Te Amo Mesmo você não me Amando
Eu acho que é só uma fase. Dessas de querer tudo e ao mesmo tempo não querer nada. É estranho, eu sei. Mas nada em mim é tão normal quanto parece.
Não tenho muita certeza se chegou a ser amor mesmo, mas toda vez que alguém me pergunta sobre quem eu sinto falta, eu sempre dou um sorrisinho cabisbaixo e me lembro do seu jeito, do seu sorriso, dos seus olhos. E assim, meio desajeitado, me lembro do modo como você fala, do seu jeito de ficar bravo, do jeito que me chama, das suas manias engraçadas. Eu me lembro de você. Do quanto você tomou um espaço enorme no meu coração, do quanto você faz parte de mim e ninguém consegue tirar. Lembro do quanto eu luto, mesmo longe, pra te ver bem.
Não é nada com ninguém, ou quase nada. Acho que é um problema de existência comigo mesmo. Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.
Nunca deixarei de ter pensamentos opostos a vosso, mesmo que um dia venham tirar-me o direito de falar
Em estado de stress as pessoas podem revelar as suas sombras. Se, mesmo submetidas a stress permanecem respeitando os outros, é porque dão conta de ficar na própria luz, pois ela sempre está lá.
Acho mais melhor e confiante ser bom para mim mesmo, porque para ti, sou o que voce quiser que eu seja
Não estou bravo não, isso é o momento entediante mesmo, daqui a pouco eu volto para meu mundo da poesia e fantasia
Mesmo que ninguém leia minhas frases fico feliz em saber, que elas talvez nunca sejam lidas .
Porém sempre são vividas , por todos os lados da nossa vida.
A honestidade é a base da harmonia, seja ela familiar, comercial e mesmo pessoal; seja honesto, viva em harmonia, viva em paz, viva feliz!
E são coisas vivas as palavras
e vibram da alegria do corpo que as gritou
têm mesmo o seu perfume, o gosto
da carne
que nunca se entrega realmente
nem na cama
senão a si própria
à sua própria vertigem.
Talvez não gostasse do Jeito que Falava...
Talvez não recebeu Amor e carinho na mesmo proporção que deu...
Talvez tenha tido medo de se entregar e acabar se decepcionando...
Burrice mesmo é a pessoa começar a namorar e esquecer dos amigos, depois termina o namoro e fica sem nenhum dos dois.
Tempo.
Muitos dizem que o tempo cura tudo, até mesmo a mais profunda das cicatrizes.
O tempo sempre foi uma coisa incerta, trazendo tanto vitórias como arrependimentos.
Algumas pessoas mantém a sua fé baseada naquilo que o futuro pode lhe reservar, uma espécie de destino.
O tempo nada mais seria do que um relógio da vida, cujo o qual os ponteiros indicam experiência e morte.
Tempo que aqui se faz, tempo que aqui se passa.
De quanto tempo será preciso para me recuperar desta ressaca?
Tenho ciúmes mesmo,tento esconder mas não dá,é muito difícil.Toda vez que alguém se aproxima de quem gosto,parece que perderei o meu lugar,sou insegura,tenho medo de ficar só,de ser trocada e deixada para trás,parece coisa boba mas não é,faz muito mal pra mim.
