Te Amo Menino

Cerca de 24078 frases e pensamentos: Te Amo Menino

Amo tanto que dói. Mesmo assim, não sei amar menos.

Sou incapaz de navegar no raso. Se amo, desmorono, se sofro, submerjo, se escrevo, transbordo o que a carne não suporta.

O raso me causa vertigem. Tudo em mim é abissal: se amo, me perco, se sofro, me afogo, se escrevo, transbordo.

_“Senhor Jesus, eu Te amo. Obrigado pelos livramentos que me deste ao longo destes 39 anos de vida: livraste-me dos falsos amigos, dos homens maus e do meu antigo homem.
Enquanto eu viver, dedicarei minha vida à proclamação do Teu Nome. Te amo ❤️”_*

Amo aqueles que não sabem viver a não ser como quem declina, pois são os que passam.
Amo os grandes desprezadores, porque são os grandes reverenciadores, e flechas de anseio pela outra margem.
Amo aqueles que não buscam primeiramente atrás das estrelas uma razão para declinar e serem sacrificados: mas que se sacrificam à terra, para que um dia a terra venha a ser do super-homem.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra. São Paulo: Companhia das Letras, 2011.

Eu sei que metade das coisas que eu amo fazer, são surtos. Mas elas se tornam necessárias e úteis para que eu possa manter outros surtos.
No fim, eu percebo o quanto tenho surtado ultimamente, e no quanto estou surtada nesse momento.
Honestamente, não sei dizer se isso é bom ou ruim.

Sem reservas
Amo cada momentinho de felicidade
Não mude, que eu mudo, mas volto, na razão do porquê
Se no intervalo, eu errar, não será por toque
Retrocedo, na expectativa de estar errado
Acredite, no poder do meu amor
Se jogar no alheio, me perderá
Caminho sem volta
Minha razão se tranca
Mesmo que o coração tenha a chave
Um escudo se levanta
Já não mais haverá regresso
Se ao alheio se permitiu
Nos perdemos

Amor Leonino

Eu amo com fogo, com verdade, com tudo que tenho.

Eu não sei amar pela metade quando eu amo, eu me entrego inteira, eu defendo, eu cuido, eu acredito.

Mas também não me perco de mim.

Fui mandada embora… e doeu, sim.
Porque eu não entro na vida de ninguém de leve.
Eu fico, eu marco, eu sinto.

Só que existe uma coisa em mim que ninguém apaga: meu orgulho e meu amor próprio.

Eu não imploro permanência.
Eu não corro atrás de quem me coloca pra fora.
Eu não me diminuo pra caber onde não me quiseram inteira.

Eu sou intensa, mas não sou substituível.
Sou amor, mas também sou força.

E se me perderam…
não foi porque eu amei pouco.
Foi porque não souberam sustentar o tamanho do meu amor.

Agora eu me recolho em mim.
Me abraço.
E sigo.

Porque leonina não implora amor…
leonina se escolhe

⁠Eu já morri
Eu morri de rir
Eu morri de chorar
Eu morri de felicida e tristeza
Já morri de amor
Morri de pena e de pobreza
Eu já morri
Morri de tanto viver
Morri de tanto morrer
Eu já morri de saudades
Morri de ganhos e perdas
Morri de preguiça
Morri de tanto trabalhar
Morri por ganhos
Mas também morri pod não ganhar nada
Foram tantas as vezes que eu morri
Que de tanto morrer já não sei se
Morri ou se vou morrer ainda
Talvez eu morre de fez
No fim da minha vida...

Eu já morri

​"Um coração pensante transformaria o 'eu te amo' em uma tese de doutorado, mas provavelmente morreria de tédio ao descobrir que a lógica nunca soube abraçar ninguém."

Eu amo alguém. Aprendi a amar, construir o amor! Ele também não me amava, mas hoje nos amamos.


Somos a felicidade um do outro.


Cuidamos um do outro.




O amor é inexplicável, ele surge de tantas formas diferentes...

Eu amei. Eu amo, e por milênios ainda vou amar...

Eu amo ele. Ele me ama. E, assim, será até o fim!! ❤️

O mundo dá tantas voltas, eu amo as voltas que o mundo dá 🙌

Amo o brilho das estrelas, o céu me deixa encantado.

Ser doce é a minha virtude. Amo!

Seja quem for o poeta, eu leio, comento e aplaudo. Eu amo poesia.

Brasil, eu amo caminhar contigo.


@hamilton_rodriguess

Não espere as flores crescerem para acariciá-las, comece a sussurrar baixinho agora; eu as amo.

Talvez ninguém nem irá me ouvir, mas um eu te amo, ajuda.