÊ!

Inserida por JNC

Amo sim, eu já amei! Ama quem?
Amo o que vejo! Amo o que sinto e ate mesmo o que invento.

Inserida por eraldocosta13

Quando lhe sua mensagem e lhe o que você enviou "eu te amo " naquele mesmo instante queria dizer o mesmo ha você pois eu também já lhe amava, mais tudo tem seu tempo , até porque não quero lhe dizer quero que você só sinta o quanto já te amo ,em Cada gesto meu olhando pra você, em Cada olhar ,cada minuto ou junto a ti, em Cada dispidida,por muito tempo procurei a pessoa certa e do nada você apareceu ,é derrepente me vejo assim completamente apaixonado por ti,confesso que estou com medo,pois a muito não sentia algo assim,penso em você e meu coração chega a doer pensando o que vou fazer se você sumir derrepente,não sei explicar tão quão e esse sentimento que vem crescendo a cada encontro,durmi e acordar agarradinho com você amor estar me fazendo um bem tão grande você nem imagina te amo meu anjo

Inserida por kelisonmiranda

Amar a Deus sobre todas as coisas e a mim do mesmo jeito que amo as pessoas do mundo inteiro é andar na controvérsia da "sociedade", contudo, é assim que eu ando, é assim que eu prefiro andar.

Inserida por GilNunes

Amo-te de uma maneira inexplicável
que nem mesmo eu consigo entender, apenas sentir.
O teu amor borda sonhos lindos em mim.
Você é aquele presente especial
que a vida só dá uma única vez.

Inserida por SueliMatochi