Te Amo Mesmo você não me Amando
Gosto de escutar a mim mesmo. É um dos meus maiores prazeres. Converso comigo com frequência e sou tão inteligente que às vezes não entendo uma só palavra do que digo.
"O sábio não é aquele que nunca erra, mas aquele que aprendeu a perdoar a si mesmo rápido o suficiente para corrigir a rota antes do anoitecer."
Às vezes a origem do bem produz o mal, no mesmo lugar em que nasce a vida se cria a morte; as coisas que são contrárias no fim, às vezes são as mesmas no princípio.
Devemos abster-nos, na conversação, de observações críticas, mesmo que sejam as mais bem intencionadas, pois magoar as pessoas é fácil; difícil, se não impossível, é melhorá-las.
Sozinho no mundo
Eu me sinto tão só.Até mesmo numa multidão que não tem começo nem fim. Eu fico sozinho com meus erros , martelando minha mente,meus sonhos, minha vida.Não só os erros ,mas acredito que seja a maior parte . Aquela parte que eu não consigo distinguir ao certo,do que dirá minha vida.Que antes todos os dias eram diferentes. Tinha ocasiões diferentes, pessoas diferentes,agora...sou eu e meu quarto.O mundo não mudou ,as pessoas sim,isso se dá aquele tema "O mundo vai acabar" não...o mundo não vai acabar e sim as pessoas que se acabam.Se criticam,sofrem,se agridem,acabam pouco a pouco uns com os outros. É o mesmo que se diz as minhas emoções. Elas entram em colisão. Que faz meu coração chorar e nada mais .Eu posso dizer que sinto falta daqueles tempos.Que eu poderia dar uma definição muito boa .Do que é ser feliz,amar,agradar e muitos outras coisas que te ferram. Mas eu prefiro essa minha solidão do que viver segamente do que realmente as coisas são ou o que deveriam ser.Apenas seguir a rota que você mesmo constrói com sua liderança e determinação. Eu ando muito admirando o céu ,os fenômenos e me esqueço que eu ainda estou na terra.E não no céu. Dá uma angústia na boca,como se lhe arrancassem suas esperanças pouco a pouco. Só pra ver sofrer de forma desigual que nenhum humano queria .O que é essas indecisões para uma só pessoa ? O que devo fazer? Por que eu não encontro de uma vez minha rota?minha vida?Meu mundo que se colidiu com o real e o fez explodir ? E apodrecer como as pessoas que se segam umas com as outras .Eu tentaria responder, mas esse não é o meu dever e sim sobreviver.
O mesmo que protege é o mesmo que dispara
O mesmo que te fere diz que o tempo sara
Mas o que difere é tua postura
Dizem que é impossível, mano, vai na marra
Não existe impossível pra quem se prepara
A filosofia pode servir pra tudo, até mesmo para transformar assassinos em juízes.
Acreditar que não existe amizades verdadeiras, é o mesmo que achar que todas as pessoas são hipócritas,todos nós erramos ao confiarmos em qualquer pessoa,é um risco que corremos diariamente.Por isso o Cristo disse: "Orai e vigiai sempre".Nossa proteção é a luz da oração diária.
Um livro será apenas um instrumento ,ou a cura ,para salvar muitas vidas.Mas este mesmo livro de muitas línguas, não significará nada se sua interpretação for errada.
"Sociologia é o olhar do pesquisador, sobre ele mesmo e os indivíduos, que constituem a sociedade, ou seja, olhando como cidadão, membro da mesma"
O amor de Jesus supera tudo.
O coração de Jesus inflama de amor por ti,
Mesmo que tu caminhes por outros caminhos
Que não seja o da salvação,
Mesmo assim ele nunca deixará de te amar.
Ele tem sede de ti, o coração de Jesus é imenso,
Capaz de envolver teu pequeno coração
E levar num infinito paraíso de amor
Mesmo que tu não tenhas forças para clamar.
Mesmo assim ele virá com os anjos te levantar,
Pois o amor dele supera tudo.
Jesus manso e humilde de Coração
Fazei o meu coração semelhante ao teu.
Se Jesus viesse hoje o discurso seria o mesmo: respeito e amor! O discurso central seria: proteção ao meio ambiente e justiça aos pobres!
