Te Amo Mesmo você não me Amando
Bom dia, cheio de alegria... Hoje, dois inícios ao mesmo tempo: um novo dia e um novo mês... Agosto, seja bem-vindo! Estamos necessitados de um novo ‘gosto’, para esquecer muitos desgostos... A humanidade clama por saúde e por espontaneidade.... Agosto, por favor, seja leve e favorável... Abençoado mês! “Que nada nos tire o encanto da vida, nem a importância das coisa simples". A vida é realmente o maior investimento. Mãos à obra!
Mesmo proibida é um desejo de consumo
Aquela que te relaxa te acalma te alivia
Com um poder natural vinda da terra ela é
Omisso ao mundo alienado e sem vida
Nessa sociedade hipócrita faz a alegria
Haja oq houver ela reinará no futuro como
A cura da humanidade nos abençoando
Todo homem é ao mesmo tempo três pessoas: como vê a si mesmo, como os outros o veem, e quem ele realmente é.
Sabe o que importa mesmo? É ser feliz! Hoje acordei com uma vontade de viver, ser feliz, sorrir, dançar, amar, fazer loucuras.
Esta é uma carta de despedida, mas é também, ao mesmo tempo, um convite ao recomeço. Não permita que a história linda que nós dois vivemos seja o fim do seu livro. Com seus momentos felizes e suas turbulências, ela pode ser um lindo capítulo. Não pare de buscar novas histórias para preencher suas páginas e sua vida. Nunca desista do amor e nunca pense que você não merece ser amado. Eu não sou seu par romântico nesta história, mas nós dois ainda vamos encontrar o personagem que estávamos procurando. Mas lembre-se de que isso só vai acontecer se você recomeçar, virar a página.
Na vida não existem experiências, voltas e nem consertos verdadeiros; experimente amar a si mesmo pra saborear o gosto da vida.
Fazer esta poesia para ti com rimas,
é o mesmo que metrificar o quanto te acho bela,
e esse achar meu não tem medidas,
pois tua beleza é rara, e me inspira.
Seus olhos negros brilhantes,
em contraste com tua pele morena clara,
resultam na valsa que eu quero bailar,
e seu sorriso tímido é a cura para os meus anseios.
Escrevo esta noite para traduzir o que em palavras é impossível,
pois o que hei de te mostrar ainda está por vir,
então apenas deixe eu tocar tua mão e te guiar ao caminho do meu coração,
que sem você vaga sozinho, sem querer mais nada, apenas ti.
Lhe vi poucas vezes, é fato,
mas as poucas foram boas, e me trazem vontade de te ver todos os instantes,
Larissa magnífica, me dê o prazer então de olhar em teus olhos de novo,
de te mostrar o mundo, de sentar do seu lado ao pôr do sol,
e não querer sair de lá nunca mais.
Não sei se sou um bom cavalheiro,
não sei se sou o ideal para você,
mas sei que se estiver ao teu lado posso tentar ser tudo e mais um pouco,
pois princesas como você são dignas de bons príncipes.
Mesmo sabendo que a verdade poderá magoar uma pessoa, seja verdadeiro sempre! A verdade pode doer, mas é instantânea. Já a mentira, ela é bastante dolorosa e se prolonga por muito tempo e pode causar um dano irreparável.
