Te Amo Menino

Cerca de 24078 frases e pensamentos: Te Amo Menino

Eu não gostaria de falar que amo você,...
Mas fazer o quê,...
Se não consigo o meu coração desobedecer..

Eu sou aquele cara que amo uma mulher como todos gostam, perfumada, bem arrumada, maquiada e ajeitada, até quando vamos para a cama, mas amo mais ainda do que todos, quando ela acorda do meu lado, desmaquiada, desarrumada, desajeitada e com o cheiro do nosso amor.

Amo muito você, linda perfeitinha,
encontrar um defeito em você é difícil,
amo tudo em você, seus cabelos, sua boca,
seu olhar, seu jeito de mulher, não vejo
a hora de estar contigo, te amo muito...

Adoro-te com amor
Amo-te com carinho
Mulher de olhar embriagador
Estrela do meu caminho.

Sentido da minha vida
E dos meus sonhos profundos
Contigo vivo sem despedida
Por te amar eu ganho mundos.

Boa noite! Parei, pensei, relaxei, analisei e decidi: eu te amo.

Milhares de eu te amo que ouvi através das tuas palavras, não justificaram o que te provei com minhas atitudes, o quanto te amei em silêncio.

Amo minha família, família que se consideram, não vivem em conflitos, se amam e a cima de tudo se respeitam.
Quem não se enquadra nestas qualidades e virtudes certamente não considero da família.

Dizer eu te amo em todos os momentos é fácil, difícil é provar todos os dias.

Amar! Não é simplesmente dizer eu te amo! Amar não se justifica com frases de palavras bonitas! Amar não se dá prova com coisas lindas e valiosas! Amar é diferente, não tem explicação e só quem ama sabe o que é amar.

Não sou nada sem o Senhor, o Senhor é tudo sem mim! Jesus eu te amo.

AMOR!
Você chegou em mim como se não quisesse nada, de repente se tornou tudo! Eu te amo.

Existe pessoa que ao dizer eu te AMO, faz nascer um belo sorriso em alguém, e mais tarde faz rolar tristes lágrimas ao falar me ESQUEÇA.

O homem achava que era fraqueza dizer "Te amo" em vida, até que a pessoa amada partiu. O homem descobriu que a SAUDADES e ARREPENDIMENTOS, batem em qualquer homem forte.⁠

Amo extensivamente o mundo todo, sempre fomento um meio sorriso de afeto e um olhar de acolhimento descomplicado de esperança. Sou assim por que conheço bem o vale das sombras, o frenesi abstrato das noites e a difícil tarefa do dia, de seguir em frente, sozinho. Na madrugada, pelo profundo silencio, me acomodo calado dentro da nossa realidade. Eu e ela, somos um só. A solidão é existencial, no caminho do individual e do sublime mas confesso impunimente, sem revolta com as principais feridas da alma cicatrizadas, que ainda não me acostumei, naturalmente com isto.

“Dizer ‘eu te amo’ sem sentir é o jeito mais sujo de brincar com alguém.”

"Dizer 'eu te amo' depois do caixão fechado é covardia disfarçada de saudade."

“Alguns dizem ‘te amo’ como quem diz ‘obrigado’: por costume, e não por sentimento.”

A bravinha mais linda do mundo só eu tenho. Te amo hoje mais que ontem ❤️

Amo viver ao seu lado
Amo acordar ao seu lado
Adoro alojar-em seus seios
Adoro brilhar em seus olhos
Pois tu não és a razão da minha vida, és a minha vida

A vida é um hábito divino a trajar com humildade a freira chamada esperança e o monge chamado amor.