Te Amo Mesmo você não me Amando
[...]A gente aprende que confiança não é o mesmo que não amar, ou amar demais, confiança é uma das pequeníssimas provas de amor, mas que por menor que seja não deixa de amar [...]
Enquanto você fica preocupada demais indo atrás esquece de reparar se o outro faria o mesmo por você, o melhor é parar mas não simplesmente por deixar de lado, só pra ver se a sua prioridade é a mesma a do outro, isso não é egoismo é cuidado é precaução! Ninguém fará isso por você a não ser você mesma!
Todos temos algo em que somos bons, ou mesmo queremos ser. Eu gosto de escrever, me sinto confortável com minhas palavras, até mesmo chego a sentir um alivio quando as despejo em algum pedaço de papel; resumindo eu diria que sou boa com isso, com essas palavras, inúmeras, um tanto que chega a nos assustar!
Não é de mim que provém a maior paciência, não são em todas as situações que me mantenho na calma, mas quando se trata das minhas palavras, a calma me penetra, e a paciência parece não ter fim, esse é um efeito acrescentado em mim enquanto eu escrevo.
Nem sempre minhas palavras chegam a dizer exatamente o que gostaria, mesmo existindo um tanto delas, ás vezes me falta um modo, ou mesmo palavras que possam dizer por mim. E quanto a isso, o recurso que me resta é a reflexão, outra forma que me trás calma, e paciência. Sim, eu amo refletir desde as pequenas até as grandes coisas, acredito que as maiores lições estão por trás de tudo, é algo oculto, que só se repara aquele que prestou mesmo atenção.
Ás vezes eu penso, e muito, e ainda sim me faltam respostas, porém a ansiedade não toma conta de mim, e logo a espera surge me ensinando mais uma vez algo novo sob essa tal "paciência".
Nem sempre sei até que ponto vale a pena ir para poder chegar em outro. Nem sempre sei até quando vale a pena; e nesses momentos eu preciso admitir que o que está sob minhas mãos deveria ser entregue a outras Mãos, Mãos especiais, e então, no final do dia, tudo que cabe a mim, o que me preenche como ser humano está nessas Mãos, Delas sempre me venho o maior cuidado e amor, essas Mãos são de certa maneira mágicas, e Elas vem me salvando todos os dias, em cada escolha minha!
Me permito ficar triste quando preciso, apenas expondo o que está dentro para fora isso sairá de mim, e assim logo em seguida a felicidade vem e toma de conta de mim por razões que vejo quando exponho meus pontos ruins, minhas dores, minhas decepções, e tristezas, pois quando me mostro da maneira que sou essas Mãos me tomam sem julgamentos, e sempre me colocam em um lugar de alguma maneira que me torne um pouco melhor. E são por essas Mãos que eu vivo hoje, e irei viver para sempre, essas Mãos pertencem a quem eu inteiramente pertenço. Essas Mãos pertencem ao meu verdadeiro amor, o maior amor!
Nada é um mar de rosa é preciso sacrifício para se ter esse mar de rosa, porque até mesmo a própria rosa também tem espinhos.
Sentir e não dizer é o mesmo de adoecer e não se remediar. Sentir calado é como sede no deserto. É como calor no inferno!
O importante nem sempre é dizer as coisas certas, o que realmente importa, é que mesmo erradas, elas sejam "verdadeiras"...by.fmayoral
Ás verdadeiras pessoas nunca te deixam só, mesmo que você não ás queira por perto, oque elas mais querem e te ver feliz, pois aqueles que dizem que o ama, nunca desistira de estar com você.
Sorria, mesmo nas horas mais difíceis de sua vida, não importa oque tenha acontecido, o mundo da voltas , e tudo aquilo que te corroía por dentro, amanhã será uma experiência de vida , para você não cometer os mesmos erros de novo.
Então, princesa erga a cabeça e enxugue essas lágrimas , abra um sorriso lindo que só você pode dar e siga em frente , vá ser feliz.
Um assassino não pode julgar outro assassino, pois ambos cometeram o mesmo crime ou até piores seja recentemente ou há muito tempo atrás. A mesma coisa é quando alguém julga o erro do próximo. Ninguém é menos humano que ninguém.
Hoje eu senti falta.. eu liguei mesmo...
Não por ser fraca, mas sim para ter a certeza que consigo ouvir tua voz sem derramar sequer uma lagrima!
"Homens buscam por perfeição para se contentarem consigo mesmo, mas ainda existem homens que sabem de sua auto-suficiência, e não perdem tempo para parecer perfeito para meros desconhecidos, estes sábios são chamados errados, somente por serem si mesmos."
A confiança perdida nunca é recuperada, é impossível, mesmo quando dizemos que está tudo bem, que já passou. O pior é que a decepção não fica na memória, mas sim no coração, gerando um trauma, um medo de se machucar novamente. Você tenta de todas as formas evitar se decepcionar outra vez, mas isso parece impossível. A traição, seja de um amigo, irmão ou namorado(a), dependendo da gravidade, pode nunca ser perdoada. E quem comete o erro não pode culpar a outra pessoa por mudar, deve culpar a si mesmo, pois foi ele(a) quem causou essa mudança. Então, aprenda a conviver com isso ou siga em frente.
